O site da Renault na Bélgica já tem entre os muitos modelos disponíveis detalhes relevantes do novo Clio RS - quarta geração.
O carro chega exclusivamente com cinco portas e com câmbio de dupla embreagem que são consideravelmente mais caros do que a versão topo de linha do Clio.
Clio RS estará disponível a partir de Abril na Europa em combinação com o novo 1.6 Turbo de 200 cv EDC e a caixa de câmbio de seis velocidades.
De acordo com os dados de consumo fornecidos desta nova geração, são mais baixa do que a anterior com motor 2.0L, embora os benefícios são melhoradas através da utilização do turbo.
Esteticamente, o Clio RS é reconhecido pelo pacote esportivo exterior e aparência mais encorpada.
Os equipamento de série são : ESP, TCS, ABS, EBD, airbags múltiplos, suspensão esportiva, rodas de liga leve de 17 polegadas, controle e limitador de velocidade, bancos esportivos, computador de bordo, conjunto elétrico completo, sistema de áudio integrado com o sistema de navegação, ar condicionado automático, cartão Renault mãos livres e sensor de chuva.
Opcionalmente, pode-se abrir mão do sistema R-Link, adesivos decorativos, diferentes tipos de rodas de liga leve e o pacote Cup. O preço de varejo sugerido é de 25.480 € ( R$ 67.800 ), 1.500 € ( R$ 4.000 ) a mais do que o modelo anterior.
Seus concorrentes são : Peugeot 208 GTI é de cerca de 24.500 € ( R$ 65.200 ), Polo GTI DSG 180 cv chega a 24.260 € ( R$ 64.500 ) enquanto o Fabia RS fica em 21.550 € ( R$ 57.300 ).
Os seus concorrentes que nao se preparem, que esse ai quebrou tudo, nossa que carro mais lindo, ainda esportivo, potente, e sera que teremos esse carrao aqui no BRASIL? ai vai dar o que falar..
ResponderExcluirNa Europa ele é mais caro que o Chevrolet Sonic, que aqui sai por 52 mil R$.
ExcluirSe o FLUENCE que sai por 58 mil e é MUITO superior não vende bem aqui no Brasil, o clio IV seria um verdadeiro fiasco.
A Renault aprendeu da época do Mégane e em que o Clio vinha completo que brasileiro não gosta de carro bom. Brasileiro gosta mesmo é de DACIA.
Aqui no Brasil iriam meter o pau nele e xingariam a Renault por cobrar caríssimo no carrinho.
ResponderExcluirE é por isso que nem trazem.
Claudio,
ResponderExcluirR$ 68000 são cerca de € 25000.
Tomando por base que o salário mínimo na bélgica é em torno de €1400, ou seja, R$ 3600, já não é algo tão absurdo como no Brasil.
No Brasil, eles iriam vendê-lo começando em R$80.000,00.
ExcluirAqui no nosso país é tudo muito caro e a grande maioria do povo ganha muito mal.
E se o povo ganha mal... eu não entendo quando dizem que o custo para produzir carros aqui seja muito mais caro do que produzir nos EUA e Europa, onde o salários são altos e trabalham menos horas
Duvido um pouco, na europa ele custa um pouco mais caro que o Sonic da Chevrolet. Saíria uns 54 mil R$ aqui, quando o FLUENCE sai por 58 mil. A Renault faz bem em não trazer o Clio Mk IV aqui, seria um fiasco.
ExcluirO clio Rs 3 é sem duvida muito mais bonito que este! O interior deste clio 4 parece um Citroen,não gosto nada. A geração 3 é de longe muito mais bontito
ResponderExcluirO clio Rs 3 é sem duvida muito mais bonito que este! O interior deste clio 4 parece um Citroen,não gosto nada. A geração 3 é de longe muito mais bontito
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.