A Nissan poderá produzir seus carros na França, nas fábricas da Renault uma vez que a demanda  por seus modelos Nissan Juke  e  Nissan Qshqai está aumentando.



 Mas, antes de chegar a este acordo histórico entre as duas empresas há que negociar com os sindicatos  sobre a questão da produtividade.


Através de um comunicado a Renault  se manifestou da seguinte maneira:  "a assinatura de um acordo - com os parceiros sociais- pressupõe que  nós vamos ser capazes de fazer compromissos sobre alocação de volumes de nossos parceiros". A Renault tem 44 % de participação nessa sociedade  e excesso de capacidade produtiva uma vez que a produção da Renault vem caindo desde 2007 atingindo 50% em 2012. A invés de eliminar 7 500 postos de trabalho ela vai usar essa força de trabalho para atender à demanda da Nissan. Os dois fabricantes já compartilham na India e no México suas fábricas. 






1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu acho muito legal, quando eu vejo duas marcas fazendo parcerias, e acho que nos consumidores temos muito a ganhar com isso, uma mão lava a outra, so pra concluir, muito loko esse nissan, lembra um pouco o 208 novo da peugeot.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem