O Chevrolet Onix LTZ 1.4 2013 - versão topo de linha do novo carro hatch compacto da GM do Brasil - está sendo vendido com preço de R$ 46.500 reais.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto


Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Conforme apuramos em algumas concessionárias da Chevrolet, o Onix LTZ 1.4 chega às mãos dos consumidores em sete dias após o pagamento - o que indica que não há filas de espera pelo carro.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Essa situação contrasta com a observada no Hyundai HB20 - que tem filas de espera de até 120 dias.

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

O fato é que a Chevrolet do Brasil tem uma capacidade produtiva maior que a da Hyundai, o que influencia positivamente no atendimento da demanda.


Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Fotos do Onix LTZ 1.4 Preto


Chevrolet Onix LTZ 2013 - painel

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto - interior

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto - interior

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

Chevrolet Onix LTZ 2013 - Preto

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por esse preço é melhor subir de uma categoria... ou duas!

    New Fiesta, Punto, Sonic, C3, 208-já está chegando, e preço esbarra no 308, Focus, i30-versão que está dando adeus!

    O HB20 também não vale a pena nas versões mais top :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tb. Aqui no Brasil, pagamos absurdo por carros pelados, e para ter mais conforto e segurança então, nem se fala, um ASSALTO. Morei fora, na Europa, e lá mesmo com a crise, os carros vem completos e são baratos. Já viram o Clio Europeu? O Clio daqui é uma carroça. E o Ford KA europeu? Nem se compara com o daqui. E são baratos, mesmo se você converter em real. O que eu gostei do Onix é a economia do combustível em comparação ao HB20 e tantos outros.

      Excluir
    2. Carros de categoria "superior" tem por conseqüência um custo de propriedade maior.
      Rechear um popular é uma alternativa para quem quer adquirir conforto mas não esbarrar na manutenção de um usado ou carro de categoria acima.

      Excluir
    3. Galera pq no site vc tem a opção de montar o ônix LTZ 1.4L POR 43.090 , E quando vc vai na concessionárias o ônix fica por 45.990
      Alguém sabe dizer pq?

      Excluir
  2. Pensei o mesmo, Claudio.

    Entrei pagar quase 47 mil carro desse, é preferível dar 50 mil num Focus, que você pode dar 50% de entrada e pagar o restante em 24x com taxa 0%. Ou pegar um 308 por 52 mil, apesar de ter certo receio quanto ao francês...

    O interessante é que muita gente criticou a VW, Fiat e cia, principalmente a VW, por vender carros pelados e caros, mas esse Onix, hoje em dia, seria um pelado de camisa e cobrando um preço absurdo por isso. Não deixa de ser diferente dos outros.

    O HB20 também acho que não vale isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Focus 1.6 GLX estava sendo anunciado em alto e bom som em uma TV aqui de Natal por R$47.990. Dia desses fui em uma concessionária GM ver um Sonic e acabei dando uma olhada em um Onix, a vendedora me pediu 45 mil fechados pelo LTZ. Saí voando de lá, cara de pau tem limite. E isso foi antes do aumento do IPI.

      Excluir
    2. Adorei a definição do Carioca... pelado de camisa HAHAHA
      É... eu iria de Focus ou 308.

      Excluir
    3. Fiz um pedido de um onix ltz o vendedor deu 30 dias p entregar o carro ja com 85 dias ainda n foi fabricado é foda fiu

      Excluir
  3. Meu limite para qualquer carro zero compacto completo (ar, direção, trio elétrico, alarme, air bag e abs) é R$40K ou um pouco menos que isso, e não abro mão de motores 1.4 ou 1.6. Uso carro compacto apenas para o da a dia e viagens curtas.

    Acima de R$40K em qualquer compacto, acho melhor gastar um pouco mais e ir para um carro médio, tipo Focus, sem dúvida, um carro bem melhor.

    Sonic, New Fiesta, Punto 1.6, 208 e C3 são carros compactos com o mesmo espaço interno de Onix e HB20 (C3 é mais apertado) e um pouco mais de "recheio". Pelo mesmo preço, prefiro carros médios bem mais espaçosos e com porta malas maior, mas isso é questão de gosto pessoal.

    O Onix LT 1.0 completo custa R$34.790.00.
    A versão LT 1.4 completa com ar do Onix é vendida por R$38.190,00.
    O preço de fábrica do Onix LTZ é R$43.090,00.

    Aqui na minha cidade, quem quiser, compra todas as versões do Onix, sem ágio, mas precisa esperar 30 dias para receber o carro.
    Tb tem HB20 pronta entrega no mercado paralelo, com ágio de R$3.000,00 em todas as versões.
    Ágio em carro zero só paga quem quer, EU NÃO PAGO!

    Com relação ao melhor custo x benefício, aqui no Car.Blog existem bons comparativos entre Onix, HB20 e o Gol G6.

    Quem quiser ver os detalhes é só pesquisar por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc quer dizer com "Ágio"?
      Abço.

      Excluir
    2. Jhonzinho,

      Ágio é qualquer valor que a CSS cobra do cliente, acima do preços sugeridos para o Onix no site da Chevrolet, válidos para todo o Brasil.

      No caso dessa matéria, o preço de R$46.500,00 do Onix LTZ 1.4 preto pedido pela concessionária tem um ágio no valor de R$3.440,00, o que considero uma falta de respeito com o consumidor.

      Abraço.

      Excluir
  4. Creio que seja necessario uma analise melhor, comprei na semana passada e a previsão de entrega é para dia 28/01, peguei o modelo LT mas completo por 38.500,00, acrescentei milha, as faixas, insufilme, frisos laterais, camera de ré, e todo conjunto personalizado de tapetes e itens internos, tendo preço final de 41,000.00, não me arrependo... Agora analisando claro que poderia pegar uma categoria acima, porem vamos e convenhamos (seguro, IPVA, revisões, manutenção) tambem sera uma categoria acima, pra mim o Onix continua sendo a melhor opção em custo beneficio da categoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe,
      Antes de mais nada, parabéns pelo carro novo!
      Tb tenho um LT 1.4 e gostaria de saber como ficou a definição da imagem da câmera de ré no My Link?
      Aqui onde moro o técnico da CSS vai desbloquear vídeos no My Link com o carro em movimento, "na faixa", se eu instalar a câmera de ré.
      O GPS tb deve chegar em breve!

      Excluir
    2. Cesar então o meu chega dia 28 deste mês, gostei da definição da camera só testei ela com o LTZ do test drive, me passa seu e-mail me interessei no desbloqueio dos videos.... abraços

      Excluir
    3. Anônimo,
      Falei com o técnico da CSS. Normalmente, o bloqueio de vídeo é feito por um cabo ligado ao freio de mão do carro e conectado à central multimídia. Com o freio de mão puxado, supõ-se que o carro está parado e as imagens de vídeo são liberadas. Teoricamente basta aterrar esse cabo e os vídeos estarão liberados. Como o My Link tem garantia de 3 anos, quero fazer isso na CSS. O meu será o primeiro e se der certo, eu te aviso. Estou sempre por aqui e será fácil me achar.
      Abraço.

      Excluir
    4. Conseguiu desbloquear os videos?

      Excluir
    5. Olá! Comprei um Onix com o MyLink.
      Gostaria de mais informações sobre o desbloquei do video em movimento. Cesar, você conseguiu desbloquear????

      Abs,

      Excluir
    6. Pessoal, desculpe pela demora na resposta!

      Ainda não fiz o desbloqueio de vídeo do My Link porque decidi esperar a GM lançar o aplicativo do GPS. Tb vou instalar uma camêra de ré e depois dessas alterações, é necessário um up grade no software do My Link na CSS. Vou fazer tudo isso em em um tacada só.

      Dei uma pressionada no pessoal da CSS e condicionei a compra do aplicativo GPS e da câmera com a liberação do vídeo no My Link. O técnico da CSS me disse para ficar tranquilo e
      que é praticamente certeza que ele vai conseguir liberar o vídeo (carro em movimento) no My Link porque já fizeram isso no Cruze e deu certo.

      Consultem a oficina GM das CSS de vcs.

      Boa sorte!

      Excluir
  5. Falaram tanto do melhor "custo-benefício" do Onix, blablabla...

    Cadê agora?

    Aprendam que GM, VW, Ford, Fiat, Hyundai são todas farinhas do mesmo saco! Não são entidades filantrópicas e querem mais é lucrar...

    E realmente... Se for pra pagar R$ 46.000,00 num Onix, HB ou Gol, melhor ir para uma categoria superior. Mais uns R$ 3.000,00, pego um Golf que, mesmo antigo e defasado, é MUITO mais carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compara o seguro do golf e o do Onix, só ai ja tira a diferença Onix LTZ 1,300.00

      Excluir
    2. Não existe custo-benefício nesse carro a este valor. Eu fui na VW e vi um Polo hatch por 42 mil com os seguintes itens:
      - Airbags duplos;
      - ABS;
      - Vidros e travas nas 4 portas;
      - Sistema de som com bluetooth, mp3 e usb;
      - Computador de bordo;
      - Retrovisores com indicadores de direção;
      - Retrovisores elétricos;
      - Sensor de estacionamento;
      - Ar condicionado;
      - Direção hidráulica;
      - Motor 1.6;

      Pode não ser um carro lindo, cheio dos designs e novidade do momento, mas considero um bom custo-benefício.

      Acho que a questão do Onix e HB20 não necessariamente é custo-benefício, mas questão de gosto e vontade de ter novidade e exclusividade, tipo Iphone e Galaxy S3... produtos com preços altos, mas que, no final, é ou deveria ser um telefone...

      Excluir
    3. Peguei meu Onix LT 1.4 com o My Link por R$38.490,00 em nov/12 e até que a relação custo x benefício não foi tão ruim.

      Com relação ao uso de smartphone, ele estão cada vez melhores e mais baratos e facilitam demais o dia a dia das pessoas. Isso é tendência mundial e é irreversível. Cada vez mais os carros modernos vão estar totalmente conectados à smartphones, com mais e mais recursos. A GM inovou com o My Link aqui no Brasil por disponibilizar esse recurso em carro compacto nessa faixa de preço. Em carros mais caros isso já é comum. Todas as montadoras nos EUA e Europa estão indo por esse caminho, basta pesquisar os carros mais modernos nos sites de lá. Mas, é claro, usa quem quer e acha necessário.
      Eu não uso CD e DVD em carro há muito tempo, mas muita gente usa.

      Carro zero sempre prefiro carros montados em plataformas modernas e que ainda vão ficar muito tempo em produção.

      O Polo por esse preço está bem convidativo e interessante, mas como vende muito pouco (menos de 900 por mês em todo o Brasil), é um sério candidato a sair de linha em breve conforme já divulgado na imprensa.

      Mas isso é questão pessoal e cada um sabe onde aperta o calo.

      Boa sorte na escolha.

      Excluir
    4. Concordo com vc Cesar, tambem cheguei a verificar o polo, quando falamos em custo beneficiu temos que analisar tudo inclusive a desvalorização, o Onix esta quebrando paradigmas no mercado é foi a inovação do mercado da GM.

      Excluir
    5. Ao primeiro Anônimo...

      Lógico que o seguro do Golf é mais caro.

      Mas o dia que tiver 50 pau pra torrar num carro, acho que não vou ficar olhando muito preço do seguro. Ainda mais aqui em MT que o seguro do Golf não é tão exorbitante...

      E pelo amor de Deus... Golf é antigo, mas é infinitamente superior ao Onix.

      Excluir
    6. César, com perdão da curiosidade, o que veio no seu Onix por este preço?

      Se não se sentir à vontade em responder não tem problema.

      Excluir
    7. Mike,
      Sem problemas.
      A configuração do meu carro está descrita no comparativo Onix LT 1.4 x HB20 1.6 Comfort Plus x Gol G6 1.6 aqui desse blog.

      Excluir
  6. Essas rodas são terríveis...

    ResponderExcluir
  7. é verdade, com esse preço convenhamos que nao da pra pagar em um carro desses, melhor pegar um outro, agora a Gm esta de parabens pois nao deixa seus compradores esperando muito. ja seus concorrentes 120 dias, acaba favorecendo a venda do onix,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Gente comprei o ONIX LTZ 1.4 PRETO por 41.990,00! Algumas lojas estao cobrando ágio! Antes queria pegar o HB20 COMFORT PLUS, mesma faixa de preço do LTZ, mas o vendedores da Hyundai esnoba demais, nao tem carro pra teste drive, prazo de 120 dias pra receber o carro e pessimo atendimento nas lojas

    ResponderExcluir
  10. Credo fala serio com esse valor compro um Punto Sporting que é infinitamente superior, acabamento, segurança, motor,etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Punto? Comprei um 2013 é só tenho dor de cabeça ://

      Excluir
  11. "Vala mi deus nossiora" desse jeito teremos daqui alguns anos Uno por R$ 49.999,00 e dirão que será promoção. Mas o pior de tudo é que tem gente que compra e inflaciona.

    ResponderExcluir
  12. Cambio AUTOMÁTICO por menos de 49 mil. me diga qual carro te dará isso por esse valor? carros da fiat são automatizados e não automáticos. única coisa que o carro não te dá é sensor de estacionamento, piloto automático e câmera de ré. Dentre esses itens citados vc tem como opcional por o sensor de estacionamento e bem provável a câmera de ré também. Citaram ford focus, polo e bla bla bla... mas ford focus pelado por 49 mil e completo por 70 mil é valer apena? criticar é fácil quero ver oferecer tudo isso que o onix oferece por menos de 50mil!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde César, me diga,o Onix na cor vermelha, legal?? Obrigada, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taise!
      Vi ontem um Onix LTZ vermelho e achei bonito.
      É uma cor que atrai bastante o público jovem, fica bem em versões mais esportivas, mas, por ser mais chamativa, não são todos que gostam.
      Nas versões LS/LT 1.0 e LT 1.4 eu iria de branco, preto ou prata.
      Na versão LTZ eu iria de vermelho ou laranja.
      Abraço.

      Excluir
  14. Oii pessoas...como faço pra comprar um carro sem ágio,ta dificil onde moro e toda minha região eles não perdoam,to querendo comprar um onix 1,4 lt com ar e My link séra que vai ser uma boa escolha? Pq to na duvida entre o Grand Siena 1,6 e o onix me ajudem ai. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oii pessoas...como faço pra comprar um carro sem ágio,ta dificil onde moro e toda minha região eles não perdoam,to querendo comprar um onix 1,4 lt com ar e My link séra que vai ser uma boa escolha? Pq to na duvida entre o Grand Siena 1,6 e o onix me ajudem ai. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra direto da GM, venda direta.

      Excluir
    2. Por 3000 reais de ágio vale mais você comprar em Gravataí...

      Excluir
  16. Cláudia, o Onix e o Grand Siena são carros de propostas diferentes. O Grand Siena 1.6 é um ótimo carro, maior e com maior porta-malas que o Onix.

    Já o Onix é menor, mais ágil e presumivelmente mais econômico que o Grand Siena. O Onix será melhor de revenda (desvalorizará menos), e terá mais liquidez, pois vende mais.

    Se eu não precisasse do espaço de porta-malas do Siena, ficaria com o Onix - um carro mais ágil e mais bonito.

    Quanto ao ágio, a solução é pesquisar, pois sua cobrança não é ilegal. Uma sugestão é procurar o carro em portais como Webmotors e iCarros. Normalmente tem concessionárias anunciando. Aì vc pega o mais barato, mesmo que não seja de sua região, e compra.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Carlos,Valeu muito sua opinião estou com as duas propostas e vou comprar o Onix vou comprar por aqui mesmo consegui a 1.000,00 acima do valor da montadora mas ta bom. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Quase 50 mil em um onix 1.4 concorrente de gol palio ,.cara la fora com esse valor se compra um camaro so no brasil mesmo viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkklkkllllkkkkkkklkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk respira um pouco e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkk de novo nao estou aguentado mais de rir so pode ser piada e tem otario q compra e jura q ta tirando a maios onda .

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 4 de fevereiro de 2013 14:55

    E que ano é seu Camaro?

    ResponderExcluir
  20. César,

    Já pegou o carro? Na sua câmera de ré aparecem as linhas de orientação, bem como, a função hbilitar ou não as linhas no mylink? Na css daqui de salvador o pessoal me informou que as linhas não aparecem mas tem uns vídeos no youtube onde tem as linhas e o mylink reconhece a câmera nas configurações do veículo. Liguei na GM e a atendente não sabia informar. Falou pra eu tirar a dúvida com a css. Acho importante ter a opção das linhas de orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é um ônix LTZ e tem sim as linhas de orientação, está na opção "configuraçoes do veiculo" e depois "configuraçoes de camera"! Eu queria era saber qual eh a distancia que as linhas apontam, tipo a última linha lá no final indica que falta quantos metros pra chegar no obstáculo?? Alguem saberia me dizer??

      Excluir
  21. To esperando a 98 dias um onix ns cossecionaria de ponta pora acho q esquecersm que aki tambem e brasil so porque fica do lado do paraguai

    ResponderExcluir
  22. César
    Estou em duvida no onix 1.4 ltz e no peugeot 208 active. O que me diz em relação a desvalorização de mercado, facilidade de revenda e etc.... Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Num tem fila é piada vc vai lá e eles falam que não tem!!! e nem te atende direito e vc vai embora.. por isso não tem fila...

    ResponderExcluir
  24. Consegui comprar um Onix LTZ 1.4 (completo) por R$ 34,649. Graças a isenção para deficiente físico. Até agora não estou acreditando na diferença que está dando, quase 10 mil. Só comprei o completo por causa da isenção, se não fosse por issu, não teria coragem de dar 46 mil num popular. Daqui uns 2 anos ainda consigo vender por uns R$ 35,000 e ainda saio ganhando!

    ResponderExcluir
  25. O melhor jeito é casar com o dono da GM..... KKKKKKKKKKKK...filho, neto...sei lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem