Outra novidade no Salão de Los Angeles será o Dodge Charger Daytona uma edição limitada do "muscle-car" americano.
O mais impressionante do Charger Daytona é sua carroceria de quatro portas e cores exclusivas para combinar com o preto fosco aa grade, do capô, do teto e spoiler traseiro. Tudo isso e mais as rodas de 20 polegadas em preto brilhante.
No interior encontramos materiais da mais alta qualidade e costura do couro em azul com logotipo Daytona nos bancos, pedais de alumínio e um sistema de som de 552 watts com 10 alto-falantes.
Sob o capô encontramos o motor HEMI V8 que entrega uma potência de 370CV. Mas se você quiser um passeio tranquilo basta pressionar um botão para desativar quatro dos oito cilindros - recurso que também pode ser feita automaticamente - que deixa o carro mais dócil.
Borboletas atrás do volante deixam o Charger Daytona ainda mais rápido enquanto a suspensão e direção são melhoradas para uma maior sensação de estabilidade.
A disponibilidade do Dodge Charger Daytona será durante o primeiro trimestre de 2013 a um preço em torno de 36.495 dólares ( R$ 76.000 ).
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.