A Ford do Brasil, ainda em 2012, anunciou que o preço sugerido do Novo Ford Fusion 2013 Titanium seria de R$ 112.900 reais - um valor elevado, porém bastante competitivo quando comparado ao pedido pelos seus principais concorrentes, como o Hyundai Azera, com preço em torno de R$ 125.000 reais, e o Volkswagen Passat, que configurado com os mesmos equipamentos do Fusion Titanium vai a R$ 144.500 reais.

Novo Ford Fusion 2013 Preto

Ou seja, trava-se um valor bastante interessante para um sedã que ficou bem mais bonito, moderno, sofisticado (com um quê de Aston Martin), com requintes tecnológicos como assistente de estacionamento e equipado com um moderno motor EcoBoost 2.0 Turbo de 240 cavalos.

Novo Ford Fusion 2013 Preto

Entretanto, tão logo o carro chegou às lojas, deu um pulo de R$ 13.000 reais, com o carro sendo vendido a R$ 125.000 reais - valor que pode estar sendo sustentado em função da baixa oferta do carro, visto que a Ford direcionou apenas 400 unidades para o mercado brasileiro.

Novo Ford Fusion 2013 Preto

Em uma rápida consulta por concessionárias em Brasília obtivemos o preço "fixo" de R$ 125.000 reais pelo Fusion, enquanto em São Paulo, segundo a revista AutoEsporte, os preços estão ainda mais salgados, com lojas pedindo até R$ 133.900 - o que corresponde a um ágio de R$ 21.000 reais.

Novo Ford Fusion 2013 Preto

Em relação à disponibilidade do carro, em Brasília observamos que, neste momento, quem quer o carro está conseguindo à pronta entrega - algo diverso do que acontece em São Paulo, onde não há mais disponibilidade para pronta entrega em muitas concessionárias.

Novo Ford Fusion 2013 Preto - interior

O Ford Fusion 2013 Titanium é a única versão à venda no Brasil, e conta com os itens de série como teto solar, oito airbags, sistema de som premium, teto-solar panorâmico, entre outros.

Novo Ford Fusion 2013 Preto

Até abril deve chegar o Fusion com motor 2.5 Flex - versão com preço mais baixo, mas ainda não estipulado.



67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Viva Brasil, carro de entrada nos EUA sendo vendido a preço de BMW!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POrque a BMW pode custar o que custa no brasil e o Fusion não? A BMW a que se refere é um "pé de boi", que comparativo ridiculo, digno de quem não conhce o mercado e seus produtos. Se gosta dos preços americanos, vá morar lá e pagar 60 mil dolares para tua mulher fazer um parto. Poupe nossos ouvidos com estes argumentos pífios e rasos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Estamos falando aqui de Plano de Saude ou de carro??? Pq se for de carro, acho que seu comentário foi, no minimo, ignorante, uma vez que a carga tributaria do Brasil é abusiva e ridicula se comparado com paises de Primeiro mundo como os EUA.

      Excluir
    4. falou certinho. 'se comparado com paises de Primeiro Mundo' mas lembre-se de que o Brasil nao é um pais de Primeiro Mundo, entao não há porque compará-lo com um. o Fusion é um carro de alto nível e pode muito bem custar o quanto for que há sim pessoas que pagam por ele.

      Excluir
    5. Aonde é o curso de falar "merda" que esse cara fez?

      BMW é BMW, são carros consagrados no seguimento de carros de luxo, dentre motores, acabamento e tecnologia, nem a Lincoln que é a divisão de luxo da ford bate em carros como BMW, Mercedes e audi. o Preço do novo fusion no EUA é 22 mil dolares, pq aqui temos que pagar o equivalente 5 vezes mais???
      todo mundo pensa que é por causa da carga tributaria, mas não é só isso. É tbm o lucro Brasil, a média de lucro das montadoras por carro pelo resto do mundo gira em torno de 5%, aqui no Brasil é 25%, abaixo de nos é a China com 18% EUA é 4%. Brasileiro é realmente besta e ainda tem gente que acha normal por isso. Pagamos absurdamente caro por um produto que em outros paises é um preço de carro popular.

      Excluir
    6. Fábio você é um boco. Quer dizer que a 320i pode custar 135 mil reais mal mal vindo com um ar condicionado dual-zone e o Fusion não pode custar 133 mil? Aff´s tá me zoando.

      Excluir
    7. Essa comparação é pobre. O Golf custa mais na Europa que algumas séries do Audi A3 por exemplo. Vi esses dias um pessoal achando um absurdo um VW custar tão caro etc... (papo de quem não entende de carro e compra por "status"). Em vários comparativos esse mesmo Golf ganhou de AUDI, BMW e MERCEDES equivalentes. O Focus europeu também é um baita carro e quase tão bom quanto.

      Excluir
  2. Bom, pelo preço de tabela sem dúvidas é a melhor compra frente o Azera e o Passat, mas com esse ágio vale dar uma pesquisada nos concorrente, quem sabe até saiam com desconto?

    ResponderExcluir
  3. 133900 num fusion o cara tem que ser muito imbecil mesmo 133 eu compro uma bm ou mercedes ou um belo audi a4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí....BM, Mercedes, Audi A4, imbecil é tu que não sabe o que é carro. Acha que só os carros importados são carros de verdade. Mais vai te catar, tem que andar é de carroça com um burro puxando.
      É uma besta mesmo.

      Excluir
    2. Aí....BM, Mercedes, Audi A4, imbecil é tu que não sabe o que é carro. Acha que só os carros importados são carros de verdade. Mais vai te catar, tem que andar é de carroça com um burro puxando.
      É uma besta mesmo.

      Excluir
    3. Bruna, O fusion tbm é importado. Merccedes, BMW E audi são carros com motores feitos para rodar 1 milhão de km, são considerados inquebráveis, a tecnologia desses automóveis está a anos luz na frente da ford. Qualquer carro japonês na categoria do Fusion tbm é uma melhor compra. não tem comparação andar em um carro BMW, Mercedes, Audi, pra preferir andar de ford.

      Excluir
    4. Kkkkk não sabe oque fala! Já tive BMW,Mercedes, audi e fusion a realidade é se você quiser um carro dessas outras marcas com a tecnologia do fusion tem que ser modelo acima de 200k!

      Excluir
  4. o que faz uma marca produzir 400 carros/? muito pouco, entao falando esse é um carro para poucos, 400 pro Brasil todo, com certeza o azera deve ter muito mais, e assim com o passat, que ja sao mais tradicionais, mas esse fusion eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, pagar este preço por um Fision, fico com minha BMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Fision..."!?!?!?
      Uhum... Vai lá com o teu BMW! Haha

      Excluir
    2. Você não deve ter nem uma magrela pra andar e fica ai se alugando. Idiota !!! Zé roela da porra !!!

      Excluir
  6. acabei de comprar um e to muito feliz com a capacidade que ele tem cheguei com ele na pista a 239km na rodovia chegando em limeira....é um dos melhores

    ResponderExcluir
  7. como que você chegou nessa velocidade se ele tem limitador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que dá vai até ums 240 fião

      Excluir
    2. não sei onde ele tem limitador...tem como vc limitar ele através do MY KEY, não limitador...não entende nada de ford mesmo ein..hauhua não sabe o que tá perdendo...

      Excluir
  8. "Que beleza...Carro de 30 mil dólares nos EUA , custa 125 mil aqui, que maravilha. Uma pessoa de classe média nunca vai conseguir comprar um!!! Só no Brasil mesmo pra roubar na cara dura desse jeito! !!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, 30, não. 32 mil dólares, completo, Titanium, a gasolina, com motor turbo.
      Pela nossa moeda, cerca de R$ 64 mil. No Brasil, o dobro. É uma pena , queria poder compra-lo. Daqui há um tempo fica obsoleto e aí?

      Excluir
  9. Quanta asneira,não existe limitador algum,vou pegar o meu agora dia 30 de fev., já pesquisei, não há bloqueio algum, se houvesse eu iria chipar o titanium, várias empresas em São Paulo fazem esse desbloqueio (saí por volta de R$ 1.ooo á R$ 5.ooo), portanto não será necessário, pois ter uma máquina dessas para andar a 190 em rodovias (se houver necessidade) é brincadeira. Quanta abobrinhas o pessoal fala. É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas o fusion comprado no dia 30 de fevereiro naum tem limitador de velocidade.

      Excluir
  10. Simplesmente ridiculo este preço, estava bem inclinado a sua compra, mas com estes preços praticados aqui em Sao Paulo eu passo, nao achei meu dinheiro no lixo, pra sair queimando facil assim este valor em um carro que nao vale isto.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro sabemos q se ele chegou a esse preço eh por causa dos impostos brasileiroa desses politicos corruptos...segundo cm esse preço eu compro um mitsubishi lancer GT e ainda sobra dinheiro pra gastar cm a mulherada...o carro ta top d linha mas esse preço esta absurdo...nao vale a pena

    ResponderExcluir
  12. ahhhh
    roubo dos infernos!
    nos States ta por 45k reais

    ResponderExcluir
  13. Com certeza um roubo !
    Paguei 193.400 num camaro ss 2012 ,e esse carro ja esta quase no preço que paguei !!!!!!!!!
    Me senti primitivo à isso galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, o camaro é o mesmo preço do fusion nos EUA e no MEXICO.

      Excluir
    2. Roubo é o que tu pagou pelo Camaro, que como dito, nao custa mais do que u Fusion. Em média um carro no Brasil custa 2.3 vezes mais do que EUA... O Fusion ta nessa faixa.

      Excluir
  14. olhem ...deixem de extress pessual !
    esquecem esse cara de tubarao e guardem seus dinheiros debaixo do couxao kkkkkkkk
    Comprem um celtinha ,pois todo esse extress passara instantaniamente kkkkkkkk
    Abraço à todos os criticos !

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    Sei que o site não é para discussão gramatical, mas a galera está de brincadeira com o "português"...
    Olha o comentário do "de cima", dentre outros, o 'cara' deve ser gringo para escrever desse jeito.
    E diga-se de passagem, sou engenheiro, estudei exatas, mas não cometo estes sacrilégios...
    Vamos ler 'um pouquinho'... e trabalhar sério para comprar qualquer carro nesta faixa de preço...
    Cordiais saudações e sucesso aos participantes do site, .m.s.l.a

    ResponderExcluir
  16. oi, se vc,s não tiver dinheiro para comprar e desfrutar dessa maravilha façam como eu, compre um golzinho geração 4 1.0 2007/2008 np , custam em média uns R$ 5.000 e onde esse aí entra eu entro também do mesmo geito...olha pessoal, para mim um carro apenas para o que serve nos transportar de um lugar para outro, então o meu me transporta muito bem para onde eu quero ir, onde esse aí entra, eu entro com o meu também, um carro é apenas um meio de transporte terrestre...se ele serve para nos levar para onde queremos ir, já estar bom de maissssssssssssssss.............

    ResponderExcluir
  17. Em 2014 um usado desses ai, completo, irá custar 90mil, e é ai que compro um.

    ResponderExcluir
  18. put´s conseguirao cagar num carro q ja estava com seu dsing bom agora esse fusion 2013 nao da pra sabre oq é frente e oq é traseira,pode ate ter fikdo sem duvida melhor q o antigo mais o dsing desse ficou muito feio!! a ford cago!!

    ResponderExcluir
  19. Cara, não há o que falar do carro. Compra um e discute comigo. Edson Paulo, advogado em Goiás!!

    ResponderExcluir
  20. Senhor Edson, boa. Gostei. São apenas 400 unidades no Brasil. uma é minha e outra deve ser sua. Se tiver alguem ai com uma das outras 398 unidades, entre em contato. Frankilin Edu

    ResponderExcluir
  21. CARRO TOP... SEM COMENTÁRIOS, COLOCA PASSAT, AZERRA TUDO NO CHINELO
    A FORD COMO SEMPRE DANDO UM BANHO NOS CONCORRENTES..

    ResponderExcluir
  22. Carro lindo e se eu pudesse, comprava um!

    Um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  23. nunca gostei de ford , mas , esse fusion esta show , pena o preço elevado!

    ResponderExcluir
  24. Tao falando tanta besteira aqui mas acho que nenhum de voces tem o novo fusion! hahaha morram de inveja! so tenho 20 anos! kkkkk

    ResponderExcluir
  25. É um bonito carro! Acho o valor exagerado pelo que oferece. Tenho um Fluence GT que custa 50 mil a menos e não tenho dúvidas que é muito mais máquina que o Novo Fusion!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não fala asneira não. Renault é péssima marca, dirija o Novo Fusion e tire suas conclusões. Não tem comparação com seu carro. O que mais se aproxima é o Jetta TSI, e a BMW 320 não é muito melhor nao

      Excluir
    2. Comprei uma BMW 320 2014 com um mes de uso me roubaram, comprei um fusion top 0km, e posso dizer para todos de boca cheia. BMW é BMW e pronto, o fusion nao tem nivel de tecnologia nem acabamento para competir, estou arrependido. Tratase de uma abusrda diferenca

      Excluir
  26. bom como todos os criticos de carro, não posso passar sem deixar comentarios, gosto é pessoal, más fusion 2013 por onde passa deixa delirios, suas formas "demais", gosto muito de sedãns grandes se não tivesse adquirido uma caminhonete ficaria com ele abraços a todos

    ResponderExcluir
  27. Falando serio ficaria com a BMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa 30.000 a mais, seguro é o dobro e interior muito menos confortável e sem tecnologia. Fora que o motor do Fusion tem 240 cv e o BMW 184 cv. Pense bem....

      Excluir
    2. sim claro, mas não com as tecnologias e o valor que o Ford Fusion Titanium oferece, não sei onde vc compra uma BMW com um easy start por R$ 117.900,00...vc tá por fora mesmo...

      Excluir
  28. pobre e pobre ate na hora de pensar...

    ResponderExcluir
  29. O carro está lindo de +++,eu acho que foi a única coisa que o Fernando Collor fez de bom para os Brasileiros.
    Ele disse que o povo Brasileiro andava de carroça e abriu as importações e assim forçando as montadoras do país a melhorarem a qualidade dos carros.
    Hoje temos carros de todas as marcas mundialmente conhecidas, agora só falta a nossa presidente baixar os impostos que são absurdos, um carro desse tipo não deveria custar mais que 60.000,000 e custa esse absurdo,acho ridículo os impostos elevarem tanto o preço dos automóveis no Brasil.

    ResponderExcluir
  30. OLA PRA TODO MUNDO, COMPREI NESTA SEMANA UM FUSION CATALOGO UNA3 FWD POR 103.000,00, ENTAO ACHO QUE DIANTE DESTE PREÇO COM CERTEZA ELE É O MELHOR CUSTO BENEFICIO DO PAIS NO SEGMENTO DE SEDANS GRANDES. QUEM QUISER É NA CANCELLA VEICULOS FORD DE ITUIUTABA. A E A VENDEDORA É A RUBIANA PODE FALAR QUE FALOU COM O CONRADO QUE ELA VAI SABER.

    ResponderExcluir
  31. bom dia ! a todos vcs ficam perdendo tempo.discutindo qual é esse,qual é aquele, a empresa que trabalho comprou 4 fusion titaniun para atendimento ao cliente gostei muito do carro, porque o que tenho em casa é um chevette 90, entao parem de falar vai lá e se enfia em um canê bando de babacas kkkk

    ResponderExcluir
  32. a cara dos aston martin novidade do passado

    ResponderExcluir
  33. OLA PRA TODO MUNDO, COMPREI NESTA SEMANA ... DUAS LAMBORGHINI VENENO.
    http://farm9.staticflickr.com/8381/8531350623_2e965c98cf_b.jpg

    Quem quiser saber é em GENEBRA na SUIÇA. E a vendedora é a NATASHA pode falar que falou com o GLADSTONE GANDER que ela vai saber.


    O FUSION é troco de pinga. kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Pensem melhor ao fabricar uma carro,e melhor ainda no preço...

    ResponderExcluir
  35. Pois e: depois de ler acima e compartir totalmente a opiniao dos críticos de impostos brasileiros (e portanto da quadrilha lá em BRS) gostaria de comentar que possuo um BMW 540i Protection 2002. Claro que carro novo e como namorada nova...mas o meu tem tudo ademais da blindagem, e nunca apresentou problemas exceto os de rotina como filtros, líquidos e pneus. Blindagem sem uma única estria. 8 cilindros confortavelmente roncando debaixo do capo. Carro que ainda vira cabeças e produz reações boas nas agencias. Preço? Baixiiinho!!! Assim que deixo os asiáticos modernos e os pés-de-boi do México aos novos riquinhos. O bom gosto e classe não envelhecem, salvo em mãos dos que não possuem nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente. Estes carros são incríveis. Não poderia ser diferente de uma empresa que fabricava ou fábrica motores para avião.

      Excluir
  36. Estou felicíssimo com a minha Ranger Rover Evoke Sport . Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Bom mermo é meu corsa sedän 2001 com ar quente quadi zone, direção mecânica assistida por dois braços. Não vou nem falar o resto dos equipamentos de série pra não humilhar os Ford nem os zeuropeus.

    ResponderExcluir
  38. O bom mesmo é na hora da revenda. Quita o carnê de 768 parcelas e quando pede avaliação o vendedor avaliador fala que só vale 70 mil Royal. Lembrando que o carro a vista custava 125 mil e financiado uns 180 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem