A Volkswagen lança, na China, o Novo Bora 2013, carro que chega com um facelift e motores 1.6L e 1.4TSI, e preços estimados partindo de 110.00 Yuan (R$ 36.800 reais) e chegando a 150.000 Yuan (R$ 50.200 reais) na versão topo de linha.
O motor 1.4 TSI é destinado à versão topo de linha do carro, na qual vem acoplado à uma caixa de transmissão automática DSG de Dupla Embreagem e sete velocidades.
A frente do Novo Bora ficou muito parecida com a do Volkswagen Passat 2013, recebendo nichos para os faróis de neblina e o farol com máscara cromada, conferindo um visual mais sofisticado ao carro.
Na lateral não há qualquer mudança significativa em relação ao modelo vendido até então na China.
O Bora 2013 continua a ostentar seu contorno da janela cromado e a vigia traseira em formato triangular.
As rodas de liga leve (alumínio) são de 16 polegadas montadas em 205/55 R 16.
O interior Bora 2013 ficou bastante parecido com o do Novo Santana, e recebe materiais de melhor qualidade, apesar de não ter havido grande alteração no desenho do painel.
Observa-se também alguns detalhes com cobertura de madeira - ainda na linha de procurar dar um ar de maior sofisticação.
O console central abriga uma grande tela colorida sensível ao toque, que controla o sistema de navegação, ar condicionado automático, sistema de aquecimento e de áudio.
O volante é do tipo multifuncional incluindo controle de volume, telefone, e, nos modelos topo de linha, o piloto automático.
As versões topo de linha contam com sistema keyless de partida. Já o painel de instrumentos ganhou novos detalhes em cromado e tem uma tela digital integrada que informa sobre nível de combustível, tempo, velocidade, e outras informações.
Os modelos topo de linha também vêm com interior em couro.
Caraca véi ...Q lindo!
ResponderExcluirHorrível
ResponderExcluirum monstro !!
ResponderExcluirAberração, como esse tipo de coisa passa pelo "controle de bom gosto"?
ResponderExcluirÉ, não rola não. Que fique por lá.
ResponderExcluirAgora porque a VW lança tanto sedã? Nós já temos Jetta, Voyage, em breve o Santana, sem contar que o nosso Bora é bem feinho.
Nao é muito bonito, más preco/qualidade está bom! Sem falar que o farol traseiro é muito mais bonito que as geracoes passadas.
ResponderExcluirESSE CARRO É EXATAMENTE O NOVO SANTANA, MODELO QUE FICARÁ ENTRE O VOYAGE E O JETTA, TOMARA QUE VENHA COM TODOS ESSES OPCIONAIS E NÍVEL DE ACABAMENTO!!!
ResponderExcluirbonito carro
ResponderExcluirSerá que vem pro Brasil? Porque o acabamento interno ficou top
ResponderExcluiresperava mais....muito mais...
ResponderExcluirpow que decepção espera mais , tipo uma aparência mais esportiva prefiro o modelo antigo .
ResponderExcluirSHOW DE BOLA, VW SEMPRE ARRASANDO E O BORA NEM SE FALA.
ResponderExcluir(10 X 0) NO "cruze".
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
Cara, tô com você. O Bora sempre foi carro Top, sem contar no desempenho.
ExcluirBonito
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.