A GM Espanha começou a comercialização do novo Spark . Além das mudanças estéticas que podem ser vistas a olho nu, recebeu melhorias em equipamentos e acabamentos que o tornaram mais atrativo.
A oferta espanhola é limitada a apenas dois motores à gasolina com câmbio manual de 5 velocidades.
Pelo menos à curto prazo ele não será oferecido na versão automática, opção disponível para outros mercados europeus.
A nova geração dispensa acabamentos básicos e começa com uma dotação bastante completa tendo em conta os baixos preços praticados.
Os preços do SPARK 2013 são :
1.0i 16v 66 CV LS - R$ 24.500
1.0i 16v 66 CV LT - R$ 28.700
1.2i 16v 82 CV LT+ - R$ 30.500
1.2i 16v 82 CV LTZ - R$ 31.900
Nessa nova fase de renovação da GM, o Spark é um candidato à substituir o nosso Celta.
ResponderExcluirPor ser um carro pequeno, no Brasil, precisaria ter motorização, padrão de acabamento e faixa de preço para brigar com o UP da VW e novo KA da Ford.
Seria excelente que esse fosse o novo Celta, mas por tradição esse carro vai custar entre 40k~49k.
ExcluirAinda assim chegando só de calção, camiseta e chinelo... rsrsrs
Realmente lá na Argentina ele só é vendido bem completo e custa 12% a mais que o Agile, vamos ver por aqui, se vier!
Excluiresse ai concorrente do picanto, nao éh...? muito bonito esse veiculo, sim mas nao compara com o celta, sao dois carros muito diferentes nao tem como substituir, ou tem? depois que eu fiquei sabendo que o space fox, substituiu a parati eu nao duvido mais de nada.
ResponderExcluirNooosssa! A GM tinha de dar um jeito de mexer na frente dos seus carros, o negócio vai de mal a pior, se bem que no caso deste Spark o desajuste estético é total.
ResponderExcluirBom, é questão de gosto pessoal.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.