A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias a versão de duas portas do Gol - carro que foi lançado no começo do Salão do Automóvel.
As versões que estão chegado em maior quantidade às lojas são os modelos básicos, com motor 1.0 TEC e sem ar-condicionado.
O modelo branco que ilustra este artigo é o mais barato Gol G6 à venda: R$ 26.690 reais, equipado com o motor 1.0 TEC, com 76 cavalos.
Os itens de série presentes são os seguintes: vidros elétricos, banco do motorista com ajuste de altura, destravamento elétrico do porta-malas com botão no painel (sem alarme), instrumento combinado com conta-giros e hodômetro parcial, lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador.
Nessa versão os pneus são 175/70 R14 84T e há também retrovisores externos com controle interno manual, travamento central sem controle remoto, entre outros.
Além disso temos “Comfort Blinker” - que aciona a seta com apenas com leve toque na alavanca (item já presente na versão 4 portas), e, quando equipado com o acionamento elétrico dos retrovisores, temos também o ”tilt down” do espelho direito, que abaixa o retrovisor quando se aciona a ré.
O interior do Gol G6 2 portas dispõe de revestimento em cinza para o modelo básico e Marron para a versão Trend.
Essa versão Trend (modelo preto das fotos) é obtida por meio de um pacote de opcionais Trend, com preço de R$ 890,00 e que acrescenta: antena, bancos dianteiros com cobertura lateral, carcaça do espelho retrovisor externo + maçanetas na cor do veículo.
Além disso, o pacote Trend agrega chave estilo canivete sem controle remoto, faróis duplos com máscara negra, preparação para som, frisos de proteção lateral na cor do veículo, grade dianteira pintada em preto Ninja, iluminação no porta-malas, entre outros.
Assim equipado o Gol fica em R$ 27.580
Do jeito que foi escrito este post, o item "tilt down" está presente na versão mais básica do Gol duas portas, mesmo este não dispondo de retrovisores com ajuste elétrico.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirse equipar e vender completo na faixa de preço da categoria vende do mesmo jeito.
Excluiro problema desse carro é que ele é caro e não tem equipamento algum. Só isso.
Ficou bem mais bonito que o 4 portas. O 2 portas 1.6 com as rodas originais 16, ITrend,Imotion,sensor de estacionamento.....Já vai ser um bom começo para quem sabe....um GTI futuramente.
ResponderExcluirEsse carro devia ter motor 1.6 mais potente como no hb20 e colocar um acabamento melhr mas hb20 e onix saõ melhores que o volkswagen gol power 1.6 i_motion
ResponderExcluirDizem que a voz do povo é voz de Deus. Nunca tive gol, nunca dirigi essa geração (só dirigi o "bolinha", ano 00 e gostei do carro, respeitando todas as limitações de motor, categoria, etc ...), mas lixo, como alguns comentários aqui, o carro está muito longe de ser. Julgando somente por que vejo em fotos e com o carro parado, parece ser um carro muito honesto, principalmente quanto a acabamento e qualidade construtiva - muitos carros mais caros não tem os alinhamentos de portas/capô/tampa de porta-malas do gol. E nisso eu reparo muito bem, pois trabalho no ramo de aeronaves executivas ... Agora o Preço Brasil ... realmente desanima.
ResponderExcluirEu tenho estou achando top melhor carro que ja tive até hoje
ResponderExcluirTenho um 4 portas rebaixado e Rodas 17 carro top de modificar
ResponderExcluirO unico problema bancos baixo e é um veiculo Caro , peças valor razoalvel .
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.