A Volkswagen da Austrália oferecerá a sétima geração do Golf a partir do mês de abril - momento no qual serão apresentados os preços e as opções de configuração do carro.
Entretanto, já se sabe que o Golf 7, que chega à Austrália importado, terá uma nova versão de entrada, com mais equipamentos de série.
Além disso, os executivos da montadora no país disseram que o Golf de 6ª geração será imediatamente descontinuado com a chegada do Novo Golf 2013.
Em termos de motorização, o Novo Golf 7 será ofertado com motor 1.2 Turbo de quatro cilindros, com potência e torque inferiores aos observados na versão atual de entrada, que conta com motor 1.4.
De qualquer forma, o motor 1.4 também estará disponível, porém em versões mais caras, e com mais potência que os observados no Golf de sexta geração.
Outra "novidade" é o fato de o Golf 7 retornar o uso da suspensão traseiro com barra de torção no lugar da suspensão multi-link usada em todos os modelos desde 2005.
De toda forma, esse esquema mais simples de suspensão somente será adotado na versão de entrada do Golf 7, com as versões mais potentes mantendo a suspensão multi-link.
Com relação aos preços, há rumores circulando na imprensa australiana que o Golf 7 poderia chegar lá trazendo uma elevação de preços em relação aos modelos atuais.
Essa informação causou surpresa em um executivo da montadora quando informado da questão.
E nós no Brasil ainda com o Golfssauro 4,25 - uma carroça de 1997 !
ResponderExcluirEm termos de tecnologia e eficiência, o próprio projeto do carro, é muito melhor resolvido do que um monte de tranqueira que continuam lançando todos os anos. Ele está ultrapassado com relação aos hatches de categoria C comercializados no mercado brasileiro.
ExcluirO slogan "Das auto" no Brasil é "Das carroças" ...
ResponderExcluirEnquanto isso no Brasil o Golf de 1997 continua entre os mais vendidos...
ResponderExcluirVamos curtinho por enquanto o nosso novo golf 4,5. rsrsrsrs
ResponderExcluirPena que por enquanto este modelo do Golf ainda vai só pra Autralia... Gamei no Painel, no espaço interno, nos equipamentos... tudo lindo. Adorei. Vem é lógico com ar condicionado automotivo também, né? Ou lá também é opcional?
ResponderExcluirParece mais um Fox turbinado, que tomou anabolizantes para crescer e parecer ser um carro mais forte.
ResponderExcluirmassa...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.