Já publicamos há duas semanas atrás que está confirmado o Chevrolet Trax- que se chamará Tracker- no Brasil. O jipe compacto global foi apresentado nos Salões de Paris e Detroit e está sendo produzido na Coreia do Sul e no México e chegará ao Brasil importado do México e deverá estar chegando às concessionárias em Julho-Agosto e terá um super-lançamento pela GM-Brasil.
Pelo acordo do Mercosul, não terá imposto de importação portanto terá condição de competir com outros de sua categoria Ford EcoSport e Renault Duster. Segue a tendência mundial dos SUVs modernos que tira o step da traseira.
Daqui um mês mais ou menos estará sendo lançado o Prisma - sedã do Onix - que deverá fazer muita onda por aqui. As metas da GM são bastante ambiciosas pois estão contando que o Tracker fará sucesso no Brasil e na Argentina.
A mecânica é a mesma do Cruze: motor 1.8 Ecotec com 140 CV com transmissão automatica de seis marchas e manual de cinco marchas. O modelo mais sofisticado deverá ficar em torno de R$ 70 mil. Outras versões com motor 1.6 do Sonic estão programadas a médio prazo. Interiormente o Tracker tem bom acabamento e painel modernoso com sistema multimídia MyLink com tela de LCD de sete polegadas - cerca de 18 centímetros. O volante é multifuncional com comandos de som e navegação é o mesmo do Sonic. Tem a seu favor um confortável espaço interno, maior que o EcoSport embora menor que o Duster.
Pelo acordo do Mercosul, não terá imposto de importação portanto terá condição de competir com outros de sua categoria Ford EcoSport e Renault Duster. Segue a tendência mundial dos SUVs modernos que tira o step da traseira.
Daqui um mês mais ou menos estará sendo lançado o Prisma - sedã do Onix - que deverá fazer muita onda por aqui. As metas da GM são bastante ambiciosas pois estão contando que o Tracker fará sucesso no Brasil e na Argentina.
A mecânica é a mesma do Cruze: motor 1.8 Ecotec com 140 CV com transmissão automatica de seis marchas e manual de cinco marchas. O modelo mais sofisticado deverá ficar em torno de R$ 70 mil. Outras versões com motor 1.6 do Sonic estão programadas a médio prazo. Interiormente o Tracker tem bom acabamento e painel modernoso com sistema multimídia MyLink com tela de LCD de sete polegadas - cerca de 18 centímetros. O volante é multifuncional com comandos de som e navegação é o mesmo do Sonic. Tem a seu favor um confortável espaço interno, maior que o EcoSport embora menor que o Duster.
Ele ocupará o lugar do Captiva que deverá sair de linha em breve. Especula-se que o Tracker terá versão 4X4 no ano que vem.
e cobalt tem motor 1.6? não achei no site da chevrolet. constava apenas 1.4 e 1.8.
ResponderExcluiré difícil acreditar que tem mais espaço que a ecosport. observando a porta dianteira, o vão parece ser pequeno, basta comparar pelo tamanho do retrovisor.
na parte interna o apoio de braço está mt próximo ao banco, o que sugere espaço pequeno.
isso para mim não passa de um hatch com visual robusto e meia dúzia de equipamentos que decidiram chamar de SUV.
Pois é, pelo menos na parte traseira duvido que tenha mais espaço do que a Ecosport...
ExcluirPelos comparativos que vi, a Tracker tem mais espaço que a Ecosport e menos que o Duster.
ExcluirVolumes de porta malas: Tracker 480l, Duster 400l e Ecosport 362l.
Parece muito interessante esse Tracker, assim como foi na prévia do Sonic, qual criou grande expectativa. Porém vendo o sonic nas ruas, olhando os detalhes e comparando seu preço, o que antes parecia uma ótima compra passou a ser duvidosa.
ResponderExcluirUm coisa surpreendente no Sonic é o plástico emborrachado das portas, é daquele tipo que sai com a unha e com o tempo vai se esfarelando e encardindo.
Receio estarmos com uma alta expetativa e daqui uns meses ser outro sonic...
Como pode um carro menor e mais "economico" ocupar o lugar de outro mais luxuoso e elitizado? Nao consigo compreender essa dinamica que parece pensar que o povo brasileiro é TODO burro. Alguem explica?
ResponderExcluirEm nada se compara a versão anterior do Tracker que é um SUV de verdade. Tenho um 2008, motor 2.0, gasolina que é pau pra toda obra, além do modelo que é muito mais bonito. Não sei porque as fabricas estão produzindo SUVs parecendo naves espaciais. Fiquei com muita expectativa da volta doTracker, mas a decepção foi grande. Acho que vou trocar o meu por uma Pajero TR4.
ResponderExcluirNão troque sua tracker por um TR4! É beberrão, menor e mais caro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.