A Chevrolet nem terminou de mostrar a versão fechada do Corvette Stingray 2014 e já surgem as imagens da versão conversível do novo carro esportivo norte-americano.
O Corvette Stingray mostrado em Detroit é equipado com um teto removível do tipo targa, enquanto a versão conversível adota um teto totalmente removível.
Outras alterações de estilo na versão conversível incluem rodas menores, um spoiler traseiro mais compacto, e um desenho da traseira mais plano - no lugar da inclinação observada no modelo fechado. O vídeo abaixo mostra a implementação do carro no game GT5.
O emblema Stingray também foi removido dos pára-lamas dianteiros, sugerindo que este não será um Corvette Stingray.
Espera-se que o conversível adote o mesmo chassis de alumínio com painéis em fibra de carbono, o mesmo motor v-8 de 444 cv, que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em menos de 4 segundos. O Corvette conversível estará nas concessionárias norte-americanas em 12 meses.
Com informações: AutoWeek
Com informações: AutoWeek
Meu isso sim é um carro de respeito e ainda mais de tradiçao por por muitos e muitos anos, mas esse ultimo quebrou todas as expectativas, muito bonito muito nervoso, que carro top, nao é pra qualquer um.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.