A Fiat quer reconquistar o mercado mexicano depois de entrar com o Punto algumas semanas atrás e o lançamento do 500 Turbo. Agora vem o Palio em sua nova geração disposta a roubar uma pequena parcela das vendas dos hatchs compactos.
Para oferecer o melhor custo/benefício a Fiat optou por fornecer uma única versão equipada com o 1.6L E-Torq de 115 cv com câmbio manual de cinco velocidades.
Com novo conjunto mecânico o Palio se mostra mais econômico e potente de modo a agradar ainda mais os mexicanos.
O Palio conta com uma bela lista de equipamentos de série, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, volante multifunções, fecho centralizado, direção hidráulica, vidros elétricos na 4 portas, pára-choques na cor do veículo, espelhos eléctricos, sistema de som integrado, Bluetooth, airbag duplo, ABS, computador de bordo e ar condicionado.
Com 7 opções de cores - duas opções de vermelho e duas de cinza, preto, azul e branco - e preço sugerido de 191.900 pesos ( R$ 30.600 ) está disponível em qualquer um dos concessionários em toda a Europa.
Com a introdução do novo Palio a gama Fiat no México é concluída no curto prazo . Os modelos disponíveis são o Fiat 500 - inclusive versão Abarth - Uno 1.4i 8V, Punto T-Jet, Palio Adventure, Strada e Ducato.
30 mil reais, quase o que pagamos aqui.
ResponderExcluir"Para oferecer o melhor custo/benefício a Fiat optou por fornecer uma única versão equipada com o 1.6L E-Torq de 115 cv com câmbio manual de cinco velocidades. [...] O Palio conta com uma bela lista de equipamentos de série, rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, volante multifunções, fecho centralizado, direção hidráulica, vidros elétricos na 4 portas, pára-choques na cor do veículo, espelhos eléctricos, sistema de som integrado, Bluetooth, airbag duplo, ABS, computador de bordo e ar condicionado."
Ah sim, o que vendem aqui no Brasil conta com banco do motorista e pneus como itens de série. Volante e luz de seta são opcionais. Motor é aquele 1000.
E o mais importante: lá não é flex e é na gasolina de verdade! Deve ter um numero de consumo exelente!
ExcluirEsse carro é uma tranqueira, depois de uma semana rodando começaram a aparecer barulhos, o câmbio engata mal, deêm uma olhada no carros na web e veja ma verdadeira bucha que é...
ResponderExcluirEsses brasil e uma merda mesmo pagamos precos muito alto por carrocas onde tudo e opcional equanto la fora carro completo ja e de seria e com preco muito abaixo do brasil, mais e assim mesmo brasileiro nasceu pra se fuder mesmo , fui ve o preco do gol power custava 48,000 sem roda e som perguntei a diferenca dele para o outro o vendedor disse ( pisca no retrovisor, farol de neblina, frisos laterais cromados, sem roda e som) eita brasil vamos acorda em quase 50,000 mil num gol parece ate piada mais tem quem compre se fosse la fora apodrecia no patio. Mais faze oq agente precisa dessas carrocas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.