O Palio Fire Economy é o carro com o qual a Fiat disputa o segmento de hatchs de entrada - segmento de mercado disputado também por Gol G4, Renault Clio, Ford Fiesta Rocam e o próprio Uno Economy.

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

O Palio Economy tem preço básico de R$ 24.970,00 na cor sólida.

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

Entretanto, o carro mostrado nas fotos conta com os seguintes opcionais: Kit Celebration 4 (Limpador e lavador do vidro traseiro, Desembaçador do vidro traseiro, Minissaias laterais e retrovisores na cor do veículo, Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos, Travas elétricas, Retrovisores externos com comando interno mecânico, Adesivos Celebration, Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros, Antena e Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras), Apoios de cabeça no banco traseiro, Vidros elétricos dianteiros) - R$ 1.501,00.

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

Além disso, temos Pneus Extra Série (Rodas de aço estampado 5.5 x 14" + Pneus 175/65 R14) - R$ 185,00.

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

Caso se opte pelo ar-condicionado, acrescente mais R$ 2.722,00 ao preço.

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013

Assim configurado o carro ficaria com preço de TOTAL R$ 29.378,00.

O consumo do Palio Economy 2013 é o seguinte:

Etanol

Ciclo urbano (cidade): 8 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 10,1 Km/l

Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 12,2 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 15,4 Km/l

Fotos do interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Ficha Técnica - Fiat Palio Fire Economy 2013

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2013 - interior

Motor
  • Número de cilindros: 04 em linha
  • Posição do motor: Transversal anterior
  • Nº de válvulas por cilindro: 2
  • Cilindrada total (cc): 999
  • Potência máxima (cv): 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6.250 rpm
  • Torque máximo (kgf.m): 9,5 (G) / 9,9 (E) a 4.500 rpm
  • Alimentação
  • Combustível: Gasolina / Etanol
  • Câmbio e embreagem
  • Número de marchas: 5 a frente e 1 a ré
  • Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
  • Sistema de freios
  • De serviço: Hidráulico c/ comando a pedal (com ABS opcional)
  • Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
  • Suspensão dianteira
    • Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
    • Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais
  • Suspensão traseira
    • Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
    • Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais
  • Direção
    • Tipo de direção: Mecânica (opcional Hidráulica) com pinhão e cremalheira
  • Rodas
  • Pneus: 165/70 R13
  • Aro: 5,0 x 13 de aço estampado
  • Peso do veículo
  • Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400 Kg
  • Carga útil (com condutor): 400 Kg (máx de 50,0 Kg sobre o bagageiro do teto)
  • Em ordem de marcha (Std A): 940 Kg
  • Dimensões externas
    • Capacidade de Passageiro: 5
    • Capacidade do porta-malas (litros): 290
    • Tanque de combustível (litros): 48
    • Comprimento do veículo (mm): 3.827
    • Largura do veículo (mm): 1.634
    • Altura do veículo (mm) : 1.433
    • Entre-Eixos (mm): 2.373
    • Altura do solo (mm): 150
    • Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 290 L
  • Desempenho
    • 0 a 100 km/h: 15,8 s (Gasolina) ; 15,2 s (Etanol)
    • Velocidade máxima: 156,0 Km/h (Gasolina) ; 157,0 Km/h (Etanol)

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. pelo mesmo preço tem o onix com abs air bag e projeto moderno espaço interno e acabamento melhores precisa falar mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu loko o onix por esse preco so no seu mundo

      Excluir
    2. Verdade, só o no mundo dele, por esse preço só o celtinha mesmo rsrsr.
      O palio tem melhor custo beneficio que qualquer veiculo de entrada (gol G6, Celta, uno, CLio e Ka).

      Excluir
    3. Concordo. O Palio Fire Economy é um ótimo carro para quem não precisa carregara família e fazer viagens longas constantemente, em uma cidade como BH ele atende muito bem, se for completo melhor ainda. Ótimo custo benefício, quem deseja luxo e modernidade compre outro modelo, mas quem procura economia, praticidade e melhor custo / benefício esse é o carro. Resumindo, para quem é solteiro não tem melhor opção, e para quem procura um segundo carro mais em conta para a família o palio é ideal.

      Excluir
  2. Quero ver vc achar o Onix pelo mesmo preço.....

    ResponderExcluir
  3. SOU fã desse carrinho, adoro ele... show

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um 2011/2012 e confesso que nao fiquei tão satisfeito quanto ao meu antigo 96/97 que era otimo,.

    ResponderExcluir
  5. Deveriam ter utilizado ointerio do palio eELX (que foi utilizado no sucessor deste mas que 'faleceu' por conta de não ter sido tão bem recebido, pelo seu exterior), esse painel 2001 é muito ultrapassado, e se tornou feio já...)

    ResponderExcluir
  6. E um carro muito bom com a mecanica bem confiavel nao quebra e nao da problemas um carro para usar mesmo no trabalho para quem so quer andar de boa muito boa compra.

    ResponderExcluir
  7. Você que falou que é o mesmo preço do onix ta muito desatualizado em relação a valores.

    ResponderExcluir
  8. Este é um carro pra quem busca economia. Não apresenta problemas de mecânica, é firme e tb bem macio. Opção p/ quem nao quer frescuras e um carro confiável. Resumo como um carro valente perante seus rivais. Ótimo carro recomendo!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito um xD
    Mas só aquele mais completo..
    Acho um absurdo um carro vendido no mercado cmo Zero KM, não ter sequer encosto de cabeça traseiro ou cinto de 3 pontos retráteis..

    ResponderExcluir
  10. E um bom carro mais deveria ter mais detalhes!

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um faz 9 meses o meu é só nao tem ar condicionado, tem rodas e pneus 14 e ele tem cintos de 3 pontas retrateis no banco traseiro , só nao tem para o passageiro do meio, é um carro bom anda bem entre os 1.0 dependendo do jeito que andar faz até 14km/l na cidade, o modelo ja é ultrapassado pois esta o mercado há 9 anos, mas ainda entre os palio que sairam depois é o mais aceito no mercado, o carro é muito bom em acabamento comparado aos seus concorrentes ( gol g4, clio, celta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andre vc está satisfeito ? to indo comprar o meu esse fim de semana, espero gostar :)

      Excluir
  12. Nao gostei mas é que tem pra hoje...........

    ResponderExcluir
  13. NÃO GOSTEI DO CARRO, COMPREI UM EM DEZEMBRO MODELO 2012/2013 O CARRO VEIO TODO BATENDO PRINCIPALMENTE O PAINEL E OUTROS PROBLEMAS. DIA 15/05/2013 LEVEI PARA REVISÃO DE 15 MIL KM, RELATEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO, NÃO FOI QUE O CARRO VOLTOU PIOR O PAINEL QUE SÓ BATIA NO CALÇAMENTO AGORA ESTA BATENDO É NO ASFALTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é foda falta de sorte

      Excluir
    2. Tranquilo cara esses probleminha nao vem dizer que todos carros zero sempre vem alguma coisa ou outra de detalhe comprei em 2009 uma Idea e tbm apresentou um problema de pateçao no painel simplesmente trocao ele todo e nunca mais me incomodou, agora peguei um Palio economy 2011 faz 3 semanas ele tbm apresenta uma batidinha dentro do painel mas essa eu ja descobri que é coisa simples só é o engate do toca cd original no fundo batendo

      Excluir
  14. comprei um vou retirar amanhã desculpem aí existem muitos ladrões de felicidade
    e minha mente está blindada com as coisas negativas em todos os sentidos
    penso e tomo uma ação bem eficaz e utilizo o carro pálio pra ganhar mais dinheiro pois é pra trabalho mesmo

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  15. anônimo ai de cima, do dia 26/05/2013... na boa acho q vc foi um azado mesmo, pq todas as pessoas que conheço q possuem este modelo de palio nao apresentamram queixas como a sua de "bateção".... acho q vc foi premiado mesmo.... nao tenham medo o carro é bom sim!! tive um e recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carro é ótimo, não quebra fácil, é macio, tranquilidade total...Adoro meu carro!

      Excluir
  16. Tenho um palio completo 2010 mesmo citado acima,estou satisfeito com o carro,
    o meu é na cor prata,todos elogiam (bonito,muito bom,òtima compra etc)só tem um
    pequeno detalhe,um rangido na na parte traseira que eu ainda nâo conseguir descobrir o local.
    Quanto ao restante é só elogios.

    ResponderExcluir
  17. OLA AMIGOS CREIO QUE ESTAREI COMPRANDO UM ESSE MÉS DE JULHO, PARA TRABALHO GOSTO DO CARRO MUITO BONITO E ECONOMICO, ESPERO NÃO MIM ARREPENDER.

    ResponderExcluir
  18. COMPREI UM E ESTOU SATISFEITO, MAS ELE ESTA COM UMA PANCADINHA SECA NA CAIXA DE DIRECAO ESTOU LEVANDO AMANHA PARA AS CORRECOES.

    ResponderExcluir
  19. COMPREI UM E ESTOU SATISFEITO, MAS ELE ESTA COM UMA PANCADINHA SECA NA CAIXA DE DIRECAO ESTOU LEVANDO AMANHA PARA AS CORRECOES.

    ResponderExcluir
  20. Comprei um deste ai, completo. Carro muito bom, anda bem, economico, firme, bonito.... Recomendo!

    ResponderExcluir
  21. Comprei um deste ai, completo. Carro muito bom, anda bem, economico, firme, bonito.... Recomendo!

    ResponderExcluir
  22. Estou ansioso esperando o meu chegar...

    ResponderExcluir
  23. Carro excelente, econômico, macio... a única coisa que eu acho um pouco desconfortável é que o barulho do motor dentro do carro é muito alto, comparado com o gol que é mais silencioso.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um hoje, o vendedor foi muito profissional, pois me falou tudo isso que vcs estão descrevendo, espero que me atenda bastante, pois preciso para momentos básicos na minha vida. Abraços

    ResponderExcluir
  25. Gente... carro razoável, pelo que se propoe, nao atende. Economia de combustivel. Utilizo um 2013/14 que fica comigo pela empresa onde trabalho e, no máximo 12,5 km/l cidade na gasolina; Tenho um Renault/Logan 1.0 que faço no mesmo percurso e tocada, no mínimo 15/l; ou seja, 20% de economia; Parece pouco, mas pra que gasta com um Palio 500,00/mes, gastaria com um Renault R$ 400,00; Fica ai dica...

    ResponderExcluir
  26. Um palio e carro bom agora novo n vale nada só tenhe boniteza.

    ResponderExcluir
  27. bom! carro bom mesmo e vw e Chevrolet. eu tenho um gol 1.8 e nunca me deixou na mão.

    ResponderExcluir
  28. otimo carro tenho um 2011 ;completo ; com rodas esportiva ,um otario falou q e ruinnnnnnn venderan um outro carro ;em quanto esistir cavalo sao jorge sempre vai andar montado;;;;;;;rs;rs;rs

    ResponderExcluir
  29. tenho um palio ecnomi 2010 e nao mim arependo nao mim dá dor de cabêça

    ResponderExcluir
  30. Galera to super na duvida, sempre amei o palio e agora que vou comprar o meu ta batendo afli¢ao. A principio pensei em com um semi novo mas com o valor que tenho da pra levar zero 2013/2014 entrada e parcela de 340.00 em 48x ja pesquisei em tudo sera q esse plano ficou bom ,ha completo menos ar.

    ResponderExcluir
  31. galera tou comprando o meu em novembro
    já tive um palio 2001 mas não gostei agora tenho um celta
    mas a minha vontade msm era de pego o novo gol mas fica um pouco pesado mas em questão de economia vai ficar para o palio fire msm espero qui eu goste flw

    ResponderExcluir
  32. Comprei um 2012/2012 completo + ABS e Air-bag duplo faz mais ou menos 45 dias, com 13000 Km. O carrinho é muito bom, econômico e anda até bem, principalmente por ser 1.0. Os únicos problemas são os banco dianteiros que dão um bom trabalho até a gente acostumar com a regulagem do encosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com um palio 2013/2014 3 dias com ele semi novo ontem fui arrumar encosto do motorista não consegui na hora só depois de muito esforço braçal RS. ..então é assim mesmo? ??

      Excluir
  33. Tenho 1 carro desse 2011/12 com 5000km e é uma porcaria gasta muito demora a ligar as vezs, trepida de re numa subidinha;;;

    ResponderExcluir
  34. acabei de ver um 2014 e o painel foi modificado assim como o volante que passou a ser idêntico ao da strada. garanto que as fotos acima são do modelo 2013. o marcador de combustível agora é digital. acho que vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  35. Não minha opinião so o Painel desse carro q deixa a desejar, se fosse aquele painel do ELX ele seria perfeito!

    ResponderExcluir
  36. Muito bom carro tive 97,98,99,2001 e agora 2014 celebration completo tou muito feliz com ele.economico mesmo fiz 16 na estrada com gasolina

    ResponderExcluir
  37. Tenho um palio fire economy 2012 ele esta zerado com apenas 26 mil rodados ele só tem um probleminha q as vezes me incomoda que ele está dando uns batinho batendo na frente do lado direito bem pouquinho ninguém descobre oq e nem na fiat já veio de fábrica ai levei em um mecânico ele disse que e o amortecedor dentro dele eata estragado alguém já passou por esse problema

    ResponderExcluir
  38. Compreium palio fire economy pouco tempo ele está zero 26 mil rodados ele só tem um probleminha que me incomoda as vezes q esfa dando uns batinho parecendo ferro com ferro já levou na fiat mas ninguém descobre oq e já veio de fábrica ai levei em um mecânico ele disse q seria o amortecedor q por dentro dele está estragado alguém já passou por esse problema e conceconsegui resolver

    ResponderExcluir
  39. Esses batinho esqueci de falar e na frente do lado direito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem