A comercialização deste novo modelo está prevista para 2016 e deverá basear o próximo Honda Fit ( ou Jazz como é conhecido fora do Brasil) e rivalizar com o Nissan Juke e Opel Mokka. A Honda quer atingir a cifra de 400.000 anuais de Honda Fit vendidos globalmente. Diferentemente das gerações anteriores a Honda vai lançar o Jazz com base em gostos locais para agradar gregos e troianos; essa será sua estratégia para atingir a ambiciosa meta de 400 mil carros anuais.
Espera-se que a versão europeia seja fabricada em Swindon, no Reino Unido. O pequeno SUV que prefigura este conceito é uma parte importante do ambicioso plano de Takanobu Ito, presidente da Honda, com a qual pretende dobrar a produção da empresa para alcançar 6 milhões de unidades em 2017.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu sou uma pessoa que adora a Honda, lembro muito bem quando saiu o fit, um carro super moderno e flexivel, agora esse novo lançamento com certeza vai dar o que falar...o ruim é ter que esperar mais so 2016?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.