O site da Hyundai CAOA do Brasil - empresa que vende todos os carros Hyundai no Brasil exceto o HB20 - já fez constar em seu site na Internet a página do Novo i30 2013 (clique aqui para acessar), carro que se chamará Hyundai i30 GD.
Segundo as especificações constantes dessa página, o Hyundai i30 GD 2014 será equipado com o motor Gamma FFV (bicombustível), 1.6 L, 4 cilindros em linha, 16 válvulas com CVVT (comando de válvulas variável), 128 cv (E100) / 122 cv (E22) @ 6.000 rpm, em alumínio e sistema de injeção MPFI. Torque 162 kg.f (E100) @ 5000 rpm / 157 kg.f (E22) @ 4.500 rpm, acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis velocidades.
Em termos dimensionais, o Hyundai i30 2014 tem comprimento de 4.300mm, largura de 1.780mm, altura de 1.495mm e entre eixos de 2.650mm. O peso em ordem de marcha é de 1.210 kg, e o carro vem de série com freio a disco nas 4 rodas, com ESP (programa eletrônico de estabilidade) e TCS (sistema de controle de tração), ABS, EBD (distribuidor de força eletrônico entre traseira e dianteira).
Além disso, conta com faróis de xenon, sensor de estacionamento, câmera de ré, retrovisores rebatíveis eletricamente, ar-condicionado dual zone, bancos com revestimento em couro, sistema de entrada keyless, som com Bluetooth, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas aro 17 com montadas em pneus 215/45 R17 e, como opcionais o teto solar panorâmico e a opção de paddle-shifts no volante para trocas de marchas sequenciais.
O preço sugerido da versão sem teto (básica) é de R$ 75.000, e a versão completa (com teto-solar) tem preço sugerido de R$ 85.000 reais.
Entretanto, como os paddles shifts de trocas sequenciais de marchas custam R$ 2.220, a versão topo de linha do Hyundai i30 GD chega a R$ 87.220.
O vídeo acima mostra um flagra do i30 2014 chegando às concessionárias.
Carro bom mas nao vale isso... o antigo por 55 mil tambem eh caro...
ResponderExcluirMuito bonito!
ResponderExcluirCompleto e completíssimo! Este pessoal deveria estar na Academia de Letras!
ResponderExcluirMuito caro e motor frouxo em comparação com a versão anterior.
Excluirè como eu canso de falar aqui no Brasil os preços nao condiz com o produto, esse mesmo esta com o preço elevado porque é um lançamento e com certeza uma febre nova... e sem ter o que falar do carro, é show de bola ... fala serio
ResponderExcluirBonito até que ficou viu....
ResponderExcluirPelo que entendi o carro está com motor mais fraco do que o anterior, 1.6 contra 2.0, 128 cv contra 145 cv. Pode até estar mais bonito mas não vale todo o valor. não entendo porque trocar o motor por um mais fraco. Lamentavel.
ResponderExcluirPelo que entendi o carro está com motor mais fraco do que o anterior, 1.6 contra 2.0, 128 cv contra 145 cv. Pode até estar mais bonito mas não vale todo o valor. não entendo porque trocar o motor por um mais fraco. Lamentavel.
ResponderExcluirTenho um veloster e ja sabia q o carro era fraco de motor, mas pelo menos nao deixa de ser um carro conceito , mas este i30 esta muito.caro, so espero q nao seja tao duro quanto o veloster
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.