A Renault do Brasil já está oferecendo em suas lojas o Fluence GT - versão esportiva do carro equipado com motor 2.0 16V turbo com 180 cv de potência. Trata-se do primeiro automóvel turbo da marca comercializado no brasil e o primeiro a trazer a assinatura da Renault Sport, divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca na Europa.
O Fluence GT tem preço sugerido de R$ 79.370, sendo o carro equipado com o mesmo motor de quatro cilindros em linha e 180 cv a 5.500 rpm que é adotado pelo Mégane GT europeu.
O turbo usado nesse motor é do tipo “twin-scroll” - leve - o que permite que 80% do torque já disponível a partir de 1.500 rpm. E o torque máximo de 30,6 kgfm aparece aos 2.250 rpm. O Fluence GT é o modelo com maior torque da categoria, à frente, por exemplo, do Mitsubishi Lancer GT (20,1 kgfm), Peugeot 408 THP (24,5 kgfm) e do Jetta TSi (28,5 kgfm).
Acoplado a esse motor temos uma nova caixa de câmbio com um diferencial de relação mais longa e embreagem alterada, passando a utilizar um disco de 240mm - necessário para suportar o maior torque.
Esse conjunto motriz permite ao Renault Fluence Turbi atingir 220 km/h de velocidade final e acelerar de 0 a 100 Km/h em 8 segundos.
Os pneus são na medida 205/55 R17, e o Fluence GT é equipado com suspensão independente na dianteira, do tipo MacPherson; na traseira, o conjunto é semi-independente, com eixo de torção. Todo o sistema, incluindo os amortecedores hidráulicos telescópicos e as molas helicoidais, é específico da versão GT, com calibragem esportivo.
Outro ponto que foi alterado no Fluence GT Turbo é a altura em relação solo - que não foi alterada, mas como o spoiler reduz a distância entre a carroceria e o chão, na dianteira, por exemplo, o Fluence GT é 4 cm mais baixo que as versões Privilége e Dynamique.
A direção elétrica tem assistência variável; ou seja, fica mais firme progressivamente à medida que o veículo atinge velocidades mais elevadas. Com isso, em manobras, é leve e de fácil operação; em altas velocidades, ganha peso e firmeza, contribuindo para a segurança e dirigibilidade do modelo.
Segurança
O Fluence GT conta com controles de estabilidade (ESP), que corrige movimentos que tirem o veículo da trajetória normal, e de tração (ASR), que confere mais aderência nos mais variados tipo de solo. Os freios são a disco nas quatro rodas com sistemas antitravamento (ABS), auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD).
O Fluence GT vem com seis airbags de série: dois frontais, dois laterais e duplos do tipo de “cortina”, totalizando oito pontos de proteção aos ocupantes.
Tecnologia
A partida é feita com cartão eletrônico e por meio do botão “Start/Stop” no painel e o carro vem equipado com o sistema hands free. Com essa tecnologia, o motorista pode acionar o motor sem que, para isso, necessite tirar o cartão eletrônico do bolso, bastando apenas que ele esteja no interior do veículo.
O mesmo sistema hands free é o responsável pelo travamento e destravamento automático das portas, comandado por sensores que identificam o afastamento ou aproximação do cartão.
A versão GT também possui o sistema de navegação desenvolvido especialmente para a Renault pela empresa TomTom , com tela de 5’’ integrada ao painel e acessível por controle remoto via Bluetooth.
O sistema de som, por sua vez, foi desenvolvido com exclusividade pela Arkamys, empresa francesa especializada em customização de som automotivo. Foi realizado um trabalho de tratamento digital do som com o objetivo de se obter uma qualidade sonora em três dimensões: “3D sound by Arkamys”.
O conjunto inclui rádio CD Player MP3 de 140W, duas antenas, 4 alto-falantes e 4 tweeters, conexões USB/iPod, Bluetooth e Auxiliar – permitindo aos ocupantes desfrutarem da sua biblioteca pessoal de música -, tudo controlado pelo comando satélite instalado na coluna de direção.
O sistema de ar-condicionado digital dual-zone permite que motorista e passageiro regulem a temperatura mais conveniente para cada um deles. Os três passageiros do banco traseiro também se beneficiam com as saídas traseiras exclusivas do ar-condicionado.
O Fluence GT conta ainda com um teto solar elétrico com sistema antiesmagamento, possibilitando uma maior interação dos ocupantes com o exterior, resultando em um interior que privilegia, de forma natural, a luminosidade. Faróis de Xenon com regulagem de altura, acendimento automático e lavadores completam o pacote de itens tecnológicos.
Estilo
O sedã apresenta visual esportivo. Na dianteira, observa-se o spoiler integrado ao para-choque, logo abaixo da entrada de ar frontal, assim como os faróis de neblina, circundados por moldura cromada, e os faróis de Xenon.
Na traseira, está presente um discreto aerofólio incorporado à tampa do porta-malas, como se fossem uma peça única. O escapamento cromado chama atenção e é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque.
No centro da tampa do porta-malas, está o logotipo da Renault, com a inscrição “Fluence” logo abaixo, seguindo o atual padrão estético da marca. O conjunto é completado pelo friso cromado sobre a placa e pela inscrição “GT Renault Sport” abaixo da lanterna do lado direito.
Visto de lado, temos saias laterais, assim como as rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas de diâmetro e de design exclusivo, deixando à mostra parte dos discos e da pinça de freio.
Os retrovisores – projetados para ganhar em aerodinâmica sem sacrificar o estilo – e maçanetas são na cor “Dark Metal”.
Interior
Os diferenciais desta versão esportiva do Fluence também estão interior, onde está um exclusivo conjunto de instrumentos, do qual fazem parte conta-giros analógico e velocímetro, marcadores de nível de combustível e de líquido de arrefecimento digitais.
Na cabine, o teto solar elétrico, possibilita uma maior interação dos ocupantes com o exterior, resultando em um ambiente agradável, que privilegia, de forma natural, a luminosidade. Os bancos, de couro com costura vermelha, oferecem apoios laterais reforçados para garantir firmeza ao corpo do motorista, necessária para uma condução esportiva. Nos apoios de cabeça, estão grafadas as letras “GT”.
O volante de três raios oferece boa empunhadura. Nele, estão instaladas as teclas do piloto automático, e o controle do rádio estão fixos na coluna de direção.
Outros detalhes que chamam atenção são as pedaleiras de alumínio e as soleiras das portas que contam com a inscrição “Renault Sport”.
O Fluence GT será comercializado em três diferentes tonalidades: Branco Glacier, Vermelho Fogo e Preto Nacré.
Espaço
O Renault Fluence com seus 4,62 m de comprimento e os 2,70 m de distância entre os eixos da frente e de trás tornam o modelo bastante espaçoso. Além disso, o porta-malas de 530 litros acomoda com folga as bagagens de uma família.
A exemplo do que ocorre com todos os demais modelos da Renault à venda no mercado brasileiro, o Fluence GT também conta com garantia original de fábrica de 36 meses (ou 100 mil quilômetros).
O Fluence GT também oferece revisões com preço fechado igual ao do Fluence aspirado, cujo valor já engloba os custos de peças e mão-de-obra. Com isso, o cliente já sabe, de forma antecipada, quanto vai pagar em cada revisão programada. As revisões são feitas a cada 10.000 km.
Outro programa de pós-vendas é o “Pacote Preço Fechado”. Seguindo os mesmos moldes das revisões com preço fechado – valor englobando os custos de peças e mão-de-obra –, este programa reúne a substituição dos principais itens de desgaste natural (palhetas dos limpadores do para-brisa, pastilhas de freio, etc). Contribui assim para o que o cliente possa planejar, de forma antecipada, o quando gastará para a realização da manutenção.
Ficha Técnica - Renault Fluence GT Turbo
GT
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Arquitetura
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Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros
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Motor
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2.0 16V DOHC Turbo (TCE180) - Gasolina, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, duplo comando de válvulas, sobre alimentado com turbo “twin scroll”
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Tração
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Dianteira
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Cilindrada
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Diâmetro x curso
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82,7 mm x 93 mm
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Taxa de compressão
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9,5:1
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Potência máxima (ABNT)
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180 cv a 5.500 rpm
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Torque máximo (ABNT)
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30,6 kgfm a 2.250 rpm
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Alimentação
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Injeção Eletrônica Multiponto Seqüencial
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Rodas
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Liga leve R17
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Pneus
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205/55 R17
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Suspensão dianteira
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Tipo MacPherson, com braço inferior triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos
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Suspensão traseira
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Eixo soldado em “H” de deformação programada, molas helicoidais, barra estalizadora integrada e amortecedores hidráulicos telescópicos
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Freios
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Sistema ABS com auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), discos ventilados dianteiros de 280 mm de diâmetro e sólidos na traseira de 260 mm de diâmetro
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Direção
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Elétrica com Assistência Variável
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Câmbio
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Manual de 6 marchas
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Relações de marcha
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1ª......................3,90:1
2ª......................2,10:1
3ª......................1,48:1
4ª......................1,10:1
5ª......................0,89:1
6ª......................0,70:1
Diferencial.........3,76:1
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Tanque de combustível
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60 litros
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Porta-malas (litros)
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530
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Carga útil
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430 kg
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Peso em ordem de marcha
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1.341 kg
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Peso máximo em carga
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1.841 kg
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Entre eixos
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2.700 mm
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Comprimento
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4.640 mm
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Altura
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1.470 mm
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Largura sem retrovisores
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1.810 mm
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Aceleração 0 a 100 km/h
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8,0 s
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Velocidade máxima
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220 km/h
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Lista de Equipamentos
PRIVILEGE
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ESTILO
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Acabamento cromado nos faróis de neblina
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Série
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Acabamento cromado no painel de instrumentos
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Série
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Acabamento cromado nos faróis de neblina
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Série
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Acabamento cromado no porta-malas
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Série
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Aerofólio traseiro
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Série
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Grade dianteira com detalhes cromados
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Série
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Interior na cor preto com detalhes cromados e preto brilhante
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Série
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Maçanetas exteriores na cor Dark Metal
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Série
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Moldura entre os vidros laterais dianteiros e traseiros na cor preto brilhante
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Série
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Pedaleira esportiva em alumínio
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Série
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Ponteira de escapamento cromada
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Série
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Saias dianteira, traseira e laterais esportivas
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Série
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Soleira Renault Sport
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Série
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Volante de três raios com revestimento em couro com costura em vermelho
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Série
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CONFORTO E CONVENIÊNCIA
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Abertura elétrica para tampa do tanque de combustível
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Série
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Abertura elétrica do porta-malas
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Série
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Apoio de braço traseiro com porta-lata
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Série
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Apoio de braço dianteiro
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Série
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Ar-condicionado digital Dual Zone, com saídas de ar traseiras
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Série
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Banco do motorista com regulagem de altura
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Série
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Bancos esportivos com revestimento em couro natural e sintético, preto, com costuras em vermelho
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Série
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Bancos traseiros rebatíveis 1/3 2/3
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Série
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Chave-Cartão ‘’hands free’’ com fechamento/abertura das portas através de sensores de reconhecimento da chave-cartão
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Série
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Cinzeiro “nômade”
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Série
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Computador de bordo multi-funções (hodômetro total e parcial, parâmetros de viagem com consumo de combustível médio e instantâneo, autonomia, distância percorrida, velocidade média e autonomia até a próxima revisão)
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Série
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Console central dianteiro com porta-objetos, porta-lata
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Série
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Direção elétrica com assistência variável
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Série
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Fechamento automático dos vidros e teto solar através do comando de travamento das portas na chave-cartão ou na maçaneta exterior da porta do motorista.
Iluminação do teto central dianteiro e traseiro
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Série
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Iluminação externa “Follow me home”
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Série
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Iluminação externa de localização do veículo com acionamento pela Chave-Cartão "Hands-Free"
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Série
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Indicador de temperatura exterior
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Série
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Limpador de pára-brisas com temporizador e cadência variável de controle inteligente
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Série
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Painel Digital
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Série
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Pára-sol do motorista e passageiro com espelho de cortesia e iluminação
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Série
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Porta-luvas refrigerado
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Série
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Reostato de iluminação do painel
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Série
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Retrovisor interno eletrocrômico
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Série
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Retrovisores externos com regulagem elétrica, desembaçador e rebatíveis eletricamente
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Série
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Retrovisores externos na cor Dark Metal com setas de direção integradas
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Série
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Spots de leitura dianteiro
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Série
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Teto solar elétrico com sistema anti-esmagamento
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Série
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Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch” e sistema anti-esmagamento
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Série
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Volante com regulagem de altura e profundidade
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Série
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SEGURANÇA
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Airbags frontais, laterais e duplos de cortina
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Série
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Alarme perimétrico
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Série
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Alerta sonoro de: luzes acessas, não travamento do cinto de segurança do motorista e reserva de combustível
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Série
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Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiro (3) com ajuste de altura
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Série
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Bloqueio de ignição por transponder
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Série
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Cintos de segurança dianteiros três pontos com limitador de esforço integrado (LEI), pré-tensionador e reguláveis em altura
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Série
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Cintos de segurança traseiros, central e laterais de três pontos
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Série
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Controle de Estabilidade (ESP) e Controle de Tração (ASR)
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Série
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Desembaçador do vidro traseiro
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Série
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Faróis com duplo refletor óptico
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Série
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Faróis de neblina
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Série
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Faróis de Xénon, com regulagem automática de altura e lavador
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Série
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Freios ABS com auxílio de frenagem de urgência (AFU) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD)
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Série
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Lanternas traseiras de neblina
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Série
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Regulador e Limitador de velocidade
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Série
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Sensor de chuva e acendimento automático dos faróis
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Série
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Sensor de estacionamento traseiro
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Série
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Sistema CAR – travamento automático das portas e do porta-malas a partir de 6km/h
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Série
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SISTEMA MULTIMÍDIA
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Bluetooth
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Série
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Comando satélite de áudio e celular na coluna de direção
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Série
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Rádio CD MP3 “3D Sound by ARKAMYS” com conexão USB / iPod e AUX 4 alto falantes e 4 tweeters
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Série
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Sistema de navegação Carminat Tom Tom integrado ao painel, com controle remoto e tela colorida de 5”
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Série
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TRANSMISSÃO / PNEUS E RODAS
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Câmbio manual de 6 marchas
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Série
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Rodas de alumínio aro 17” com design exclusivo – 205/55 R17
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Série
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CORES DISPONÍVEIS
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Branco Glacier, Vermelho Fogo e Preto Nacré
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to quase comprando um Punto Sporting seria muito legal uma avaliação dela agradeço t+
ResponderExcluirÉ um lindo sedan sporte, mas infelizmente carros de marcas francesas turbo no Brasil não conceguem emplacar em vendas e muito menos no pos vendas quando seus preços dispencam em quem compra fica com o carro a merce de lojas que não pagam nada em seu usado, eu compraria mas tenha certeza que muita gente não digo isso pois já ouvi muitos comentarios sobre confiança mecanica e tal e manutenção cara e tudo mais e com isso todo mundo já sabe doque a mainhoria dos brasileiros gostam só do que confiam suas infinitas carroças inquebraveis ou seus super carros ninponicos superfaturados com o basico a preço de ouro ou falando nisso ficam com os coreanos de luxo hahaha e que luxo caro hahaha. Não vejo sentido em pagar mais caro num Fluence Turbo que anda praticamente junto com a versão aspirada.
ResponderExcluirO Turbo custa mais caro, tem um público específico para revenda e o seguro é bem mais alto. Deveria entregar muito mais desempenho que a versão aspirada, o que não ocorre com o Fluence Turbo. Como será o comportamento desse carro? Será que ele possui turbina de geometria variável? Ou é daqueles que dão tranco quando o turbo entra em ação? Eu dirigi um Jetta TSI e achei o carro bem forte em qualquer situação, não há trancos do turbo.
Agora, o Civic SI, pra quem gosta de manual, é fantástico, que carro bom de guiar.
E simplesmente o carro que mais se aproxima do Jetta tsi, com cambio manual e manutenção mais barata. Opinião de proprietário, estava em dúvida entre os dois, optei pelo Fluence GT turbo pelo menor preço e manutenção mais barata além do pacote de equipamentos de série.
ExcluirPqp... comparar o desempenho do fluence turbo com a versão aspirada e dizer que andam juntos é de uma burrice inacreditável. Piloto de teclado rsrs Vc tem CNH? Já dirigiu ambos pra tirar essa conclusão? Já sentiu a diferença de retomadas de um carro com torque de 20 kg e outro de 31 kg? Pelo jeito só no videogame...
ExcluirEmbora seja um excelente carro, tanto em dirigibilidade, desempenho e conforto, seu design é muito estranho (para não dizer feio). O carro tem um desenho muito clássico. Estes aparatos aerodinâmicos não combinam, muito menos esta roda de liga leve de aspecto barato. Enfim, eu optaria por outras opções, justamente pelo design.
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