A Mitsubishi do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão com tração integral do Lancer - Mitsubishi Lancer GT AWD - com preço sugerido de R$ 96.990 reais.
Além da tração integral, o carro conta com diferenciais estéticos, como ponteira de escape cromada, teto-solar, vidros das portas dianteiras com proteção UV, faróis xenon de longo alcance com regulagem automática de altura, lavador de faról, AFS - faról auxiliar com acendimento em curvas.
As rodas são de liga-leve 18" montadas em pneus 215/45 R 18.
O interior contempla ar-condicionado automático, bancos revestidos em couro com acabamento Premium Black e detalhes cromados, volante multi-funcional, direção hidráulica, painel de instrumentos de alto contraste com LCD colorido multi-função.
O piloto automático é integrado ao volante, e o sistema multimídia Power Touch com Rádio, leitor de DVD, CD, MP3 e GPS, com conectividade Bluetooth e entrada para i-dispositivos da Apple também é de série.
No que respeita aos sistemas de segurança, o Mitsubishi Lancer GT AWD conta com airbags de cortina, laterais dianteiros, frontais e para o joelho do motorista. Os freios são à disco nas quatro rodas e contam com ABS + EBD + BAS.
Revisões com preços fixados
A Mitsubishi fixa o valor das seis primeiras revisões do Lancer GT AWD em R$ 326 reais, excetuando-se a 4ª, com preço de R$ 461.
Mecânica
O Mitsubishi Lancer GT AWD adota o mesmo motor 2.0 DOHC com 160 cavalos @ 6.000 RPM e torque máximo de 20,1 kgfm @ 4.200 RPM, acoplado, neste caso, a uma caixa de transmissão automática INVECS-III CVT com sistema sequencial Sports Mode com 6 velocidades de Paddle Shifters.
Esse conjunto motriz é capaz de acelerar o carro de 0 a 100 Km/h em 10,7 segundos para atingir uma velocidade máxima de 198 Km/h.
Mais fotos do Lancer GT AWD.
Que interior sem graça!! Carro de quase cem mil reais e com ar analógico??? Só no Brasil mesmo! Sedã médio a preço de carro de luxo, viva os brazucas!!!
ResponderExcluirTem gente que paga 56 mil em um gol zero e acha que fez um bom negocio...isso não é da marca é característica do nosso mercado.
Excluircara,serio mesmo que o ar digital faz tanta falta pra vc? eu regulo o ar se eu estou com frio ou nao,pra mim tanto faz se e digital ou nao... agora,o lancer e o melhor sedan medio vendido atualmente no Brasil,conjunto macenico superior que o do lancer,so o do Jetta TSI e olhe la,pois o mesmo 4B11 Mivec do lancer gera 295CV no evo,e tem mais,a traçao integral inteligente do lancer e melhor que de carros mais caros como o fusion por exemplo...
ResponderExcluirisso sem contar que o lancer possui sistema RISE para absorver impactos,barras de protecao lateral e sistema BAS desde o basico,e o sistema ABS com 4 canais dele tambem e superior ao de todos os concorrentes,junta isso com os 7 airbags da versao GT e GT AWD,e junta o controle de tracao e estabilidade do GT AWD temos um carro superior ao seus concorrentes em termos de dirigibilidade e segurança,pode nao ser o mais rapido (no caso e o Jetta TSI),mas de longe e o que da mais prazer de dirigir,sem contar a suspencao bem acertada e rodas 18",que garantem uma otima estabilidade,e os bancos macios deixam o carro confortavel na cidade e estavel na estrada sem deixar de lado a superioridade na mecanica e na segurança...
nao sei voce,mas eu dou muito mais valor a seguranca e dirigibilidade do que aceleracao e mimos de serie...
Eu ja vi ate mercedes com o ar analogico da mesma forma apena com detalhes diferentes ,meu pai comprou um gt , eu e ele estamos muito satisfeitos , ate agora foi o melhor carro sedan que ele ja comprou , tanto em conforto quanto em digibiridade ,unica parte ruim que eu achei é de quem vai no banco do meio atras , sentr um pouco de incomodo por causa dos chaqualhos e esse mesmo banco (do meio apenas) nao é tao confortavel mas no resto foi o melhor carro que ele ja comprou ate hoje ,muito satisfeito
ResponderExcluirEu ja vi ate mercedes com o ar analogico da mesma forma apena com detalhes diferentes ,meu pai comprou um gt , eu e ele estamos muito satisfeitos , ate agora foi o melhor carro sedan que ele ja comprou , tanto em conforto quanto em digibiridade ,unica parte ruim que eu achei é de quem vai no banco do meio atras , sentr um pouco de incomodo por causa dos chaqualhos e esse mesmo banco (do meio apenas) nao é tao confortavel mas no resto foi o melhor carro que ele ja comprou ate hoje ,muito satisfeito
ResponderExcluirJá tive 2 Mitsu na garagem, uma ASX at e Outlander 2.0, gostei muito de ambos, mas a Outlander 2.0 era show...de horror! Parecia carro 1.0 em subida e só andava na borboleta ou seja, forçando o câmbio nas trocas de marchas...Ai, resolvi mudar de linha, comprei uma Sportage Ex top, vendi em 5 meses...resolvi voltar para linha sedan médio e fechei o Lancer GT, após dar um sinal na Brabus e aguardar quase 4 meses, desisti de comprar esse carro, sorte a minha!!! Comprei 3 Jettas, sendo 2 highline com teto+GPS e 1 comfortline básicão manual. Estou curtindo demais os Jettas, e um deles infelizmente levei uma batida na traseira a 100km (eu estava parado). Quando olhei pelo retrovisor, vi um 207 DESTRUIDO até achei que alguém tinha morrido mas não e pensei: -Já era meu carro! Desci do carro e olhei, simplesmente eu não acreditei, não ACONTECEU quase nada, não amassou lata, não quebrou lanterna, apenas um dos lados do para-choque quebrou! Levei o carro pra css vw brasilvagem lá eles desmontaram e perguntaram: -Vc deu ré um algum obstaculo? Dei risada e mostrei a foto do 207 que foi PT, o carro olhou e disse: -Mentira, não pode ser! Simplesmente meu carro só trocou o suporte abaixo do para-choque e para-choque. O Jetta esta mais do que aprovado na questão segurança. Revisão de 6 meses ou 10 mil km apenas R$ 249,00 na Marte Veiculos (excelente atendimento) Recomendo!
ResponderExcluirDepois de um ASX, um Outlander, pega um Sportage e depois compra 3 Jettas e ainda por cima leva uma batida na traseira de um a 100kM/h (com o carro PARADO) e só ralou o parachoque?!
ExcluirVou falar pro Gepetto o que o Pinóquio anda aprontando!
Kkkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiressa foi boa ... kkkk quando estava lendo a mensagem achei que era um script de velozes e furiosos ... e o comentario do gepetto kkkkkkk
ExcluirCara eu comprei 7 bmw's z4 uma de cada cor para cada dia da semana (Branco, Preto, Cinza, Prata, Amarelo, Vermelho e Verde limão) cara é um carro muito bom, pior que bateu uma Carreta SCANIA a 180km por hora na traseira um dia que estava parado no sinal vermelho na BR101, olhei no retrovisor a SCANIA estava toda destruída deu PT, já meu Z4 estava zero desci e olhei na traseira tinha um risquinho, cheguei em casa com cera preta (Estava com a Z4 preta) saiu tudo ficou novinha....
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirHahaha!!! Parabéns meu véio!!
ResponderExcluirComo tem gente que critica sem ao menos conhecer o carro!! Vamos falar dos rivais do Lancer? Civic é o peladão, que possui menos itens que os populares, e ainda tem uma suspensão seca de doer as costas, e ainda é caro por que a marca acha que é grife no Brasil, corolla tem um painel que remonta os carros dos anos 80, fora que ainda usava cambio de 4 marchas a pouco tempo atrás, Cruze é manco e com o tempo bate tudo enquanto é acabamento por dentro, fora que é beberrão demais da conta, agora se pagam caro nesses carros só por que é moda dizer q não quebram que são bons de venda..quem quiser conhecer o lancer que faça um test drive mas ficar metendo pau em carro por conversinha de internet é o fim da picada
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.