Renault acaba de colocar à venda na Argentina Clio Mío - a atualização do popular que manteve a base da segunda geração - assim como no Brasil.
O Clio Mío vem com a intenção de conquistar o público e vai dispor de várias opções de personalização. Esteticamente as mudanças não são tão importantes mas fica evidente que eles tentaram esconder seus antigos traços de design.
A nova grade e os para-choques envolventes são as mudanças visuais mais importantes no novo Clio . A principal novidade do modelo é a sua vasta gama de adesivos e o esquema de cores que possibilita até 2.000 unidades completamente diferentes.
Claro que preferíamos ver nas ruas brasileiras a nova geração do Clio, mas vale lembrar que o Clio 2013 foi eleito pelo Inmetro o carro mais econômico da categoria. Veja o vídeo promocional do Clio Mío na Argentina.
Estou decepcionado com os Franceses. Primeiro perdi um mundo de dinheiro no Peugeot 207 automatico. O carro simplesmente não funcionava, em cinco meses, utilizei o carro 2 meses somente, devido as quebras constantes. Por pura teimosia e economia comprei um Clio, e acreditem quebrei a cara novamente. O carro é ruim, cada dia o motor gira de forma diferente, um dia anda bem outro não anda nada, hora a marcha lenta esta alta, hora esta baixa, concessionarios não resolvem. Não sou o primeiro no assunto. Ligou o ar condicionado, esqueça, voce tem que descer e empurrar o carro pois este não tem potencial. Ouvi dizer que são caracteristicas do modelo??? O carro tem certo conforto e eh silencioso, soh isto. Se comparar com o Picanto do meu filho, o Renault parece estar andando de marcha a ré. Enfim, estou convicto que mais uma vez vou perder dinheiro com estes franceses. Eles entendem de queijo e champagne, pois vinho e carro já perrderam o reinado. Franceses nunca mais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.