O público presente no Salão de Detroit contempla a versão mais potente deste ícone dos anos 70: o novo Dodge Dart GT. O stand atrai muitos visitantes -  alguns saudosistas - que curtiram o belo "rabo de peixe"da década de 70.


Desde seu relançamento em 2011 o Dodge Dart ganha agora uma versão com toque de esportividade. O mais atraente neste novo carro é o motor Tigershark de 2 400cc com 184 Cv de potência. Neste caso a transmissão mais indicada é a manual de seis velocidades para o proprietário extrair tudo o que o carro pode oferecer.


Mas....para aqueles cujo nível de exigência não for tão alto existe a opção automática Powertech de seis velocidades. É só escolher.



Pouca coisa mudou do anterior mas o suficiente para dar-lhe um ar mais agressivo como convém a um bom esportivo. Tomando como base a versão Limited, o novo carro ganhou nova grade dianteira preta, duplo escapamento, e rodas de 18 polegadas exclusivas.


Interiormente o revestimento é de couro Nappa, os bancos são aquecidos e um novo painel de instrumentos digital Uconnect com tela touchscreen de 8.4 polegadas foi instalado.



Por enquanto sua produção será apenas para o mercado norte-americano e a um preço bem convidativo: R$ 42 mil!!


2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Com certeza o nome ja fala uma das estrelas do salão do automovel e nao oderia ser diferente, esse carro ai é muito nervoso, é ja tradicional por sua cara, e seu interior inovando cada vez mais pra atender as expectativas do mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem