Os carros elétricos além do problema da recarga - não há pontos suficientes ainda na Europa - não é propriamente um carro barato. Países europeus deram subsídios para que o consumidor adquirisse o carro por um preço melhor mas alguns dele já retiraram esses subsídios.
A empresa japonesa decidiu então reduzir em R$ 8 mil reais o preço do carro a fim de aumentar suas vendas. Ele custava R$ 86 mil e passa a custar ( só) R$ 78 mil.
A empresa japonesa decidiu então reduzir em R$ 8 mil reais o preço do carro a fim de aumentar suas vendas. Ele custava R$ 86 mil e passa a custar ( só) R$ 78 mil.
O modelo 2013 tem maior autonomia: 228 km e um motor mais eficiente devido à redução do peso - menos 4 kilos - e também por um sistema de controle do clima e travagem regenerativa.
Como incentivo também a empresa oferece um financiamento especial para quem adquirir o Leaf: R$ 25 mil de entrada, prestaçoes de R$ 800 reais mensai por 3 anos e a possibilidade de devolve-lo
se estiver em ótio estado de conservação e com baixa kilometragem.
Três documentários muito bons sobre carros elétricos:
ResponderExcluirTesla Model S - National Geographic: youtu.be/fmVtfBBYdZA
Quem Matou o Carro elétrico: youtu.be/izc4Cfw2oiQ
A Vingança do Carro elétrico: youtu.be/4_7c9kPncnk
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.