A Peugeot do Brasil lança uma série especial com 408 unidades do Peugeot 408 com o nome de Peugeot 408 Limited Edition com preço de R$ 64.990, o qual sobe para R$ 66.090 no caso do carro com pintura metálica.
A vantagem dessa série especial é a lista de equipamentos. O motor é sempre o 2.0 Flex associado com uma caixa de transmissão automática de de quatro marchas.
No interior se destaca a central multimídia com tela touch-screen que agrega navegador GPS e permite conexão Bluetooth/USB/iPod. Além disso, no visor são projetadas as imagens provenientes da câmera instalada na traseira para ajudar nas manobras de ré, e também recebe sinais de TV Digital aberta.
Outra identificação na versão é a numeração: cada uma das 408 unidades do Peugeot 408 Limited Edittion terá uma placa com a numeração de cada carro, de 001 a 408.
A lista de equipamentos de série é composta por, entre outros itens: volante multi-funcional, revestimento em couro, rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis com acendimento automático, .
Além disso, o carro incorpora ar-condicionado dual-zone, direção eletro-hidráulica, limpador de para-brisa automático, retrovisores elétricos, teto solar elétrico, piloto automático, seus airbags, freios ABS + AFU + REF, ESP e sensor de estacionamento traseiro.
Peugeot lança 408 Limited Edition com preço entre R$64.990 e R$ 66.090
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Melhor compra do segmento.
ResponderExcluirGostei, mas é um pecado este câmbio com apenas 4 marchas (museu).
ResponderExcluirUma pena mesmo, esse é o calcanhar de Aquiles.
Excluirdesvaloriza demais, gasta demais, é frances. depois de 50mil km, não funciona nada.
Excluirvai de civic
Ir de Civic?
ExcluirJá andou no modelo novo?
Motoristas com mais de 1,80m não tem posição boa de dirigibilidade devido ao encosto da cabeça ser curvado para frente para evitar o "chicoteamento" do pescoço na colisão dianteira, e pegar a estrada com a cabeça curvada o tempo todo é ruim demais;
Ambos os carros tem suas vantagens e desvantagens, mas a melhor relação de custo x benefício é o 408. Se você for ficar comprando carro e trocando entre 1 e 2 anos, e ficar pensando em desvalorização, você tem duas opções: 1ª comprar carros zero porém "popular" ou 2ª comprar carros melhores mas usados com menos de um ano de uso (pois já desvalorizou bastante);
Abraço.
Civic e Corolla não quebram, 408 melhor custo x benefício, fluence vale a pena desde que não seja a versão sem teto solar, jetta se for o TSI show, se for o 2.0 8V só se for pra colocar kit GNV, lancer seguro absurdamente alto...
ExcluirNão compraria zero km, como disse o Bento-Rj, compraria um 2011 ou 2012 semi novo.
Se fosse comprar carro até 50K, seria o 408;
Até 60K, seria o Corolla ou Fusion;
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.