A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão 2013 do Agile LTZ equipada com caixa de câmbio automotizado EasyTronic de 2ª geração.
Esse carro é obtido escolhendo a versão LTZ 1.4, que tem preço base de R$ 43.200 reais (com os R$ 900 reais da pintura metálica - Bege Desert como o da foto), e acrescentando o pacote de opcionais R9J, resultando em um preço final de R$ 45.820 reais.
Assim configurado, o Agile conta com os seguintes itens de série: banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro com encosto dividido 1/3 e 2/3 rebatível, direção hidráulica, piloto automático, computador de bordo, acendimento automático dos faróis, rodas 15" de alumínio.
Além disso, o carro conta com molduras laterais na cor do veículo, travas elétricas das portas, vidros elétricos dianteiros, alarme e espelhos retrovisores externos elétricos.
O sistema de som também é de série e incorpora rádio CD/MP3 player com conectividade USB e Bluetooth. Há também faróis de neblina, ar condicionado, airbag duplo frontal, ABS com EBD, vidros elétricos traseiros e transmissão "Easytronic" Automatizada - módulo sequencial.
Essa transmissão EasyTronic de 2 geração conta com o sistema "creeping", que simula o comportamento de uma transmissão automática convencional quando o carro está parado e o motorista solta o pedal de freio - situação que o carro passa a andar vagarosamente - auxiliando as manobras em baixa velocidade.
Falta apenas corrigir a chamada da matéria para Ágile Automatizado!!!
ResponderExcluirQue mania que as pessoas insistem em misturar automatico com automatizado!
Interessante. Acham ruim quando chamam o EasyTronic de automático, mas ninguém fala nada quando a VW chama de automático o câmbio DSG do Jetta Turbo. Em ambos os casos não há conversor de torque, então, a rigor, o câmbio do Jetta é "automatizado" também.
ExcluirNo fim das contas, é tudo automático, pois o câmbio faz a troca de marcha automaticamente, independente de como ele faz. Portanto, acho que o título do post está correto.
Bom mas parece que outra coisa que eles esqueceram peo visto foi fotos da traseira. Mas tanto faz ele é muito feio do mesmo jeito com a traseira e sem a traseira ele nunca deixará de ser horrível do jeito que ele é.
Excluir46 mil num monstrogile mentira !!!!!!!!!!! não pode ser isso e alguma piada ??????
ResponderExcluirEsse ai é o irmao mais velho do onix, a gm esta com carros bem legais. esse ai eu gosto bastante, mas o onix paraece ser mais atraente, ainda mais. que esta com a frente mais nervosa, esse ai ja esta meio chatinha essa frente.. assi como o cobalt
ResponderExcluirPra mim é o carro atual mais feio do Brasil e o Ônix não fica atras.
ResponderExcluirFeio mesmo. E sei lá se esse Agile dura muito tempo. Ainda mais com a crescente venda do Onix e concorrência.
ExcluirNão o Etios supera na feiura facil,facil!
ExcluirCarro ruim dos diabos.
ResponderExcluirErgonomia ruim, design horrível e pouco espaço lateral.
Demorou para sair de cena.
Alia o fato de ser caro, ter pouca inovação e de usar plataforma antiga, painel com qualidade muito questionavel e por ai vai, resumindo um HORROR de carro
ExcluirAh vei... olha esse painel... esse rádio, parece o original do Logus, e essas saídas de ar do Ka?
ResponderExcluirNem automático, nem de graça. Abs.
Do jeitinho que está, com câmbio automatizado e todos opcionais fica bem legal... se custava NO MÁXIMO, 30 mil!!!
ResponderExcluirEsse carro é MUITO FEIO, por dentro e por fora!
Ele é um exemplo de carro que nunca deveria ter existido.
*custasse :D
ExcluirMAIS CONFORTÁVEL DO QUE O CAMARO.
ResponderExcluirEu tenho um e garanto q o carro é surpreendente! Ando 50km por dia e o cambio easytronic é muito gostoso!
ResponderExcluirCom gasolina faz 11km/l na cidade. Quem fala mal é pq nao conhece este carro sensacional.
Oi, gostaria de saber se o sr. não está enfrentando problemas com o seu carro??? pois tenho um e estou com alguns problemas e está sendo bem difícil encontrar alguém que tem um Agile, câmbio automático. Estou pensando até em processar a GM, pois ele recua MTO em descidas e demora MTO para trocar de marcha... isso ocorre com o sr.???
ExcluirAtt.
Tambem tenho um LTZ, e so posso dizer que ocarro e senssacional, se carro bonito fosse bom tinha muita gente desfilando em passarela e não na estrada ou em vias publicas, gosto muito do meu e não fica em nada a desejar de qualquer carro seja ele bonito ou não, vai comprar uma carro "BONITO" com todos os acessorios que o AGILIE tem para ver se voce vai pagar o mesmo preço que ele custa agora, acho meio dificil
ResponderExcluirbom de + comprei!!! Podem fala pio e de pé
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.