O Renault Sandero Stepway 2013 é a versão aventureira do hatch compacto da Renault do Brasil, colocando-se como uma alternativa mais acessível ao CrossFox da Volkswagen.
Um dos atrativos do carro é oferecer um câmbio automático (e não automatizado como no caro do CrossFox), sendo que o preço inicial sugerido do Sandero Stepway Automático é de R$ 46.240 reais.
Nesse preço estão inclusos os seguintes equipamentos de série: ar-condicionado, alarme, sistema de som com leitor de CD e comando no volante, computador de bordo, direção hidráulica, rodas de liga leve aro 16", vidros elétricos, travas elétricas e retrovisores elétricos.
O modelo mostrado nas fotos, porém, é mais caro, pois conta com alguns opcionais.
O primeiro deles é o pacote contendo airbag duplo frontal e mais freios ABS, com preço de R$ 2.300 reais.
Além disso, ele está equipado com bancos em couro (R$ 1.100 reais).
E, por fim, no centro do console central temos o sistema GPS Media NAV, ao custo de R$ 520 reais.
Assim equipado, o Renault Sandero Stepway 1.6 Automático 2013 tem preço de R$ 50.160 reais, podendo ser financiado com entrada de R$ 30.100 reais e parcelas mensias de R$ 969,54 reais.
Ficha Técnica - Renault Sandero Stepway 1.6 Automático
CARROCERIA
- Tipo de carroceria Hatch
- Número de portas 5 Portas
- Cilindrada (cm3) 1598
- Combustível Hi-Flex (Etanol / Gasolina)
- Potência máxima (cv@rpm) 107(gasolina)/112(etanol) @5.250
- Torque (mkg.f@rpm) 15,1(gasolina)/15,5(etanol) @4.350
- Tipo de tração Dianteira
- Tipo de caixa de câmbio: Automática de 4 marchas
- Número de relações para a frente 4 marchas
- Tanque de Combustível (L) 50 Litros
- Distância entre-eixos (mm) 2.591 mm
- Altura exterior (mm) Sandero: 1.528 mm/ Stepway: 1.640 mm
- Comprimento exterior (mm) 4.021 mm
- Largura exterior - excluindo os retrovisores (mm) 1.746 mm
- Pneus: referência 195/60 R16
- Carga útil 445 kg
- Peso em ordem de marcha (kg) 1.172 kg
- Volume do porta-malas (L) 320 litros
Eu pessoalmente gosto do Step Way mas o acabamento interno é uma pobreza sem fim ...
ResponderExcluirMas ele compensa com esse câmbio automático e esse motor 1.6. Boa relação custo x benefício.
ExcluirO problema maior é a sua única estrela como pontuação no crash test Latin N'Cap. Um dos carros mais inseguros do Brasil.
ExcluirQue câmbio é esse?
ResponderExcluirRidículo, parece uma bengala!
Mas também né? Renault.
PARECE COM UM VIBRADOR DOS ANOS 70.
ExcluirHB20x será muito melhor, mais bonita, equiparado com esse aí.
ResponderExcluirou piada
Excluirque volante horrivel, parecendo carro de gringo pobre... kkkk
ResponderExcluirAmigo você disse.Dentro do carro parece que voltamos aos anos 50. Horrivel por dentro. Este carro por dentro é modelo feio que já vi minha vida. Lembra o LADA.
ExcluirSerá que vale a pena esperar para comprar o Stepway Automatico, pelo que a Darcia apresentou no Sãlao do Automóvel?
ResponderExcluirTenho um Privillége automático (1.6 16V) completo. O carro é muito bom, mas como ponto fraco tem o elevado consumo de combustível e a falta de um tecido diferenciado nos bancos, pois eu acho que é o mesmo da versão mais simples. Fora isso o carro é muito bom, deixa qualquer um "apertadinho" desses no chinelo.
ResponderExcluire amigo eu tenho um 1.6 8v faz na estrada 15-16 ,na cidade 10,5-11,5 muito bom melhor que os carros nacionais que o povo e acostumado ,que vive em oficina direto .
ExcluirEu acho o seguinte:Se tem dinheiro para comprar,compre,agora se não tem,por favor fique quieto ou vá comprar um vw que os alemães,nem protetor de carter colocam,o que ta parecendo é gente com vontade de ter o carro e nao consegue ter,por favor menos.fui
ResponderExcluirboa boa
ExcluirACHO O SANDERO LINDO...TENHO CARRO DA RENAULT E MUITO BOM...E PRETENDO COMPRAR OUTRO DA RENAULT NAO ME ARREPENDI NAO...ENQUANTO EU PASSAVA POR MUITOS NO PREGO NA ESTRADA O MEU NUNCA ME DEIXOU EM APUROS VIAJEI MUITO NELE...PARABENS RENAULT ADOROOOOOO.......
ExcluirCara, será que se tirar os adesivosinhos de flores no fundo fica mais barato? Coisinhas de boiolas. E que carro horrivel por dentro, parece carros da decáda dos anos 60. Que gupo de engenharia projetou esta porcaria,estão perdidos no passado.
ResponderExcluirQuerido!!!! Vcs que reclamam so pode ser da concorrencia. Qdo se compra um carro se avalia custo beneficio,motor etc quer um carro ou uma cama? Agora se quer desfilar compra uma ferrari/porsche gt/audi r8 gt simples assim, mas nao para desfilar nos asfaltos sp, se nao colega,o desfile vai virar ferro velho kkkkk
Excluircara vcs so sabem criticar pq não podem comprar ele!!!
ResponderExcluirboa boa
Excluireu acho que essas pessoas so sabem reclamar.nao pode comprar e ficam criticando outros.isso e feio.nao agradecem o que tem. para um pouco e pense no que fala,nao juguem os outros porque você sera jugado.
Excluircomprei e acho um excelente carro. relmente não é prá quelquer um.
ResponderExcluirPara mim, o Stepway parece um carro dos anos 60. O câmbio do automático parece a bengala do guarda-chuva de Pinguim do Batmam rsssssssss..... rs...horrivel falta de gosto
ResponderExcluiroi pessoal,pelo que estou entendendo,a idéia é acabar com o sandero e ficar só com o dacia,alguem sabe algo a respeito?fico no aguardo,valeu
ResponderExcluirUm mais duro que o outro, deve ter um Uno na garagem e fica criticando! Bora andar de ônibus cambada de invejosos! Hahahaha...
ResponderExcluirRealmente o câmbio do Sandero autom. acho que foi inspirado do carro do Fred Flinstone. Que coisa horrivel.
ResponderExcluirPelo menos ele é automático e não automatizado como os da fiat e vw...
ExcluirÉ meus amigos..........estes comentários me faz lembrar aquela história da raposa e as uvas,quem não conhe procure ler e entendera o que eu estou querendo dizer,mas gosto é igual @#$& cada um tem o seu.
ResponderExcluirDe uma maneira geral sem excessões o que esta acontecendo em nosso país tupiniquim,é a importação de muita tecnologia sem ter estrutura para tal,em nenhuma concessionária seja lá qual for a marca existem técnicos capacitados para resolver os problemas,existem sim um bocado de mechanicos fantasiados com o uniforme da marca mal formados,semi analfabetos com cursinhos feito nas coxas em palestras e dali saem com um diploma se auto entitulando de técnicos,mas sabendo menos que a mãe deles,por essas e outras e que existe a mal falação que tal carro presta outro não presta e por ai.............
ResponderExcluirPara os amigos que gostam de beleza: os solteiros que se casem com uma MISS e os casados que troquem suas esposas por uma também,mas que tenham grana para bancar,caso não possam ou não tenham grana para tal enfiem a lingua no @#$%&* e fiquem quietos..........
ResponderExcluirTive vontade de compar o Sandero Aut. Mais realmente amigos, o carro até por fora é bonito,
ResponderExcluirmais quando me deparei com aquele pedaço de pau para cima de quase um metro, perdi todo entusiamo de comprá-lo. Desisti na mesma hora. Gostaria de saber quem foi o filho da p%$##@ que botou um bastão que parece com a bengala do meu avo. Gosto realmente não se dicute! Há homens que colocam argolinhas nas orelhas, para ele e outros parece uma coisa normal e Há HOMENS que não usam este tipo de coisa. Então cada um escolhe o comprimento da bengala que mais adapta-se em suas mãos......
Deixar de comprar um carro pelo formato da alavanca do câmbio (que é automático ainda por cima) é o fim da picada...
ExcluirBengala do meu avô kkkk. Gostei parceiro
ExcluirRealmente Ia comprar um. Mas por dentro é muito feio e o consumo de combustível parece uma carroça dos anos 60.Menos que 11km litro na cidade é carroça velha. O caso do Sandero é uma excrecência, um carro ergonômicamente ideal, mecânica boa, aparência boa, mas um consumo ridículo, com desregulagens frequentes. Ou seja a fábrica de S.José é de segunda categoria, com péssima equipe de engenharia para soluções simples. Projeta um carro que seria ideal esquecendo do foco atual. Quando vão fazer um Sandero mais "verde"? Ou são burros nisto também?
ResponderExcluirCarro seco por dentro, esse pediu para ser feio. Por dentro, é o carro mais feio que já vi.Carro pra custar no maximo R$28.000,00. Preços praticados no Brasil. Tem gente otário que paga nesta porcaria quase R$50.000,00. Há Otários que ainda elogiam esta coisa horrivel!! Carro por comprei o FOX i-motion 1.6.
ResponderExcluirI motion é como o dualogic um lixo
Excluirnem é automatico
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirfala mal da renault e compra foxIIiiii...kkkk cada uma !!
ExcluirÉ isso mesmo ??? falou mal do sandero stepway e compru um FOX ??? hehehe é realmente gosto não se discute.
Excluirtem pessoas q nunk teve carro na vida e fik publicando merda......... eta cotovelo loko
ResponderExcluirtem idiotas q da 50 prata num crossfox pelado sem ar sem nada vai ser burro
ResponderExcluirSem querer me meter. Na minha opinião o CROSSFOX é um carro que chama muito mais a atenção. Um amigo comprou um comletão com teto solar, pagou $R49.000. Meu carro é um Sonic, Mais se tivesse que escolher entre o Cross e StepWay. Com certeza escolheria O CrossFox. Se colocar na ponta do lápis o Cross ganha com muita vantagem.
ResponderExcluirnão é automatico o Crossfox sou deficiente fisico e digo não existe nacinal com preço e qualidade como o Stepway e o logan
ExcluirOs designs deste carro, devem ter sidos demitidos dos Ladas da decada de 80 e contratados pela Renault do Brasil. E tem gente que diz que a SPIN é feia.
ResponderExcluirO Sandero por fora ele é agradavel. Agora por dentro realmente é bem antigo, e o pau da marcha, os caras exageraram no tamanho!!
ResponderExcluirAdquiri um renault sandeo privilége 1.6 16 válculas automatico (automatic)zero quilômetro em 2012 na Revenda Automega de minha cidade Rio do Sul -SC,e obriguei-me a vender o veículo com exatos 2.500 Km rodados, ante a total insegurança do câmbio e por conseguinte do veículo. A caixa automática de código AL4 é na realidade da década de 80/90 "maquiada" pela renault, e tem o seríssimo problema de ter a 1ª e 2ª marchas praticamente em mesmo efeito , muito juntas e um "buraco", de em queda de potência, giro e por cinsequência de veçlocidade do veículo até que a caixa "ache" a 3ª e 4ª marchas . Assim sofri por experiência a possibilidade de morte em mtrês ultrapassagens que efetivadas em rodovia simples, com espaço a ultrapassagem, ao tyentar no meio do caminho o veículo perde velocidade e aí resta bater de frente com o veículo em sentido oposto, voltar ou infelizmente forçar a entrada em cima de outro carro ou jogar ao acostamento, felizmente comigo não morri porque por certo não o era a hora em todas as oportunidades, por deficiência técnica patética da renault. Apenas que nos test drive somos dirigidos a percorrer trechos que não envolvem ultrapassagem, se persiste o interesse, peça um test drive em rodovia simples e tente ultrapassagens e você verá o problema potencial acidente seríssimo e não comprará o sandero automático. Reclamações? as fiz em dezenas de e-mails à renault propondo até a troca do "funesto" câmbio automático por um mecênico mesmo, mas depois de comprado e pago a renault tampouco quem o vendeu não demonstraram, obviamente nehum interesse no caso. O negócio é vender problemas do veículo fica com o idiota do comprador. renault nunca mais.
ResponderExcluirDeve haver algum problema no seu modo de conduzir o veículo. Se fosse perigoso assim, não seria aprovado pelo Inmetro, não seria fabricado, tampouco comercializado. Avalie melhor o modo como vc faz ultrapassagens. E aceite que carro automático é diferente de carro manual. Vc tem que saber conviver com as diferenças. Cada tipo tem suas vantagens e desvantagens.
ExcluirAdquiri um renault sandeo privilége 1.6 16 válculas automatico (automatic)zero quilômetro em 2012 na Revenda Automega de minha cidade Rio do Sul -SC,e obriguei-me a vender o veículo com exatos 2.500 Km rodados, ante a total insegurança do câmbio e por conseguinte do veículo. A caixa automática de código AL4 é na realidade da década de 80/90 "maquiada" pela renault, e tem o seríssimo problema de ter a 1ª e 2ª marchas praticamente em mesmo efeito , muito juntas e um "buraco", de em queda de potência, giro e por cinsequência de veçlocidade do veículo até que a caixa "ache" a 3ª e 4ª marchas . Assim sofri por experiência a possibilidade de morte em mtrês ultrapassagens que efetivadas em rodovia simples, com espaço a ultrapassagem, ao tyentar no meio do caminho o veículo perde velocidade e aí resta bater de frente com o veículo em sentido oposto, voltar ou infelizmente forçar a entrada em cima de outro carro ou jogar ao acostamento, felizmente comigo não morri porque por certo não o era a hora em todas as oportunidades, por deficiência técnica patética da renault. Apenas que nos test drive somos dirigidos a percorrer trechos que não envolvem ultrapassagem, se persiste o interesse, peça um test drive em rodovia simples e tente ultrapassagens e você verá o problema potencial acidente seríssimo e não comprará o sandero automático. Reclamações? as fiz em dezenas de e-mails à renault propondo até a troca do "funesto" câmbio automático por um mecênico mesmo, mas depois de comprado e pago a renault tampouco quem o vendeu não demonstraram, obviamente nehum interesse no caso. O negócio é vender problemas do veículo fica com o idiota do comprador. renault nunca mais.
ResponderExcluirCom certeza o seu sandero está bichado pois nunca vi sandeo com 16 válculas, o meu sandero é automático 1.6 com 16 válvulas, já fui de Santos a Porto Alegre e fiz muitas ultrapassagens sem problemas.
ExcluirCara você critica o que o amigo escreveu, mais ele tem toda razão pois passei por um problema parecido com o dele. Graças a Deus vendi esta porcaria da Renault que parecia mais um carro da década de 40 /50. Tenho um Chevrolet e só trocarei por outro. Os babacas compram esta porcaria só porque e da Renault. Compram gato por lebre. Além de ter um Cambio que parece mais uma pic......Um carro é duro, feio por dentro, e beberrão. Boa sorte para q2uem comprar esta merda......
ExcluirPor fora bela viola, por dentro pão bolorento..... já dizia minha avô...... ah não vamos esqueçer da bengala do meu avô.
ResponderExcluirem tempo..... AVÓ...
ExcluirTenho um Sandero Câmbio Automático e gosto muito, os comentários negativos são de pessoas recalcadas que não podem comprar.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Acabei de comprar meu segundo Sandero. Peguei o automático tb, e fiz test drive antes. Achei excelente. Esse pessoal que reclama deve ser o mesmo público que compra GOL há 20 anos, achando que tá levando o supra sumo dos carros alemães (dá pena até).
ExcluirMesmo assim o interior e o câmbio do carro é horrível parece um Lada da década de 60. Boa porcaria e feia. Por fora engana, mais quando se entra "The back to the future"
ExcluirO carro é simplesmente extraordinário, câmbio muito melhor do que o da VW e Fiat, afinal o câmbio é realmente automático, e não automatizado.
ResponderExcluirO meu câmbio já deu problema. Sandero Step Way nunca mais.
ExcluirTenho uma grantour, carro nota mil, câmbio excelente automático, bai ta carro. Vou trocar por uma SANDERO STEP WAY, porque a perua saiu de linha. A princípio é um excelente carro, seguindo a mesma tecnologia e qualidade da grantour com uma vantagem de poder ser um OFF-ROAD relativamente.
ResponderExcluirEsse carro é ótimo pra viagem ,fomos 2 x este mês ao Espirito Santos ...muito bom!
ResponderExcluiramigos,tenho 60 ANOS DESDE MEUS DEZOITO POSSUO AUTOMOVEIS, FUI TAXISTA POR 34 ANOS,POR FAVOR AVALIEM,ACABEI DE COMPRAR UM STEPWAY,QUE BESTEIRA FIZ,A ALAVANCA DO CAMBIO AUTOMATICO FORA DE GOJITAÇAO,ACIMA JÁ FALARAM TUDO,OS CONTROLES DE SOM ESCONDIDO EM BAIXO DO VOLANTE E O QUE CHAMO DE UMA BAITA GAMBIARRA,MUITO A DESEJAR ,DE UM CARRO NESSA FAIXA DE PREÇO NUNCA MAIS RENAULT DO BRASIL.
ResponderExcluirAmigo você disse tudo! Este carro é uma gambiarra, bonitinho mais ordinário. Doa a quem quiser!!
ExcluirSeguinte galera... a compra de um carro, pelo menos para mim depende de uma série de fatores. 01 - Sei que lá fora encontraríamos carros muito melhores do que temos aqui, mas como nossa realidade é outra, estamos sujeitos aos preços daqui e isso é fato. 02 - No meu caso, optei pelo Stepway 2013/2013 por alguns motivos que para mim, a concorrência não me atenderia. Primeiro, espaço interno e porta-malas, para mim o melhor dos pseudo-aventureiros, segundo, melhor itens oferecidos pelo preço (airbag, ABS, media-nav entre outros, a versão que peguei só não veio com bancos de couro). Não adianta o cara ficar criticando se não vai comprar, eu por exemplo não compraria uma porrada de outros carros por motivos que não me agradam, mas que tem suas qualidades, seus prós. Então antes de criticarem marca x ou marca y, procurem criticar os seguimentos de carros que lhes interessam, pois aí sim poderia sair críticas construtivas e não críticas do gênero "maria vai com as outras". O Stepway atende as minhas necessidades, coisa que outros não atendem. Prós do Stepway, altura em relação ao solo, espaço interno, posição de dirigir, bom porta-malas, itens de segurança e um sistema de som agradável. Contras, acabamento interno, consumo um pouco elevado, mas ainda quase nem foi rodado e cambio com engates pouco precisos (que poderia ser melhorados). No geral, para mim, um ótimo carro.
ResponderExcluirAcho o sandero/renault ótimo carro, mas a renault nao tem um ponto fonte quando se fala em design ( carros brasileiros) ex disso e o Clio na Europa esta na 4 g aqui esta estagnada da 2 g. O problema do carro em si pra mim seria o cambio de 4 manchas. Torna o carro barulhento pela troca longa, ficou faltando uma 5 macha para equilibrar o carro, mas isso nao chega ser problema para algumas pessoas. Outro ponto e que o sandero 2 g sem grandes alterações e acredito que um futuro próximo sofra alterações significastes para brigar com os concorrente ( sonic , 208 , c3 etc) com isso ele sofra um grande desvalorização na venda. Pra quem esta pensando em comprar um sandero aconselho da uma olhada antes no 208 e sonic são praticamente o mesmo preço com mais equipamentos e visual mais atraente e atual. Vamos torcer para que a montadoras tenha mais vergonha na cara e traga carros a um preço justo todos eles são muito caros - com esse preço na europa da pra comprar um Scirocco, mini coope
ResponderExcluirÉ interessante, estão criticando a alavanca do cambio do estepway,uns dizem é muito grande outros falam é muito grossa, outros acham a cabeça (diametro),muito grossa, afinal a alavanca não é para mudanças de marchas, cuidado pessoal não vão sentar em cima da alavanca. Quem tiver dinheiro que compre o carro do seu gosto , quem não tiver que enfie a língua onde melhor lhe-aprouver.
ResponderExcluirVocê gostou da bengala do Pinguim?
ExcluirAmigos (para aqueles realmente interessados em discutir o assunto), eu tenho uma Tucson 2009 e estou trocando pelo Stepway automatico com bco. couro. Avaliei vários outros, e dentro desse preço 50mil, foi a minha melhor escolha. O acabamento da Tucson é muito bom, mas confesso, do stepway automatico é melhor ainda. As fotos aqui não mostram com perfeição, mas os detalhes do carro com a tela de GPS, comandos de rádio e puxadores e moldura de painel em preto polido ficaram legais no carro. Só fiquei um pouco apreensivo mesmo foi com o consumo. O pessoal tem falado em 7 ou 8 km/L. Minha Tucson automática (maior e com motor 2.0) faz 8,7 km/L na cidade, e aprox. 11 km/L só estrada. É bem verdade que a Tucson não é flex, mas esperava mais do Sandero com motor 1.6
ResponderExcluirESTAVA EM MEU TELEFONE DA CTB TOMANDO UM CRUSH COM MANDIOPÃ QUANDO VI A REPORTAGEM DO SANDERO , ENTÃO PEGUEI UM PIRULITO ZORRO COM UMAS BALAS SOFT E UNS CHICLETES PING PONG , DESLIGUEI O MEU ATARI E MINHA TV TELEFUNKEN DE 20" VI SE TINHA RECADO NO MEU BIP , TIREI MINHA CAMISA HANG TEN LISTRADA E MEU RELOGIO DE AÇO ORIENT , ABRI UM REFRIGERANTE GRAPETTE E ME DEITEI CONFORTAVELMENTE PARA LER , AI VI QUE O INTERIOR DESSE CARRO TEM TUDO A VER COMIGO !
ResponderExcluirBom sou mulher e vejo acima varios comentarios negativos, porém acho que para fazer este comentarios você tem que term um carro para poder ter suas proprias opiniões e não os cometarios ridiculos como são feitos! Faço o siguite compre um depois fale!
ResponderExcluirESTOU QUERENDO VENDER O MEU 2012, QUEM QUIZER?
ResponderExcluirPESSOAL, QUANDO SAIRÁ O MODELO 2014 STEPWAY?
ResponderExcluirtudo bando de invejosos q não podem compra um Stepway no mínimo queriam ter um Stepway hahaha recalcados.
ResponderExcluirCARRO MUITO BOM PROBLEMA É O CAMBIO FEIO DE MAIS
ResponderExcluirA questão do câmbio é um pequeno detalhe, o pior é o consumo de combustível faz 6,5km com gasolina e 5km com álcool, além do barulho interno que é horrível, fiz a primeira revisão a semana passada e o consultor técnico disse que é normal, devido ser um automático de quatro marchas, na revisão gastei R$ 296,00. O pior que antes de comprar pesquisei bastante e com certeza foi o carro mais barato na sua categoria com cambio automático, sou portador de deficiência física e comprei com isenções de IPI e ICMs, só poderei vender em 2015.Concluindo fujam do Sandero Automatico.
ExcluirA grande diferença é que esta carroça é importada! Boa sorte pra quem comprou
ResponderExcluiresta merda. Sou mais os carros da Chevrolet!
Gostei muito do carro e melhor parece que esta acima dos 10 c 1 litros
ResponderExcluirTenho Sandero 2011/2012 com cambio automático, já fiz algumas viagens e não tive problemas, ele respondeu muito bem. As pessoas que fazem comentários negativos talves não saibam dirigir corretamente, nesta caso os problemas não estão no carro e sim no motorista.
ResponderExcluircom um cambio de apenas 4 marchas deixa ele bem lento deveria ter pelo menos 5 ou 6 marchas so que o unico carro da renault com mais de 4 marchas e o fluence.
ResponderExcluirViajei com um amigo, achei o Sandero um carro muito duro e desconfortável, carro muito comum e simples, O câmbio sem comentário parece com um cabo de guarda-chuva( Acho que foi adaptado). de volta da viagem, voltei em um Corsa Classic da Chevrolet e fiquei muito mais surpreso porque senti que a viagem estava confortável e mais silenciosa. Estava para comprar um carro, acabei optando pela SPIN da Chevrolet nota 10. Quem duvidar faça um teste drive!!!!
ResponderExcluirCOMPREI UM ELE FAZ 8,4 KM/L NA CIDADE E 9.9 KM/L NA BR, ESTOU GOSTANDO MUITO ... CARRO É ASSIM MESMO PRECISA DE COMBUSTÍVEL RSRSRS
ResponderExcluirComprei um modelo 2014 e estou muito satisfeito com ele, ja rodei 120km de chão e muita chuva, um verdadeiro offroad com 4 pessoas e bagagem e ñ deixou a desejar, muito satifeito com a compra.
ResponderExcluirSó não entendo é que agora todas as centrais multimidias não tem entrada para cd ex:o my link no onix,a nova central multimidia do hb20 e agora esse.
ResponderExcluirEu não entendo o pessoal reclamar de consumo no renault, tenho um symbol 1.6 16v privilege com 58mil rodados, sempre achei economico, ar e dh 112cv alcool na cidade 7 e gasolina 9 a 10... na estrada alcool 11 12 e gasolina 13 14.. é uma ótima marca para esse carro, o palio que eu tinha antes com ar e dh 1.0 fazia o mesmo tanto mas era 1.0, e na estrada fazia menos... faça me o favor. Sem contra que estou com o carro a 3 anos nunca me deu defeito, estou pensando seriamente em comprar esse carro ai, tá certo, eu acho ele bem feio por dentro tb, mas isso não me importa, o que importa é ele ser automatico alto e bom para dirigi como todo mundo elogia.
ResponderExcluirconcordo, entre a funcionalidade e a beleza, fico com o primeiro!!
ExcluirCarro duro e barulhento da Zorra.... graças passei o meu...nunca mais...
ResponderExcluirSua alavanca de cambio parece um pau!! Que coisa horrível. Ainda tem babacas que elogia uma merda dessa. Esta porra parece um Bugre misturado com uma Vemaguete da década de 60!.....................
Excluiro carro é ótimo, Bandos de sem noção.
ResponderExcluirPessoal,devemos o usar o canal para discutir custos e beneficios, nao para troca de elogios sem fundamento, assim podemos avaliar melhor a compra, o motor por exemplo mudou, o sandero esta entre os 10 mais vendidos, sendo assim esta satisfazendo as espectativas. Ler e ficar atento ao mercado nao faz mal a ninguem, pesquisar é pra poucos, aos desatualizados um sinto muito. . .
ResponderExcluirQuanto comentário, a maioria sem conhecimento, sou mulher e proprietária de três carros,sendo 1 vw, 1 chevrotet e o último 1 stepway automático, bcos de couro; logo posso falar e comparar. Pesquisei em 7 concessionárias e escolhi. Estou com a minha nova aquisição há 3 meses e confesso muito satisfeita, só elogios. Carro autom, e novo consome mesmo, quem quer gastar menos compra um usado com motor amaciado. Quanto ao barulho? Nem ouço, pois ando com o som maravilhoso ligado; quanto ao câmbio grande e grosso, uso-o o mínimo possível (2 ,3 vezes por vigem) não é problema já que não pretendo 'sentar' no mesmo. Se você pode dar 50 ou 52 mil em um, compre, depois comente, ao contrário, contente-se com o que tem, pois desprezar o que não se pode ter é muito fácil.
ResponderExcluirTenho um Sandero stempwe o carro é tudo de bom tenho ele já faz dois anos sempre levo na oficina pra ver se precisa de manutenção mais munca precisou o carro me surpreendeu realmente.show de bola.parabens Renault
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.