O Fiat Palio Attractive 1.0 Evo Flex 2013 com Kit Itália e na cor cinza cromo (metálica), tem preço sugerido de R$ 34.094 reais.

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013

O carro tem preço básico sugerido de R$ 28.640,00 e sobe para o valor informado com a adição do kit Itália 1 (R$ 4.503) e a cor metálica cinza cromo (R$ 951,00).

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013

O Kit Itália agrega ao carro faróis de máscara negra, Retrovisores externos elétricos, Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h, Faróis de neblina, Ar-condicionado, Badge Itália, Logo Push ( Sistema de abertura elétrica do porta-malas ), Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros, Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS).

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013


Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013

Consumo

Etanol

Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 9,4 Km/l

Gasolina

Ciclo urbano (cidade): 10,8 Km/l
Ciclo rodoviário (estrada): 13,6 Km/l

Fotos do interior

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013 - Interior

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013 - Interior

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013 - Interior

Fiat Palio Attractive 1.0 Cinza Cromo 2013 - Interior


Ficha Técnica - Fiat Palio Attractive 1.0 Itália

Motor

  • Número de cilindros: 04 em linha
  • Posição do motor: Transversal anterior
  • Cilindrada total (cc): 999
  • Potência máxima (cv): 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6250 rpm
  • Torque máximo (kgf.m): 9,5 (G) / 9,9 (E) a 3850 rpm
  • Diâmetro X Curso: 70,0 x 64,9
  • Alimentação: Injeção Eletrônica: Magneti Marelli IAW 7GF sequencial indireta
  • Combustível: Flex
Câmbio e embreagem
  • Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
  • Embreagem (tipo): monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
Sistema de freios

  • De estacionamento: comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
  • Traseiro: a tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
  • Dianteiro: a disco ventilado com pinça flutuante
  • Rodas
  • Pneus: 175/65 R14 82T (Pneu Ecológico)
  • Aro: 5.5 x 14" em chapa e opc. 5.5 x 14" em liga leve

Dimensões externas

  • Capacidade do porta-malas (litros): 280
  • Tanque de combustível (litros): 48
  • Comprimento do veículo (mm): 3875
  • Largura do veículo (mm): 1671
  • Altura do veículo (mm) : 1504
  • Entre-Eixos (mm): 2420
  • Altura do solo (mm): 147
Desempenho

  • 0 a 100 km/h: 15,8 (G) / 15,0 (E)
  • Velocidade máxima: 157 Km/h

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estou esperando o meu Palio chegar na concessionária, mas antes disso, foi me oferecido um com esse Kit Itália, o preço até estava interessante, mas o maior pecado é colocar o som sem Bluetooth e USB.

    Qm hj em dia ainda usa CD? Só não peguei ele por causa disso.. iria jogar dinheiro fora pra trocar de som, pois pra mim esses itens eram essenciais.

    Agora fica a dúvida, será q é possível adicionar o Bluetooth e o USB posteriormente neste som?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nao sou muito chegado na fiat pois e a marca q mais muda seus modelos desvalorizando mais rapido q os outros e seus carros conciderados melhores logo saem de linha fiat stilo . O linea nao vende. O punto so vale alguma coisa novo e o bravo q tinha saido de linha e voltou mais novamente nao vai ser nenhum sussesso pois quase nao e visto nas ruas q entra amigo vai em frente compre um chevrolet q e muito mais carro.

    ResponderExcluir
  3. pois bem eu prefiro a fiat pois a mesma estar na liderança faz 11 anos a primeira revisão falando de gasto é de 129.00 reais isso porque a primeira mão de obra e a segunda não é cobrada estou muito feliz com meu punto 1.4 completo e você estar esperando o que para trocar sua carroça pelo um carro

    ResponderExcluir
  4. Vou receber meu fiat palio hoje, é lindo, estou eufórica. Vou trabalhar só para pagá-lo. Bjos para todos.

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto do Palio Adventure, espero comprar um logo!

    ResponderExcluir
  6. comprei um palio dos novos e cada vez mais me surpreende, viagens e passeio espetacular alé de ser muito econômico, sem palavras palio atracttive sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou com meu.Super satisfeito.Esperei um ano desde lançamento para comprar. Retirei em novembro 65 dias na fila de espera branco. Estou colocando acessórios(frisos calha e adesivos) Na Fiat e muito caro. No caso dos frisos no Branco o cromado e a pedida. Difícil foi achar foram 3 meses indo de loja em loja ligando ate conseguir. Na FIAT R$250 pratas fora R$ 70 reais o mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Bem, estou literalmente "casado" com meu Palio mas o "amor" acabou e estou querendo partir para outro carro. Mas dificilmente será um Palio novamente. Não é um carro ruim, mas o que pedem aqui no Brasil por alguns itens opcionais e que lá fora são itens de série é absurdo! Desanima qualquer um. O carro chega perto dos 40 mil. E com o mesmo acabamento de qualidade inferior, do "pelado", dito popular.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um novo palio e estou bem satisfeito... antes de "amaciar" o motor, já c/ o primeiro tanque, rodei quase 600km entre cidade e estrada... sendo maior parte cidade.... estou surpreso c/ a economia... depois de passar os 2 ou 5 mil primeiros km entao... acho q vai até melhorar esta média. Motor ainda meio amarrado pq esta c/ apenas 500km.... mas mesmo assim pra um 1.0 esta na media o seu desempenho. Estou c/ uma boa impressão do carro! Recomendo!

    ResponderExcluir
  10. O Retrovisor externo engana o motorista em relação a distancia do veiculo que vem atrás, causou-me um acidente ,no qual acabei com a lateral , será que alguém mais reparou nisso ? gostaria de informações !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou surpreso. Sempre fui fã do Pálio, tive um 25 anos que adorava.. fiquei meio com medo deste novo (2013/14) olhei os similares e em matéria de acabamento estão todos bem similares. Enfim comprei e estou muuuuuito satisfeito, o espaço interior ficou maior e os detalhes internos, sem comentários... show. A tendência é tudo ir para o plástico, mesmo assim achei tudo feito com muito estilo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Meu novo palio 2013 c/ 5 mil km, no álcool fez 330km entre cidade e estrada e com uso de ar às vezes; já na gasosa fez quase 600 km nas mesmas condições. motor agora parece estar rodando mais solto se comparado quando tirei zero.... menos amarrado.... recomendo que a primeira troca de óleo seja antecipada, por conta do primeiro desgaste do motor que tende a soltar mais limalha.... depois pode seguir normal os kms das trocas. Recomendo também só pisar de verdade depois dos 2mil km, motor anda mais sem comprometer nos primeiros kms.... não fica molenga...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem