E atendendo a pedidos de consumidores, a marca apresentará no Salão de Nova York a linha 2014 do muscle-car, que traz pequenas mudanças no visual. O modelo inclusive foi exibido durante um programa matinal de TV dos Estados Unidos.
O design do Chevrolet Camaro 2014, como dá para perceber nas imagens que ilustram esta matéria, traz mudanças sutis. A dianteira foi o ponto da carroceria que mais recebeu alterações.
Lá, o esportivo americano traz uma nova grade, mais afilada, que forma conjunto com os faróis, que também trouxe modificações no desenho, a exemplo do para-choque, mais agressivo. O capô agora conta com uma entrada de ar na parte central.
Na traseira, houve novidades nas linhas do para-choque e a inclusão de uma nova lanterna, em LEDs, que lembra a utilizada no modelo comercializado na Europa. Por dentro, o Camaro 2014 não deverá trazer alterações importantes, apenas novas opções de acabamento.
A gama de motores continua a mesma: V6 de 325 cavalos de potência na versão LS e LT E 6.2 litros V8 de 430 cv na variante SS ou 580 cv no modelo ZL1.
O que é engraçado no camaro é que apesar de ser um carro carissimo, há a impressão de que a gente pode comprá-lo... ele parece estar ao nosso alcance (dos simples mortais)... kkkkk
ResponderExcluirdeus salve a america . enquato isso a gm brasil faz propaganda de um miseravel prisma 1.0 " esporte sedan" haaaaa vai morrer gm brasil
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.