Pelo menos por enquanto, o Cruze ECO estará disponível apenas com câmbio automático de seis velocidades com motor 2.0L VCDi de 163 cv - que tem consumo de 17 km/l em ciclo urbano/rodoviário com um nível de emissões de CO2 de 154 g/km.
Isto representa uma melhoria de consumo em 1 km/l e emissões 10 g/km de CO2. Os dados de desempenho permanecem inalterados, com uma velocidade máxima de 205 km/h - 208 km/h na versão station wagon - e aceleração de 0-100 km/h em 9,8 segundos.
Para se obter estas melhorias, a Chevrolet fez mudanças na grade dianteira, no capô, nas relações de marcha e no gerenciamento eletrônico.
Os preços sugeridos para Espanha são :
- 2.0 VCDI 163 CV LTZ AT ECO Sedán 19.555 € ( R$ 51.700 )
- 2.0 VCDI 163 CV LTZ AT ECO Hatchback 19.225 € ( R$ 50.800 )
- 2.0 VCDI 163 CV LTZ AT ECO Station Wagon 21.215 € ( R$ 56.000 )
Enquanto isso no Brasil....
ResponderExcluirtenho um cruze 1.8 estou muito satisfeito, agora 2.0 é outra coisa.
ResponderExcluirQualquer modelo a diesel comparado com qualquer flex de qualquer marca é outra coisa.
ExcluirDiesel é outro mundo, nada a ver com os lixos "fréquis" do Brasil. Flex só faz 17 km/l em cima do guincho.
Realmente crze flex fazer 17 kms por litro é igual saci. É lenda
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