A atual geração do Honda Civic, lançada no ano passado nos EUA, foi recebida com críticas da imprensa americana, especialmente da Consumer Reports, orgão privado que se dedica a analisar e recomendar produtos aos consumidores.
Não é por outro motivo que a Honda se apressou a lançar, agora, uma versão reformulada do carro, com aperfeiçoamentos de estilo, mecânica e acabamento interno.
E o Consumer Reports pegou o carro para uma avaliação rápida e postou as primeiras impressões em um vídeo do Youtube.
Em resumo, o CR observou que o Civic 2013 oferece um conjunto de motor e suspensão mais acertado e preciso.
No interior, a Honda substitui peças de plástico texturizadas por materiais suaves ao toque, além de ter introduzido detalhes de acabamento que deixaram a cabine mais bonita.
Essas observações fizeram com o que o Civic 2013 ganhasse pontos com a publicação, que ainda vai comprar o carro para uma avaliação completa, quando, então, poderemos saber se ele, agora, passa a figurar como carro recomendado. O vídeo da avaliação da CR você confere abaixo.
Quando chega ao Brasil?
ResponderExcluirvendas do civic no Brasil vão despencar......
ResponderExcluirEste civic no Brasil deve chegar em 2014.
ResponderExcluirDuvido que chegue em 2014, pois pelos planos divulgados pela no salão do Automóvel da montadora a prioridade no momento é o lançamento do 2.0 com o mesmo visual do atual que é novo e, ao contrário do que aconteceu nos EUA, foi bem recebido no mercado brasileiro.
ResponderExcluirO civic não foi recebido tão bem assim no mercado brasileiro, pois o corolla continua na frente em vendas.
ExcluirO novo civic deve chegar em 2014, para tentar concorrer com o novo corolla que será lançado em 2014.
ResponderExcluirVocê está mal informado...pois já estou com o meu na garagem, recondo que compre, mto bom!!!!!!
ResponderExcluirVAI CHEGAR NO DIA 31 DE FEVEREIRO AGORA DE 2013, POR 150.000 $ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.