A Chevrolet decidiu que o Salão do Automóvel de Chicago é o cenário perfeito para apresentar ao público o novo Cruze diesel.
Este movimento é muito importante para a marca. Não se sabe se é para melhor ou pior introduzir mais versões movidas à diesel nos Estados Unidos.
A Volkswagen é a única que lucra com este mercado nos EUA, com seu Jetta 2.0 TDi, que agora não está mais sozinho com a chegada do Cruze Diesel.
Alias, o Cruze está um passo à frente do Jetta, pois será vendido exclusivamente com câmbio automático de seis relações e terá a possibilidade de utilizar biodiesel B20.
Externamente o Cruze Diesel Clean será reconhecido por seu kit aerodinâmico exterior com grade dianteira específica, rodas exclusivas, bancos em couro e suspensão rebaixada.
Os preços do carro nos Estados Unidos começam em 26.505 dólares, cerca de R$ 52.400 em taxas de câmbio atuais.
Noa Estados Unidos e Europa com seus rígidos controles de poluição se vende livremente um carro a Diesel,enquanto que aqui ainda ficamos chupando o dedo com essa lei ridícula de proibição de veículos a diesel...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.