A Chery do Brasil já definiu os preços do Celer hatch (R$ 35.990) e o sedã (R$ 36.990) - carro que será produzido no Brasil a partir de 2014, sendo que nesses preços estão inclusos o frete e a pintura metálica.
O motor do Chery Celer sedã é o mesmo do hatch, ou seja, um quatro cilindros 1.5 Flex 16V com 108 cavalos, quando abastecido com álcool, acoplado a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades - conjunto que permite ao carro atingir 160 Km/h de velocidade máxima.
O Chery Celer será vendido com garantia de três anos e um pacote de itens de série que contempla ar-condicionado, direção hidráulica, airbags e freios com ABS e EBD, rádio com toca-CDs, MP3 e entrada USB e faróis com ajuste elétrico de altura.
Em termos dimensionais, o Celer sedã tem 4,27 metros, distância entre eixos de 2,53 metros, e porta-malas com 450 litros.
Um ótimo indicativo de qualidade dos carros vendidos no Brasil a meu ver é o Teste de Longa Duração publicado pela revista Quatro Rodas, que simula o uso real de um automóvel feito pelo dono com utilização na cidade e em estrada durante viagens.
ResponderExcluirEspero que o Chery Celer paticipe deste teste para sabermos se os produtos vendidos pela empresa no brasil possuem qualidade.
Todas as revendas da Chery que eu conhecia aqui em São Paulo fecharam, então está muito estranha essa historia de carro nacional, vai ser vendido onde e por quem???
ResponderExcluirO carro pode ate ser feito de Manteiga mas gostei do Design, rss. O Carro em sim nao é horroroso, só acho simples demais pelo preço e o porta-luvas é um desastre a parte, todo torto --'
ResponderExcluirParece mais com um carro que o horroroso Toyota Etios...
ResponderExcluirPor interior horroroso desse jeito preferiria um etios (mas claro que não compraria nenhum dos dois)
ResponderExcluirè então é mais uma marca querendo participar do nosso mercado, ta certo que é um carro realmente bonito e seu motor agrada sim, e seu preço muito mais, o dificil é confiar em um carro desses novos, como disse ai em cima, os representantes tudo fechou, acho mais legal que o etios em estetica, porem toyota é toyota
ResponderExcluirConcordo: Etios muito feio!
ResponderExcluirO carro é bom! Mas já que preferem: compre um 1.0 das marcas tradicionais, sem nada (quase sem as rodas) a partir de 30 mil!!! KKKKK fala sério! A época das carroças acabou! Inclusive VW, cuidado! Com essa tua prepotência se achando a boa do pedaço botando teus carrinhos pelados já a partir de mais de 31 mil, daqui a dois anos tu já era!!!!
ResponderExcluirEsse aí deve ter -2 estrelas na latin NCAP
ResponderExcluirO horroroso Etios ao menos é um verdadeiro toyota concebido no japão.
Segurança, dirigibilidade e motor confiável.
Só não faz sucesso por ser feio que dói, ficando evidente o que importa pro brasileiro.
ETIOS UMA PORCARIA,ONDE SE VIU COLOCAR O VELOCIMETRO NO MEIO DO PAINEL?SIMPLESMENTE A FALHA DA TOYOTA FOI ESSA,COMPREI UM PRISMA ,ESTOU SUPER FELIZ
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.