Sua mecânica híbrida consiste em dois motores: o 1.4 TFSI à gasolina de 150 cavalos de potência e o motor elétrico de 102 cv de potência.
Juntos os dois motores podem entregar ao novo Audi A3 e-tron incríveis 204 cv de potência nas rodas dianteiras - potência alta para um híbrido.
O sistema é capaz de funcionar de modo a que o A3 e-tron seja um carro eléctrico puro, ou um carro com motor de combustão convencional quando a bateria é descarregada.
Graças a este conjunto, este híbrido tem um desempenho invejável capaz de acelerar de 0-100 km/h em 7,6 segundos com uma velocidade máxima de 222 km/h.
O mais impressionante de tudo: no ciclo de teste europeu o e-tron foi capaz de oferecer um consumo de apenas 1,5 litro de gasolina por 100 km em média - considerando grande parte do ciclo em modo totalmente elétrico, e com poucos esforços no motor à combustão.
O tamanho das baterias - não informado - não é particularmente pequeno, mas pode oferecer uma autonomia de até 50 km apenas em modo totalmente elétrico, com velocidade média de 130 km/h.
Com certeza esse carro esta dando o que falar, eu sou suspeito a falar pois gosto muito desse carro... seu interior e seu exterior sao muito bonitos ,e falando nisso muita tecnologia, eu gosto muito
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.