A Chevrolet do Brasil divulgou em sua página do Facebook que o seu carro hatch compacto "best seller", o Onix, agora conta com um aplicativo específico no Facebook (clique aqui para acessá-lo).
Baixar papéis de parede.
Conhecer detalhes do carro.
E navegar por entre os vídeos que mostram o funcionamento do sitema My-Link e também das propagandas que já foram exibidas na televisão.
Com essa abordagem, fica evidente que a Chevrolet do Brasil busca com o Onix, e também com o Novo Prisma 2014, uma maior aproximação com a chamada Geração Y.
Geração Y é a chamada geração do milênio, ou geração da Internet - pessoas, em geral jovens, nascidos depois de 1980, e que foi criada em meio às novidades tecnológicas e à prosperidade econômica.
São pessoas acostumados a conseguirem o que querem, e não se sujeitam às tarefas subalternas, além de serem ambiciosos e buscarem elevadas posições profissionais logo no início da carreira.
Esses jovens trocam de emprego com frequência em busca de novas oportunidades, são adeptos de esportes e aventuras, além, é claro, de alta tecnologia - não conseguem ficar longe de seus smartphones (telefones inteligentes).
Nossa que bela ideia, claeo que algumas marcas importadas ja lideram essa ideia, e eu sou da epoca da tecnologia depois dos anos 80,... sera um aplicativo que nao sera usado por muito tempo, somento o tempo da pessoa conhecer o carro.
ResponderExcluirMandando muito na divulgação do carro. Vendeu muito bem o onix!
ResponderExcluiruma dica boa pra galera que curte superesportivos
http://www.car.blog.br/2012/01/video-demonstracao-do-painel-digital-do.html
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.