A BMW apresentará o novo BMW Z4 2013, carro que chega com pequenas alterações estilísticas, no Salão do Automóvel de Detroit, que ocorre em Janeiro de 2013.
O conversível alemão em sua versão 2013 conta com faróis com luzes diurnas de LED, alterações pequenas pára-choque, lanternas com nova disposição dos sistemas de luz e pneus novos.
No interior observa-se a possibilidade de escolher revestimento com detalhes na cor laranja, sendo que no painel de instrumentos temos alguns detalhes de acabamento em em preto piano.
A grande novidade, porém, é a mecânica. O BMW Z4 abandona os motores de seis cilindros em toda sua gama de versões e passa a oferecer versões quatro cilindros, com injeção direta e turbo.
Trata-se de uma unidade com 156 cv e 24 kgfm de torque, que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 7,9 segundos, e o consumo médio é de 14,5 Km/l de gasolina.
Essa motor equipará o BMW Z4 sDrive18i, sendo que o sDrive35is continua com o exagerado motor seis cilindros de 340 cavalos.
O preço da nova versão, assim como detalhes adicionais, ainda não foram divulgados. Para isso, ainda teremos que esperar algumas semanas.
ate bmw,audi e mercedes ta fazendo recall
ResponderExcluirexagerado !!!!!????? 340cvs e apenas compativel com a proposta e peso do carro nada mais
ResponderExcluiralem de muito bonita, seus detalhes sao surpriendentes, e ainda com o motor de 4 colindros fazendo 14 km/ litro, super economico pra uma BMW nao acha? lembro nos anos 90 do conversivel qual era o nome mesmo? quanto sera essa belezinha em
ResponderExcluirSempre gostei dos conversíveis com capota rígida, os chamados roadster, e meu preferido sempre foi o Mercedes SLK. Quando mudaram o Z4, tirando a capota de lona e colocando a capota rígida meu coração balançou. Os dois são lindos, não sei quem ganha essa parada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.