O Grupo Volkswagen fez comunicado nesta semana que ultrapassou os 8 milhões de veículos comercializados - 8.29 milhões - no mundo inteiro, com incremento de 10,4% sobre o resultado de 2011. Segundo porta-voz da empresa "já vendemos mais automóveis nos onze meses que no ano de 2011 inteiro.
E esta é uma conquista notável, especialmente tendo em vista a situação difícil de alguns mercados europeus" e continua "apesar do recorde deste ano já estamos nos preparando para um 2013 muito desafiador".
Só no mercado europeu a marca vendeu 3,4 milhões de carros, com incremento de 0.7% se comparado ao ano anterior. Na América Latina o incremento foi de 8% com 923,8 mil carros comercializados, sendo que 709 mil carros só no Brasil e nos EUA foram 757,3 mil. Pode se concluir que Brasil e EUA são mercados importantes e similares.
No mercado Asiático foram 2,86 milhões de carros comercializados com incremento de 19,5%. Das marcas do Grupo VW a Audi foi a que mais vendeu carros : 1. 34 milhão com incremento de 12.7%.
No mercado Asiático foram 2,86 milhões de carros comercializados com incremento de 19,5%. Das marcas do Grupo VW a Audi foi a que mais vendeu carros : 1. 34 milhão com incremento de 12.7%.
por toda sua historia, com certeza acho mais que merecido a volks estar com essas contagens,o que seria nos brasileiros se nao fosse a volks principalmente antigamente, que nao tinha pra ninguem, hoje a historia nao é tao assim..
ResponderExcluirEstamos comparados ao mercado americano em número de unidades comercializadas, o unico detalhe é que no Brasil o "lucro" é 3 vezes mais.
ResponderExcluirAinda torço pelo Polo europeu sendo vendido aqui,o Gol reestilizado com umas linhas mais atuais e atraentes (sem Igualdade com outros modelos, que tenha identidade própia vide o novo gol = FOX etc) com os motores TSI,acabamento mais digno e requintado( não que o de hoje seja ruim, pelo contrário e um das referencias do segmento, mas poderia ter mais panos e um requinte melhor) e principalmente um preço digno, chega de exploração, isso vale pra todas as marcas que hoje comercializam no Brasil seus carros. Mas deixando isso de lado não há como negar a qualidade da VW Globalmente, ela ta se superando a cada ano e por incrivel que pareça essa crise parece que só atenuo a qualidade de seus produtos.
ResponderExcluirPolo 6R aqui eu duvido muito. Seria muito caro, ainda mais do que o modelo atual.
ResponderExcluirO Polo 9N nunca vendeu muito bem. O mercado brasileiro já demonstrou que não aceita carros do porte dele custando o preço que custa.
A VW teve que simplificar o carro para que as vendas melhorassem. Vide Fox e Gol G5, que são derivados do Polo, mas mais baratos. Só assim para funcionar no Brasil.
ate bmw,audi e mercedes tao fazendo recall
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.