A BMW informa que vendeu 170.932 carros no mês de novembro em âmbito global, o que representa uma evolução de quase 25% nas vendas do grupo:.
Esse resultado decorre de vendas crescentes da montadora alemã na China - que é atualmente o maior mercado automotivo do mundo.
As vendas da BMW em solo chinês subiram nada menos que 62%, resultado esse decorrente de vendas de sua principal marca, que é a BMW mesmo.
Outra montadora de luxo alemã que observou crescimento foi a Mercedes-Benz, cujas vendas subiram 5,7% das vendas em novembro.
Apesar do crescimento global, as vendas da Mercedes-Benz caíram na China em novembro, mês que a BMW viu suas vendas subirem 26,4%.
Enquanto isso, a Opel, divisão da General Motors na Europa, responsável pela maior parte dos prejuízos do conglomerado norte-americano, informou que vai encerrar a produção de veículos em 2016 na fábrica de Bochum, na Alemanha.
Quem nao quer um bmw? uns dos carros mais desejados do mundo, AGORA CHEGOU A VEZ DA CHINA, todos os carros que forem lançado na china oou mesmo importado pra la, corre serios riscos de ser o carro mais vendido, ou mais comercialisado, pelo mundo inteiro,,, bastando ter visualizaçao na china.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.