Dois novos carros da Cadillac - o XTS e o ATS - estão ajudando a marca ganhar um impulso forte de vendas nos principais mercados globais.
As vendas da marca de luxo da Chevrolet saltaram 37% só nos EUA em setembro, sendo que só o Cadillac XTS sedã, que custa entre US$ 44.075 (R$ 89.500) e US$ 61.805 (R$ 125.500), vendeu mais de 2.000 unidades pelo terceiro mês consecutivo.
Além disso, o Cadillac compacto, o ATS, que tem preço nos EUA variando entre US$ 33.095 (R$ 67.200) e U$ 55.005 (R$ 111.000), também parece estar atingindo o seu objetivo de trazer novos compradores para a marca, já que em seu primeiro mês completo no mercado, 70% dos compradores nunca tinham adquirido um Cadillac antes.
A GM considera que o ATS cria uma porta de entrada para os consumidores adquirirem seu primeiro carro de luxo, com reflexos nos lucros da empresa no médio/longo prazo, já que tais comparadores retornarão, no futuro, para trocar por modelos mais caros.
O Cadillac ATS 2013 está disponível nos EUA com três opões de motores: 2.0 turbo de 270 HP, 2.5L aspirado de 200 HP e V6 de 3.6L de 318 HP.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.