Dentro de três semanas a Mercedes vai apresentar em avant-première mundial o ultra-esportivo SLS AMG Black Series.
Para quem achava que o SLS não era bastante irado, pode começar a reavaliar sua opinião.
A transformação começa mecanicamente, com o V8 de 6.2 litros totalmente revisitado.
A potência passou de 571 CV para 631 CV - fato que por si só se traduz em melhor desempenho.
Com isso, o tempo de aceleração também foi melhorado: 3.2 segundos de 0 a 100 km/hora contra 3.4 segundos do modelo anterior.
A Mercedes escolheu um tom amarelo forte para o lançamento da fera, pois essa cor destaca os novos elementos aerodinâmicos em fibra de carbono.
Notamos, entre outras coisas, uma lâmina no pára-choque dianteiro e um aerofólio fixo enorme, que substitui o retrátil. O preço sugerido é: U$ 250 mil dólares.
As entradas de ar foram adicionados para melhor arrefecimento do motor e também permitir melhor aderência ao solo.
Abaixo um vídeo do SLS AMG Black Series:
Mercedes Benz SLS AMG Black Series: fotos e especificações
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Embora eu não possa comprar nem uma roda deste carro, acho-o sem sentido. Se for para desfilar tem mais bonitos. Se for para ter desempenho tem melhores, ex: 911 Turbo S e GT-R. 315 km/h é pouco para um Superesportivo de 622cv na faixa do Viper GTS e MP4-12C, a M5 com 560cv chega tbm aos 315 km/h.
ResponderExcluirMas por outro lado.. fala sério, 65kgfm, um Senhor design, 70kg a menos, fez um bom regime o carro em, rsrs! sem comentarios galera, o carro dispensa comentarios, suas especificações e imagens falam por si só....impecavel.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.