A Ford do Brasil trouxe para o mercado brasileiro um lote inicial de 400 unidades do Ford Fusion 2013 - carro que foi completamente reformulado, e tinha preço sugerido pela montadora, na versão Titanium, de R$ 112.500 reais.
Ocorre que a maior parte dessas 400 unidades do Fusion 2013 já foram vendidas - a maioria delas "à vista", segundo nos informou um revendedor Ford de Brasília (DF) - o que, de certa forma, explica o porquê do carro ter sido vendido por preços de até R$ 133.900 reais.
Nas concessionárias de Brasília e em outras duas revendas em São Paulo consultadas não há mais Fusion 2013 para vender, visto que as unidades que tais concessionárias receberam foram vendidas quase que imediatamente.
Outro ponto informado é que essas 400 unidades iniciais estão sendo vendidas de forma prévia ao lançamento do carro, que ocorrerá, oficialmente, no mês de março de 2013.
Assim, esses carros vendidos previamente fazem parte da estratégia de marketing da Ford, que conta também com a disputa entre Piquet e Mansell a bordo do novo carro.
Dessa forma, quem desejar um Ford Fusion 2013, agora, terá que esperar até abril, quando chega o próximo lote do carro ao Brasil, importado do México - de forma posterior ao lançamento oficial do carro.
Além disso, após o lançamento, devem chegar ao Brasil as versões mais baratas do Novo Fusion 2013, como o modelo com o motor 2.5L Flex, e também o Híbrido.
è com certeza a ford acertou em cheio nesse modelo, com certeza estando na frente de seus concorrentes como malibu e o passat mesmo, entre esses tres eu gosto mais do Malibu, mas ultimamente to muito surpriendido com esse fusion, muito louco
ResponderExcluirESTÃO COBRANDO AGIL SIM, NO VALOR DO NOVO FUSION, AS CONCESSSIONÁRIAS ESTÃO GANHANDO MUITO DINHEIRO, COM AGIO, E DESAVALORIZANDO O FUSION USADO, ESTÃO GANHANDO COM O AGIO E COM A DESAVALOZIÇÃO DO USADO
ResponderExcluirSem palavras.....sensacional
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.