No final de junho, a Mercedes-Benz finalmente revelou o aguardado CLS Shooting Brake , um carro da família adorável mas com os traços de cupê, recebeu sua primeira edição limitada pela preparadora alemã especializada em Mercedes, Lorinser.
As principais mudanças visuais na carroceria foram projetadas para otimizar o desempenho do CLS Shooting Brake.
Este kit consiste em novos pára-choques que lembram as versões AMG, novas saias laterais, parte inferior do pára-choques com um novo difusor de ar traseiro, e , claro rodas de liga em preto exclusivas de 19 polegadas ou 20 polegadas opcionais.
Internamente, o cliente pode deixar sua imaginação fluir com a ajuda de Lorinser que vai tornar seu sonho uma realidade.
O cliente pode participar também nas modificações mecânicas, basta escolher uma das duas opções de motor 350 BlueEfficiency diesel ou gasolina, podendo aumentar a potência até que a 305cv para o diesel e 322cv para a versão a gasolina.
Todas essas melhorias são feitas para aproveitar ao máximo o desempenho do carro, e fechando com um novo sistema de escape e uma nova suspensão que diminui a sua altura de até 25mm.
Peço desculpas e sei que muitos vão me xingar mas esse carro parece uma perua funerária de luxo....
ResponderExcluirConcordo com você Sergio, é muito tralmático(feio) esse carro, em quê o designer se inspirou hein?!?!?
ResponderExcluirtambem tenho que concordar com voces, que coisa mais feia esse carro, claro da pra ver os traços modernos super carro e talz, mas uma mercedes disfarçada sema estrelinha, ah nao... isso nao, nao gostei
ResponderExcluirpergunta a os tres mane que carro vcs tem heheheheheh...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.