A Ferrari divulgou hoje os resultados de 2012: as vendas da marca italiana de automóveis subiram 4,5%, com um total de 7.318 carros vendidos.
O mercado mais importante para a marca continua sendo os EUA com mais de 2.000 unidades vendidas incluindo o Canadá que representou um aumento de 14,6% para a região.
Na Europa as vendas vão bem, registrando 673 carros vendidos no Reino Unido (20,4%) e 750 unidades na Alemanha (8,2%).
Ainda na Europa - a Suíça foi o destaque - registrando o segundo maior crescimento nas vendas com 357 carros, um aumento de 17,4%, mais do que o dobro do que a Ferrari vende na Espanha.
A China, com quase 500 carros vendidos, é outro mercado muito importante para a Ferrari. O Japão, com 302 unidades, cresce significativamente com aumento de 14,4%.
As receitas de produtos derivados e vendas de licenças cresceram nada mais nada menos do que 40%.
nossa que sonho de consumo, todos esses, a marca mais poderosa do mundo, nao poderia ser diferente em questão e em relaçao a uma ferrari, um cavalinho desses da o que falar, da alegria e poder, e muita mulher
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.