A Honda do Brasil divulgou os novos preços do Honda Civic 2014 - carro que estará nas rede de concessionárias da marca a partir de fevereiro de 2013.
Na linha 2014 o Honda Civic contará com 3 versões: as novas LXR e EXR, com motor 2.0, e a LXS, versão de entrada que mantém o motor 1.8.
Nas versões LXR e EXR, destaque para o sistema flex sem subtanque para partida a frio, que proporciona uma partida rápida e segura, mesmo em situação de baixa temperatura.
Já a versão LXS passa a contar com sistema de Bluetooth, que permite ao motorista atender chamadas sem a necessidade de manuseio do celular, chave tipo canivete, câmbio de 6 velocidades na opção de transmissão manual, além de revestimento da parte interna da tampa do porta-malas.
Motor
O novo motor que equipa os modelos LXR e EXR é uma unidade quatro cilindros 2.0 i-VTEC flex, com potência de 155 cv de potência com etanol e 150 cv à gasolina.
Equipamentos
Civic LXS 1.8: chave canivete e conexão Bluetooth, airbag duplo, ar condicionado digital, computador de bordo, freios ABS com EBD, sistema de som integrado com rádio AM/FM, entrada USB,CD Player, MP3, controles no volante, banco do motrorista com regulagem de altura, câmera de ré, entre outros.
Civic LXR 2.0: todos os equipamentos da LXS 1.8 e mais acendimento automático dos faróis, bancos em couro, luzes indicadoras nos retrovisores, faróis de neblina, grade frontal na cor black piano entre outros.
Civic EXR 2.0: todos os equipamentos da LXR e mais airbags laterais, freios com sistema EBA, teto solar elétrico, maçanetas cromadas, navegador com GPS, controle de estabilidade (sistema VSA) e sistema MA-EPS (controle da direção).
Todos os carros mantêm ainda o botão (ECON), introduzido na versão 2012, que faz sua condução tornar-se mais econômica, além da central inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de 5 polegadas diversas informações e opera como interface para customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados ergonomicamente no volante.
Tabela de preços
Honda CIVIC – Modelo 2014 – FLEX
| ||||||
Versão
|
Transmissão
|
Preço em R$
|
Motor
|
Potência
|
Cor
| |
LXS MT
|
Manual
|
66.690,00
|
1.8L
|
139 CV (G) / 140 CV (E)
|
Prata Global, Preto Cristal, Cinza Iridium, Cinza Paladium,
Branco Taffetá.
| |
LXS AT
|
Automática
|
69.900,00
| ||||
LXR AT
|
Automática
|
74.290,00
|
2.0L
|
150 CV (G) / 155 CV (E)
| ||
EXR AT
|
Automática
|
83.890,00
| ||||
Os dados de consumo do Honda Civic 2014, segundo o INMETRO são os seguintes:
Honda Civic LXS 1.8 Mecânico
Gasolina
Ciclo urbano (cidade):10,7 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada):13,4 Km/l
Etanol
Ciclo urbano (cidade): 7,4 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l
Honda Civic LXS 1.8 Automático
Gasolina
Ciclo urbano (cidade): 10,5 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,4 Km/l
Etanol
Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10 Km/l
Honda Civic LXR/EXR 2.0 - Automático
Gasolina
Ciclo urbano (cidade): 9,4 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 12,8 Km/l
Etanol
Ciclo urbano (cidade): 6,5 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,2 Km/l
Pena o modelo 2.0 não ter opção manual.
ResponderExcluiro teto solar estará disponível somente na versão EXR AT ou a verão LXR AT também estará disponível?
ResponderExcluirTeto Solar elétrico apenas na EXR 2.0 - de série.
ExcluirBonito... mas muito caro para um carro com painel TOTALMENTE de plástico igual um carro popular... lamentável o preço e a queda de acabamento.
ResponderExcluirHonda fazendo porcaria, imagino quem comprou este honda 2012/2013 ou 2013/2013 nas versões LXL e EXS, ou seja a versão intermediária e a top terá o mesmo motor da versão LXS (versão de entrada), e além disso não vai mais existir a versão LXL e EXS, pois serão transformadas em LXR e EXR com motores 2.0, e ainda serão ano/modelo 2013/2014 logo no final de janeiro. Quem comprou essas versões LXL e EXS terá uma grande desvalorização no mercado automotivo e além disso a grande possibilidade de reestilização já no começo de 2014/2015.
ResponderExcluirpena o que fizeram com a traseira desse carro... Sempre foi meu sonho ter um mas esse ai ñ quero mais
ResponderExcluirConcordo, acabaram om o design, que era um doa mais bonitos, agora a té o antiquado corola está mais bonito.
ExcluirQuem comprou a versão lxl e exs dançou em apostar em novidade e foi traído pela Honda, pois a honda jurava de pé junto, que não colocaria o motor do cr-v no civic, apesar das especulações ao lançamento em 2012, agora quem quiser, um carro novo realmente e que não mude até a proxima geração deve esperar a versão americana, pq se comprar esses 2.0, vai ficar chateado, pois vai mudar de novo em 2014/2015.
ResponderExcluirEu mesmo, embora nao muito satisfeito com a traseira e o painel estilo Gol bola (quilos e quilos de plástico), estava esperando a divulgaçao dos preços para decidir qual versao compraria.....e........ desisti!!! Não vou me sujeitar a este absurdo!!! Camaro nos EUA: U$ 30 mil!!!
ResponderExcluirAcho que deveríamos boicotar esses abusos!!!
Os americanos pediram mudanças e a Honda atendeu... e mandou a conta pra gente pagar!!!!!!!!! Boicote neles!!!!!!!!!
ESSE CARRO QUANDO SAIU NAO TINHA ME AGRADADO NADA, MAS AGORA QUE ACOSTUMEI, EU NAO TROCO POR NADA, E AINDA MAIS SUPERANDO O CERRTATO QUE NA VERSAO ANTERIOR EU PREFERIA A O CERRATO, MAS AGORA NAO TEM PRA NINGUEM E AINDA O PREÇÕ TA 10.
ResponderExcluirPegeuot 408 THP e superior em tudo tecnicamente falando.
ResponderExcluirCARO AMIGO...ESTAMOS FALANDO DE "HONDA", NA SE COMPARA A UM PEUGEOT.
ResponderExcluirtenho um civic 12/12 ,quando fui comprar olhei todos os sedans, fiz teste drive,olhei seguro,opcionais,preço d revenda,entrei em blogs como esse,li revista do assunto,e ele foi a melhor escolha(e ainda ganhei emplacamento e ipva gratis) e gosto mttoo dele. +economico q um golf 1.6, altamente comfortavel.fikei triste pq ele vai mudar em 2014. mas quem passa + d 2 anos com um carro hj?e acho q as pessoas estão esquecendo o verdadeiro proposito d um automovel q é levar aonde precisa confortavelmente(se bem q hj dirijir n é mais um prazer e sim uma tortura devido transito,motoqueiros loucos, ladrões)
ResponderExcluirÉ como este teto solar, onde não veja utilidade alguma, obvio que a realidade era para quem queria um conversivel, não podia com o custo e teve a laamentavel idéia do teto solar, parece aquele que fez a lei dos estojos de primeiro socorros, no que deu? A honda deveria se preoculpar com a segurança, o campo de visão, em referncia aos pontos cegos do veiculo,esta entrada de combustivel lateral outra besteira, se abre o capô para verificar agua e nivel de oleo, para que a entrada lateral? deve ser para aqueles que só sabem por combustivel.Devem se preoculpar com o bem estar do condutor, passageiros, segurança, pontos cegos, acabamento enfim com coisas uteis.
ResponderExcluiro Tal de Anômimo deveria ter vergonha. O cara posta comentários seguidos denegrindo a imagem do carro. Tá na cara que é alguém da concorrência. Engraçado q depois ele vem falar da bosta do Peugeot. Tive peugeot e tive civic, mas o carro francês hoje não quero nem de graça. Se liga Anônimo. Próxima vez dê uma espassada nos seus comentários, pois as horas e datas estão muito próximas....kkkkkk
ResponderExcluirHugo concordo com você, pois tenho um civic LXL 2010 ha dois anos e meio, gastei só com pastilhas e troca de óleo, TOP de bom e ja vou tentar comprar o LXR 2014, esses caras que detonam um carro desse pode ser funcionário de concorrente kkkk
Excluirconcordo com voce Hugo, deve ser concorrente, pois tenho um civic LXL 2010 há dois anos e meio, só troquei pastilhas e oleo, anda muito bem, e to ralando pra trocar pelo LXR 2014, carro bom e recomendo aos amigos, logico que se eu tivesse cache pegaria carro zero de 2 em 2 anos kkkkkk
ExcluirE vá visitar a página da peugeot. esqueça a honda
ResponderExcluirPegeout superior ao Honda você deve estar delirando. Carro Francês nem de graça!!!!!!
ResponderExcluirEstava na dúvida entre Corolla e Civic. É certo que o corolla é um excelente carro, mas a beleza do civic me surpreendeu muito. O interior do civic é impressionante. Sei que foram lançados ótimos veículos de outras marcas, mas particularmente prefiro estes dois, em especial o civic pelas inovações. Mas quem comprar o corolla também estará bém em termo de conforto. Como já me expressei vou de civic. Ass. GC.
ResponderExcluirHonda é Honda... Esse carro ficou 10... Muito melhor que a versão anterior... O meu 2013/2014 é top!
ResponderExcluirtenho um Peugeot 207,mas estou louca por um civic
ResponderExcluirTENHO UMA HYLUX JA TÓ GOSTNDÓ. DO CIVIC
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHonda Civic e um carro sensacional show..
ResponderExcluirTenho um lxr 2014 aut o carro é show
ResponderExcluirEstou querendo comprar um Honda Civic 2014 EXR. Gostaria de saber sobre o carro consumo desempenho. Se ele realmente é um bom carro? Se é uma boa escolha?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguém pode dizer se o consumo do Lxs 2013/2014 faz 10 na cidade?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.