A Peugeot européia está preparando uma reestilização do seu hatch médio Peugeot 308 - carro que tem data prevista de apresentação em março de 2013, no Salão do Automóvel de Genebra (Suiça) - com o objetivo de tentar dinamizar as fracas vendas do carro na Europa, as quais não reagiram nem mesmo com o facelift pelo qual passou o modelo no ano passado, e pioram com a apresentação, por parte da Volkswagen, do Golf de 7ª geração.
O Novo Peugeot 308 2014 adota os mesmos conceitos de estilo que estão presentes tanto o sedã Peugeot 508 quanto no compacto Peugeot 208. Em relação à este último, porém, o 308 tem porte mais avantajado e sofisticado.
Os faróis passarão a ser rodados por LEDs, e as lanternas traseiras adotam o mesmo formato básico do 208, invadindo a lateral e lembrando uma pata de um leão (animal que é símbolo da Peugeot).
O interior, por sua vez, também será completamente reformulado, incorporando um sistema de infotainment no console central, que permitirá baixar e instalar aplicativos.
A má notícia para os sul-americanos é a de que a versão reformulada do Peugeot 308 demorará um pouco para aterrissar por aqui, visto que a prioridade das subsidiárias brasileira e argentina (onde o carro é produzido) é de veículos compactos. Em resumo: não há previsão da chegada desse carro ao Brasil.
Com informações: AutoHoje
Claro que este carro não pode vir para o Brasil agora, pois quem são os Brasileiros para serem os primeiros, é vergonhoso este 308 vendido no Brasil. Mas o POVO Brasileiro gosta de pagar caro por carroças. Acordem...
ResponderExcluirTive carros da mesma faixa de preço da GM, VW, Fiat e Ford. Tinha inclusive preconceito de carros franceses, no entanto comprei um 308 há 6 meses e me surpreendi positivamente.
ExcluirAntes de falar mal do carro compre o. Tenho e considero o melhor custo benefício e aparência. Aparência é pessoal, mas custo benefício é inegável. 158cv. Flex. Completo abs automatico etc. Se isso é carroça, to feliz com a minha!
ExcluirAqui continua o facelift do 308 relançado e batido já na Europa, que venha o 208, comprem e aguardem este novo 308 para a próxima, só que guardem dinheiro, pois os carros serão cada vez mais caros, os compactos daqui a 3 anos, custarão 50K, de entrada.
ResponderExcluirClaro,brasileiro e um, dos últimos a comprar este carro,brasil e um pais muito pobre.
ResponderExcluirO Brasil te vê com o mesmos olhos
ExcluirVocê que está pensando comprar um Peugeot entre em contato através do email
ResponderExcluireverton.vendas@passionveiculos.com.br
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.