Segundo o AutosSegredos, a Volkswagen já está fabricando as primeiras unidades do carro - todas em versão Cross - e que terá como novidades uma nova gama de adesivos, e, assim como o Gol Power e Voyage Comfortline, comando dos faróis ao lado do volante.
A traseira da Nova Saveiro G6 2013, porém, não sofrerá alterações significativa - mantendo o mesmo formato de lanternas com nova disposição dos elementos de iluminação. O site ainda estabelece que a versão Cabine Dupla não está nos planos da VW, que continuará a oferecer a pick-up carroceria com cabine simples ou estendida.
Fonte: AutosSegredos
dou quase nada...
ResponderExcluirFalta Apenas um motor decente! porque de resto e muito boa! talvez o morto vivo 2.0 do golf quebraria bastante o galho ate a chegado dos novos.
ResponderExcluirturbina bruxo
Excluiresse carro. é o carro neh, falando de volks, gol /saveiro sao os grandes guerreiros dos nacionais, carros pra toda hora, concordo com meu amigo acima podia ter a 2.0 nao podia? acho que merecido
ResponderExcluirNão merece2.0 carro muito leve, não tem estabilidade.
ResponderExcluirkkk se até gol ja lançaram com motor 2.0 pq saveiro nao pode ? (GOL GTI)
ExcluirMuito boa essa saveiro....
Excluirsaveiro trend vira praticamente a cross, acho q deveria mudar + a cross vai ficar muito parecida e o preço e muito diferente.
ResponderExcluirque bom q vira a saveiro cross gabine estendida q vai poder acomodar no minimo 2 pessoas atraz, eu acredito q vai ser a + vendida da versao cross.
ResponderExcluirMerece motor bravo o resto sem comentarios
ResponderExcluirMotor 1.8 AP no mínimo .
ResponderExcluirO problema é a economia, anda pouco e bebi d++, coloca um 1.8 logo que bebi mais anda
ResponderExcluirTabem concordo com vc
ExcluirTabem concordo com vc
ExcluirConcordo, no minimo o motor ap 1.8, ja ajuda bastante.
Excluirteria q ter o motor 2.0 do golf pois a cabine estendida é muito boa de estabilidade, e seria mais economica q a 1.6 pq dai da pra anda com o pé mais leve e com isso tb melhoraria a retomada nas ultrapassagens. Pra quem viaja bastante de saveiro assim como eu km certeza compraria uma 2.0
ResponderExcluirO que ninguem consegue enxergar e que a volks não está pensando em potência e sim em designer e economia. pois realmente o motor 1.6 é econômico e arrasta bem a carroceria da saveiro atual (g5) e se a volks pensar em colocar um motor 2.0 o valor irá ficar alto e o carro não terá saida. resumindo? jogada de MARKETING!!!
ResponderExcluireh um carro bom.. mas o motor nao tem potencia pra nada, em uma utrapassagem eh uma carroça
ResponderExcluirDiscordo de todos em parte, o 1.6 e bom e econômico, tem um torque bom, e quem fala que e fraco pega e vai andar na strada working com aquele 1.4 de 85 cv, andei em uma e em estrada de chão onde ando a strada apanhava muito nas subidas enquanto a saveiro subia de boa, e a montana? Andando com a nova montana 1.4 outra decepção, parecia que estava andando de celta com aquelas marchas curtissimas, e o carro não tinha nem de perto a precisão do cambio da saveiro e muito menos o torque e nem desenvolvia igual. Mas claro, falando isso da versão trend, na cross deveria ter um apelo mais agressivo com um motor mais forte mesmo, mas o 1.6 não e ruim, mas anda menos que strada 1.6 16v e 1.8, estas duas não dirigi. E se tivrsse grana ficaria com a strada adventure que ta praticamente o preço da s. Cross, mas a cross e mais econômica e tem peças mais baratas, aqui na minha cidade tem mais cross do que a propria saveiro trend, como a minha grana so da para pegar a trend completa, estsrei comprando ela, pois para mim na faixa de preço dela ela não tem concorrência.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.