Esse número representa um incremento de 12% com relação a 2011. As vendas mais significativas ocorreram na China e nos EUA que contrabalançaram as perdas de 19% no mercado europeu.
Só na China foram vendidos 405 838 carros da Audi sendo que isso representa um crescimento de 30% se comparado às vendas de 2011. Além disso a Audi foi consagrada como a segunda marca premium mais vendida do mundo perdendo apenas para a BMW que vendeu 1 540 000 unidades no mundo inteiro.
A terceira colocação ficou com a Mercedes Benz com 1 320 000 carros vendidos no mundo. Porém, curiosamente Audi e BMW tiveram 12% de aumento nas vendas em 2012 .Enquanto a Audi vendeu mais na China a BMW vendeu mais nos EUA.
a volks dona da audi vai fazer recall no br
ResponderExcluirNao é pra menos esse resultado, a Audi aqui como a Volks, sao marcas de raça, de respeito e de tradiçao nao temos o que falar contra.. carro bom é carro bom, muito merecido, e vamos torcer pra que continue
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.