O Jeep Grand Cherokee apresentado no Salão de Detroit não é muito diferente do carro que estará sendo apresentado no Salão de Genebra e em seguida comercializado na Europa.
Pelo menos estéticamente o carro mantém o mesmo design com alterações quase imperceptíveis como é caso da nova grelha frontal que foi redesenhada e as novas luzes de LED ( dianteiras e traseiras) e novo design dos farois.
Interiormente ganhou volante multifuncional de três raios e o painel digital touchscreen Uconnect com tela de 8.4 polegadas - com acabamento em madeira somente para a versão top de linha. O Grand Cherokee mantém se como um dos SUV mais atraentes do mercado europeu.
Nada se sabe sobre sua motorização embora especula-se que serão os mesmos V6 e V8 que vão dos 190 CV até 352 CV até porque não há nada para melhorar no momento. Espera-se que seja disponibilizado para a Europa a excitante versão SRT8 com motor HEMI de 468 CV - porém nada confirmado até o momento. Não temos preços ainda mas sabe-se que estará à venda na Europa no segundo semestre.
ficou muito bonito mesmo.os farois parecem com os do audi a4
ResponderExcluirEu gostei muito desse carro, pois não so o seu exterior e também o seu interior é muito bonito, ta certo que sou suspeito a falar, pois a tempo já gosto desse modelo...e sem falar na tradiçao a muito e muitos anos, eu tiro o chapei
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.