A nova L200 Triton 2013 teve a suspensão totalmente melhorada, mas o desenho é praticamente igual à antiga. A versão HPE sofreu algumas alterações : desenho dos faróis com a parte de baixo irregular, a grade com contornos cromados e novo para-choque dianteiro. Internamente, a picape ganhou novos bancos e tem nova estrutura e novo acabamento.
Além da versão HPE temos a Savana que é destinada para trilha , ou seja, para quem gosta de aventura. A Savana não possui só o design de um off-road e sim itens de uma picape de trilha mesmo como : protetor de cárter de aço-carbono, bancos com revestimento removível de neoprene, carpetes de borracha, caixa de ferramentas, rack de teto e pranchas de desencalhe.
A nova L200 2013 ainda tem mais três versões : GL, GLS e GLX, que mantêm o desenho antigo, porém, como são destinadas para o uso comercial tem a caçamba maior ( 1,50 m ) que a das versões HPE e Savana ( 1,32 m ).
Com exceção da caçamba , carroceria e suspensão são as mesmas em todas as versões. O câmbio é manual e o motor 4 cilindros turbodiesel de 170 CV de potência e 35 mkgf de torque. Na versão HPE há opção de motor diesel ou V6 Flex de 205 CVde potência e torque de 33,5 mkgf com câmbio automático.
O destaque da nova L200 é a suspensão totalmente nova - Sport Dynamic Suspension - desenvolvida pela Mitsubishi com base nas picapes de rallye.Trata-se de um sistema que conta com novos amortecedores Full Displacement e que consiste em válvulas reguladoras do fluxo do líquido interno que dão a vazão necessária para cada situação.
Versões e seus respectivos preços :
L200 Triton HPE Diesel AT - R$ 121.490
L200 Triton HPE Diesel MT - R$ 112.490
L200 Triton HPE Flex AT - R$ 99.990
L200 Triton Savana - R$ 112.490
L200 Triton GLS - R$ 95.990
L200 Triton GLX - R$ 87.490
L200 Triton GL (airbag, abs) - R$ 88.990
L200 Triton GL - R$ 83.990
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.