A Hyundai do Brasil reconheceu, durante o lançamento da nova versão aventureira do seu carro hatch compacto HB20, o Hyundai HB20X, que o excesso de demanda e a insuficiência de oferta está provocando filas de espera pelo carro na sua rede de concessionárias. A espera média é de 120 dias.
Entretanto, durante esse evento, a montadora optou por tratar da questão como algo que pode ser administrado por sua rede autorizadas, e que, de uma hora para outra, as filas podem baixar de três meses para duas semanas.
É fato que os carros em sua época de lançamento costumam apresentar uma demanda superior à capacidade média de produção, algo que, com o tempo, vai se regularizando - motivo pelo qual as montadoras relutam em aumentar a produção, para não ter que reduzi-la eventualmente.
De qualquer forma, a montadora sul-coreada considera ampliar a produção do Hyundai HB20 em sua fábrica de Piracicaba (SP) por meio da abertura de um terceiro turno de produção, caso fique claro que a sobre-demanda pelo carro não é uma fenômeno transitório.
É importante considerar que a unidade fabril da Hyundai conta com 1,8 mil trabalhadores em dois turnos de produção, sendo que a própria empresa planeja atingir um total de 2 mil funcionários até o fim do mês junho.
Com informações: Automotive Business
Com informações: Automotive Business
http://www.youtube.com/watch?v=joMYgEu7RFY
ResponderExcluirhyundai a melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirE eu achando que 4 meses de espera pra comprar um POPULAR já fosse um motivo bom o suficiente para ampliar a produção...
ResponderExcluirEu acho que esse novo lançamento hb20x, é muito bonito e muito nervoso tambem, agora falta a gm com o onix, fazer um esportivo, e com certeza agora a hyundai precisa agilisar porque pode acabar perdendo vendas por esse motivo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.