A Chevrolet do Brasil irá aumentar a produção de carros na fábrica de Gravataí (RS), onde é produzido o Onix - em versões hatch e sedã (que chega ao mercado em breve). Essa ampliação será feita com a introdução de um terceiro turno de produção, que leva a contratação de 1.429 novos funcionários.
Além disso, a montadora norte-americana irá contratar mais 189 trabalhadores para sua nova fábrica de motores em Joinville (SC) - planta que será inaugurada no dia 27 de janeiro.
O objetivo principal é ampliar a produção do Chevrolet Onix, mas não só ele, visto que a demanda pela minivan Spin e pelo sedã Cobalt, especialmente na versão LTZ (topo de linha), também está elevada.
O anúncio da GM segue os da Toyota, que anunciou ampliação da produção do Etios, e da Hyundai, que também planeja um terceiro turno de produção para o Hyundai HB20.
Fonte: AutoEsporte
Chevrolet Onix: produção será ampliada com inauguração de 3º turno em Gravataí
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
UM TAPA NA CARA DO SINDICATO DOS METALURGICOS SE SAO JOSE DOS CAMPOS!!!
ResponderExcluirELOY
Porque? Não tão fazendo nada de ilegal.
ExcluirNossa meu, ta certo que esse aspect ajuda muito quem quer trabalhar e muito mais que precisa, dessa forma vai geral mais e empregos e tambem ajudar as pessoas a nao esperar muito, ate mesmo o hb 20 que tem muita fila espera, e agora o etios sera que melhorou?
ResponderExcluirsó assim para dar conta das vendas que estão altíssimas... Minha irma foi comprar pediram prazo de 40 dias.
ResponderExcluirso coloca o emblema nesse onix e comenta novo gol g7
ResponderExcluirso coloca o emblema nesse onix e comenta novo gol g7
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.