A Volkswagen apresenta no Salão de Detroit um carro conceitual que é uma versão mais esportiva do Passat, e que tem o objetivo de testar a reação do público presente ao evento para se manifestar sobre a possibilidade de produzir o carro em série.
O destaque fica por conta das rodas de liga de 19 polegadas, dos novos faróis, dos espelhos revestidos em fibra de carbono, escapamento duplo e lanternas em LED, além de suspensão rebaixada - que completa o toque de esportividade do Passat Performance.
Internamente há também inserções em fibra de carbono nas portas e no painel e o revestimento exclusivo em couro em dois tons. Mas o que faz a diferença está sob o capô: motor 1.8L turbo de quatro cilindros com 250 CV e câmbio automático de seis marchas. São 80 CV de potência a mais que o Passat CC atualmente vendido nos EUA que tem 170 CV. Veja mais fotos aqui.
Agora fico imaginando um carro 1.8 turbom com 250 cv, isso alem de ser um carro de nivel tradicional. é algo absurdo em qualidade e potencia, eu gsoto muito desse volks., so que eu prefiro o MALIBU
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.