A McLaren divulga as fotos e especificações oficiais da versão de produção do McLaren P1 - carro que chega com um motor de 916 cavalos e é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 3 segundos, chegar aos 200 Km/h em 7 segundos e os 300 Km/h em 17 segundos.
Esse nível descomunal de aceleração só é possível graças à aplicação de um sistema de gerenciamento eletrônico de potência chamado Instant Power Assist System (IPAS) system. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 350 Km/h - menor, porém, que a do seu predecessor - McLaren F1 - que atingia 386 Km/h.
O McLaren P1 usa pneus Pirelli P-Zero Corsa de corrida e freios de cerâmica desenvolvidas pela Akebono, parceira da McLaren na Fórmula 1. Ele também possui um asa traseira do tipo DRS derivada dos carros de Fórmula 1.
A produção será estritamente limitada a 375 unidades para manter a exclusividade, e quanto ao preço, é £ 866.000 Libras Esterlinas, antes dos impostos, o que corresponde a R$ 2.6 milhões de reais.
Não resta dúvida que o McLaren P1 é uma brilhante peça de engenharia, mas ele não se destaca em nada em relação a seus concorrentes dessa faixa de preço - alguns inclusive mais rápidos, mais bonitos, com mais potência e com interiores melhores.
Com certeza esse carro esta dando o que falar, eu sou suspeito a falar pois gosto muito desse carro... seu interior e seu exterior sao muito bonitos ,fala serio que carro mais lindo é esse, chega ate ser exagerado..2 segundos pra 100 por hora..960 cavalos.. fala serio
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.