A Volkswagen do Brasil já está comercializando em sua rede de concessionárias autorizadas o Novo Fusca 2013, carro que tem preço sugerido na versão 2.0 T, com pintura sólida, de R$ 88.883 reais.
O carro mostrado nestas fotos, na cor Amarelo Saturno, porém, é mais caro, já que conta com dois pacotes de opcionais: rodas de liga-leve de 18" (R$ 2.050 reais) e o módulo tecnológico para a transmissão DSG (R$ 2.850).
O resultado é um preço de R$ 93.783 reais para este sedã importado do México.
Interior
O interior do Volkswagen Fusca 2.0 Turbo 2013 é revestido em couro Viena na cor preta, de modo que o o resultado geral da aparência do carro fica bastante esportivo.
Os itens de série presentes no carro também tentam justificar o preço: sistema de navegação integrado ao sistema de som com tela touchscreen, além de conexão bluetooth e para os i-Dispositivos da Apple.
Esse sistema de som conta com leitor para até 5 CD´s e é associado com 8 alto-falantes.
O volante é do tipo multi-funcional e conta com shift-paddles para execução de trocas sequenciais de marchas do câmbio e piloto automático.
Câmbio este que é uma caixa DSG TipTronic de 6 velocidades, que permite ao motorista trocar as marchas no modo manual ou automática, sendo destaque o sistema de dupla embreagem, que reduz o tempo de trocas para melhor performance.
O motor é um 2.0 Turbo com 200 cavalos de potência.
A partida ocorre por meio do acionamento de um botão star/stop, dispensando, portanto, a antiquada chave de ignição.
O painel conta com um display multi-funcional que integra o computador de bordo.
Além disso, na parte superior do console central temos um conjunto de três instrumentos adicionais, que informam sobre a pressão do turbo e também a temperatura do óleo. O instrumento do meio é um cronômetro.
O ar-condicionado, porém, fica devendo, pois é do tipo manual - Climatic. Opcionalmente ele pode ser equipado com um Climatronic com duas zonas de climatização.
O carro também conta com sensores de estacionamento no para-choque traseiro, teto-solar sky-window, quatro airbags (motorista, passageiro e lateral), freios ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade (ASR, ESP e XDS).
O Fusca é vendido com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Mais fotos do Fusca 2013 Amarelo
um fusca a R$ 90.000,00...hahahhahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNa verdade é um Golf VI com duas portas e visual retrô, o acabamento é excelente melhor que pagar 90 mil num Veloster como teve otário que pagou
Excluirum fusca a R$ 90.000,00, hahahahahahahahahahahahahahhahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão justifica, mas é um "Fusca" com motor turno de 200cv, cambio automático de 7 marchas, suspensão independente nas quatro rodas, etc.
ExcluirEle é fanboy da Ruindai e prefere um Veloster pelo mesmo preço. Maldita inclusão digital, enquanto não havia essa profusão de lan houses nas periferias das nossas cidades não haviam esses adolescentes estudantes de escola municipal, como esse anônimo deve ser, vomitando bosta em vários sites por aí.
ExcluirSó quem já teve, tem ou pilotou um pra saber qual é a sensação de dirigir um Fusca. Com certeza esse modelo não é pra você meu amigo... Porque chegou até o final do post? Só porque não pode comprar um, amanhã vou buscar o meu que já encomendei. Um abraço.. Passar bem...
ResponderExcluirEsse é o único carro da VW que eu teria coragem de comprar. Tem um preço mais honesto pelo carro que é.
ResponderExcluirAgora com os outros carros, ela nem dá facada. Já mete logo é a machadada na sua cabeça e ainda ri da sua cara :P
olha veloster me desculpe mas anda menos que celta vhc 2010.jah foi feito teste. imagino os idiotas que tem coragem de dar 93000 num carro que na verdade é um lerdoste ambulante..jah eu concordo discordando do valor do fusca, por ser um carro esportivo com 200cv de potência e um torque surpreendente que na realidade tu desfruta desse bem com emoção..na parte que eu descordo não é só do fusca como de todos outros carros vendidos aqui no brasil e brasileiros mesmo, é o valor absurdo que nos pagamos por eles, mais que metade do valor do carro é em imposto, é uma roubalhera, e ainda pior além de tanto imposto as estradas são umas verdadeiras merd*s, que dá dó de andar com um carro desses aqui no brasil.o brasileiro se ilude muito, na verdade o governo jah dominou a situação por aqui, nos paises desenvolvidos a coisa é bem diferente, alem de pagar um preço justo pelo carro vc desfruta em estradas excelentes, ai sim da gosto...
ResponderExcluirVerdade, quem tem carro caro por aqui é porque tem grana mesmo, pois nos EUA uma mercedes C280, por exemplo, custa cerca de 37.000 dólares e aqui é uma fortuna absurda. Deveríamos boicotar essa indústria automobilística que tem seu capital fechado e ver se isso ocasionaria alguma mudança para nós consumidores. O governo deita e rola sobre os impostos absurdos. Poxa um Honda Civic fabricado aqui é vendido no México, em Reais, por 26.000 (feito no Brasil!!!!!) e aqui custa 75.000 Reais. Temos que fazer algo. Porém entre Veloster e o novo Fusca, sem dúvidas...o bom e Velho Fusca (que de velho nada tem). Valeu!!!
ResponderExcluirAmei vou comprar um desse é lindo d+.
ResponderExcluirtem um Fusca desse adaptado sofri um acidente de carro com isso infelismente não comsigo andar ainda perdi os movimentos da perna pode ser até 2010 acho muito lindo e potenti . . . .
ResponderExcluiraff, to indo encomendar um preto. Com 200 cv so aceito pega com a audi TT pra cima, mas se vier algum bobo com civic si coloco o malandro dentro duma caixinha de fósforo. E daí que é 90 pau fdp, bota 130 mil que eu pago vilerada e ainda deixo o troco. Proxima encomenda subaru 2.5 T SI 310 CV, 230 PAU E DAÍ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.